ATI Radeon HD5770

Já tive duas dela em CrossFireX. Ótima VGA, dependendo do valor que você esta pagando.
 
Também tive uma antes dessa da assinatura. Tá parada agora, mas é uma baita vga dependendo do valor que vai pagar como o amigo disse acima.:joia:
 
Até 230 reais é uma ótima opção, se partir pra 300 ou mais pesquisando em forums e bazares consegue uma HD 5850
 
A 6770 e a 5770 são a mesma placa, tenho uma e digo que se vc não for jogar em altas resoluções, é uma excelente plaquinha!
Agora em fullhd, no máximo um 'medium' para os games...

Eu jogava com ela em 1280x720, rodava tudo no ultra, com filtros ligados, com fps de 50 ~60, tranquilamente!

Acima dessa resolução, ela já começa a reclamar bastante.. hehe
 
Eu tenho uma dela no outro PC (que nem uso mais, deixei pra minha mãe... :haha:).

Eu jogava Skyrim em 1280x1024 e até em 1600x900 no High com ela a 55~60 FPS com ela (sem mods de ENB e texturas de ambiente, o resto dos mods eu usava e não dava queda de FPS nenhuma). Só dentro das cidades que os frames caíam pra 25~30...

O resto dos jogos que vou citar só joguei em 1280x1024:

Crysis 2 eu consegui entre 30 e 35 FPS no medium.

Testei Deux Ex: Human Revolution e consegui 60 FPS com Vsync.

Dead Space 1 e 2 corriam a mais de 60 FPS sem Vsync.

Fifa 13 e outros jogos de futebol nessa resolução também corriam com performance máxima a 60 FPS com Vsync.

Todos os Assassins Creeds até o Revelations (sem contar com o AC3) corriam numa média de 30 a 40 FPS com as opções gráficas no máximo.

Jogos tipo MMORPG ela roda com os pés nas costas.

Eu testei todos os Call of Dutys até o Black Ops 1, e com tudo no máximo ela fez mais de 100 FPS.

----------

Enfim, como ARBALEST falou, até 230 reais é uma ótima opção. Acho que você consegue uma boa média de frames se for jogar numa resolução de 1440x900 pra baixo. Acima disso, vai ter que mexer e diminuir outras opções gráficas para "adaptar" o desempenho.

É ótimo pra quem quer jogar, não é muito entusiasta com gráficos (aqueles que querem espremer o suco inteiro de gráficos do jogo, praticamente uma "doença" de vista ao meu ver), e não quer gastar dinheiro. Se você é um desses, vai fundo e ficarás satisfeito.
 
Já tive uma, está até empacotada aqui em casa já faz quase 2 anos... É uma placa bem antiga né.. Se você não pretende jogar nada pesado... Jogava CSS e outros jogos leves com ela e rodava tranquilamente... Se não puder gastar muito pode ser uma boa opção...
 
Muito boa, otima pra jogar em baixas resolução, ou até 1440x900.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo