ATI RADEON 9200 SE [problemas]

fggc

New Member
Registrado
Eu tenho 1 ati radeon 9200 se de 64mb acontece que se eu força ela d+ tipo abri 1 jogo pesado minimiza e abri 1 video por exemplo ela trava e reinicia e qdo volta tah tudu lerdo e com alguns riscos estranhos pelo amor de deus oqq eu posso faze pra ela volta ao normal
 
Eu tenho 1 ati radeon 9200 se de 64mb acontece que se eu força ela d+ tipo abri 1 jogo pesado minimiza e abri 1 video por exemplo ela trava e reinicia e qdo volta tah tudu lerdo e com alguns riscos estranhos pelo amor de deus oqq eu posso faze pra ela volta ao normal

se vc só jogar....sem abrir video nenhum ao mesmo tempo...dá algum problema?

esses riscos na tela....eles param depois de quanto tempo?
 
Se eu jogAr ateh 3hrs +/- naum acontece nada dai depois qdo eu paro de joga e vo abri qq coisa ela trava´e aparece os riscos dai a tela fica preta denovo e volta a imagem soh tudu lento mas sem os riscos
 
Se eu jogAr ateh 3hrs +/- naum acontece nada dai depois qdo eu paro de joga e vo abri qq coisa ela trava´e aparece os riscos dai a tela fica preta denovo e volta a imagem soh tudu lento mas sem os riscos

me parece ser problema de soft... mas posso estar errado... ja tentou formatar o PC e instalar tudo de novo pra ver se continua acontecendo?
 
Se puder formate a máquina e reinstale tudo, para VGA utilize o último drive da ATI
 
nem sei se tem... mas o cooler da vga ta funcionando direito?
o do meu irmão 9600xt o cooler foi-se-embora-se
 
jah formatei o pc e instalei o catalyst certo e minha placa de video naum tem cooler naum
 
jah formatei o pc e instalei o catalyst certo e minha placa de video naum tem cooler naum

testa ela no PC de outra pessoa...se acontecer isso tb....ai eh hardware...alguma coisa na VGA q foi pro saco :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo