• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATi RADEON X800 PRO 256MB

Xan disse:
Ao contrário de vc que fica se baseando em tudo que o oldman fala,eu não fiz curso de computação e nem me baseei por ninguém..eu simplesmente vi o far cry rodando numa Gf4 e depois na minha radeon...e as screens do Far cry rodando com 3.0 e comparei com o que eu vejo no meu monitor..+ algum comentário inútil?


E o teu comentário foi MUITOOO útil mesmo. Sendo que o NV40 ainda nem tem um driver maduro e ainda por cima tiras conslusão que o PS 3 é igual o PS 2 por causa de UM JOGO SÓ. Analisa direito e vê quem tá fazendo comentário inútil, eu prefiro esperar e ver o que vai dar ao invés de ficar AFIRMANDO que a diferença do PS3.0 pro 2.0 é minima. E não falo com o OldMan.. ele anda sumido de tudo, só fico assustado com as coisas que falam aqui sem ter a minima noção do que tão falando.. já fiz muito disso na vida, mas se tu quiser ficar fazendo papel de idiota vai fundo ;)
 
Armored_Spiderman disse:
E o teu comentário foi MUITOOO útil mesmo. Sendo que o NV40 ainda nem tem um driver maduro e ainda por cima tiras conslusão que o PS 3 é igual o PS 2 por causa de UM JOGO SÓ. Analisa direito e vê quem tá fazendo comentário inútil, eu prefiro esperar e ver o que vai dar ao invés de ficar AFIRMANDO que a diferença do PS3.0 pro 2.0 é minima. E não falo com o OldMan.. ele anda sumido de tudo, só fico assustado com as coisas que falam aqui sem ter a minima noção do que tão falando.. já fiz muito disso na vida, mas se tu quiser ficar fazendo papel de idiota vai fundo ;)
TODOS os programadores dizem que a diferença é basicamente velocidade...E vc que está certo,claro...
Sim senhor..eu vou ficar aqui mesmo fazendo papel de idiota...Enquanto isso eu fico comparando cada tipo de PS no meu WINDOWS rodando todos os melhores jogos em D3D..

Ps:As GFX até hj ainda não têm um driver 100% maduro,mas tudo bem,é a vida... :rolleyes:
 
Xan disse:
TODOS os programadores dizem que a diferença é basicamente velocidade...E vc que está certo,claro...
Sim senhor..eu vou ficar aqui mesmo fazendo papel de idiota...Enquanto isso eu fico comparando cada tipo de PS no meu WINDOWS rodando todos os melhores jogos em D3D..

Ps:As GFX até hj ainda não têm um driver 100% maduro,mas tudo bem,é a vida... :rolleyes:


Pow xan.. e onde tu viu eu falar que PS 3.0 é melhor? eu falei que vou ESPERAR.

EDITADO: Putz.. esqueci de te avisar.. eu tb uso windows.. então.. tb vo jogar, que pena :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
EDITADO: Putz.. esqueci de te avisar.. eu tb uso windows.. então.. tb vo jogar, que pena :rolleyes:
Nossa..que interessante...o linux não era a oitava maravilha do mundo?
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Acho melhor esperar sairem os benchs neh :) analizes e tudo mais, esse negócio de esquentar a cabeça por o modelo do concorrente é besteira, basta ver o Deker o cara é simplemente fanático por Ati, qualquer coisa que tenha Nvidia e for relacionado a video para o Deker é lixo :), para mim com dois ótimos modelos no mercado ( NV40 e R420 ) é muito bom, os desenvolvedores de jogos vão querer explocar mais e mais o que essas placas tem a oferer claro vai ter jogos onde ATi vai levar vantagem, vai ter jogo onde Nvidia terá vantagem, mas fala sério quem liga se uma placa está rodando um jogo a 100 fps e a outra está rodando a 120....
 
DekerBSB disse:
tem gente q nao vai conseguir dormir por causa dessa placa.....
tem Nvidiot agoniado com medo da placa comer a 6800...
ja começou bem a coisa...placa de 1 slot...apenas 1 molex...cooler silencioso...
por isso q uma porrada de empresa trocou a nvidia pela ATI...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

nao fica nessa de "certos Nvidiots" nao. eu ja te falei pessoalmente q minha briga com vc ACABOU. Fala q o vc kiser deker, do meu lado nao tem mais treta. Cansei de discutir a toa na net, entao dexa de frescura e bola pra frente.

Placa de apenas 1 molex, apenas ps.2+, apenas um slot (nunca vi uma Nv de 2 slots, so em foto :( muito menos alguem usar o pci abaixo da Vga...mass.. tem leigo pra tudo. Alguns ate acham q isso eh importante;) E so faltava os coolers xexelentos da Ati fazerem barulho..

Pra mim meia 6800 ja ta bom. Com a Ati crecendo OTIMO, ja vao overclockar a 6800 q eu ia comprar, pra mim e pro meu pc uma 6800Nu ja tava mais do q bom, imagina uma U a 450mhz, q vai ser o minimo da ultra, fora as gaiwards e etc q vem com clocks maiores q o referencial. Imagina o chip a2 q ja era 475mhz de fabrica e deve sair a 500mhz mole ate o fim do ano..

Eu torco q pra kem gosta de Ati tenha uma boa placa, com um bom cooler, drivers etc ate pq vai ser uma opcao pra mim tbm. Eu cresci jogando jogo da Id e do carmack, via as propagandas de Voodoo1 nas revistas (pq mal tinha internet) e ficava babando, desdo wolf3d em 1993. Eu sou da geracao glide q viu o primeiro static light ser usado pela Id num fps (e fudeo o Romero com o q2) e jogou as engines desde sempre, incluindo Hl1. E isso pq desda epoca das trident vesa eu ja trabalhava com computacao grafica. Eu e vaarias pessoas com situacao parecida preferimos o aproach da Nv por causa do Opengl, Maya, IdSoftware, e etc...fora kem usa linux ha algum tempo, q dispensa comentarios. Pra mim, e pra essas pessoas nao importa o q a Ati vai lancar pq a 6800 simplesmente basta.

A placa a 400mhz tava gargalando A64fx, ninguem ta aki "com medo" da Ati lancar uma placa boa nao, eu kero mais eh q lancem, ninguem ta torcendo contra a Ati nem nada, acontece q ano passado neguinho massacrou a Nv por se encontrar na situacao q a Ati esta agora, mas vc ve alguem afirmando q a Ati vai ser sux ou q definitivamente vai ser um lixo? Nao. Mesmo estando confirmado q ela nao vai pegar Full Dx9 ta todo mundo esperando numa boa.

Hj saiu noticia q a Nv30 nao vai nem mais ter codepath no doom3, pq os drivers melhoraram o suficiente pra rodar o treco..As vezes demora anos pra acertarem as placas. Neguinho hj em dia reclama q tem q trocar uma merda de uma fonte, ou vai ocupar slotzinho, cara...antigamente a Id lancava um jogo novo e vc tinha q trocar o Pc inteiro, seu Pc virava lixo de um jogo pro outro.

Enfim, aki a maioria eh gamer, por mim se a Ati fizer uma boa placa OTIMO, sai todo mundo ganhando. Eu so nao acho legal as atitudes q a Ati tem tido desdo Hl2 e nao acho q eh assim q se vende placa de video, fazendo guerra e manipulando as pessoas. ninguem ganhou nada com isso. A Nv simplesmente revidou o eskema do ps2.0 pq a Ati deu brecha em 2004. Tbm ha rumores q o r500 vai ser lancado ainda esse ano.

O lance eh eskecer essas besteiras pq r420 e nv40 vao ter performance pra tudo mundo ficar numa boa e curtir sua placa preferida. Quem nao ficar satisfeito com o desempenho de uma placa dessas tem q ser muito sem nocao..


Xan disse:
As GFX até hj ainda não têm um driver 100% maduro,mas tudo bem,é a vida... :rolleyes:

Saiu a confirmacao hj de q o carmack cancelou o suporte ao codepath Nv30 pq os drivers atuais ja rodam Arb2 na msm velocidade.

Pode nao estar maduro, mas esta melhorando.

[]'s


[]'s
 
nussa a carapaça serviu mesmo....
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
bom....eu tbm estou nessa de placas 3D a muito tempo....e posso garantir que muito antes de muita gente sonhar em aceleração 3D dedicada...vulgo monster 1...
né Xan?
:p
 
Xan disse:
Nossa..que interessante...o linux não era a oitava maravilha do mundo?
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:




Claro que ainda uso Windows... trabalho com Photoshop. Agora quero ver ti me provar que photoshop não tem pra Linux poer falta de capacidade dele e não porque é software proprietário. MAS o numero de usuários de Linux cresce, 46% dos X86 no mundo usam Linux, Windows tá se especializando em joguinho e desktop... já ta perdendo em TUDO mais. Mas prefiro usa os dois pra poder ter uma OPNIÃO REAL do que acreditar no que leio :rolleyes: . mas definitivamente... pra jogo o windows é melhor.. a questão é PORQUE. Se tu quiser acreditar que é porque o Linux não tem CAPACIDADE de rodar uma API como DX.. acredite ;) pra mim tanto faz :) Simplesmente quem relamente conheçe SO... vai rir de ti.. só isso
 
:INFARTO:

Cheguei a ficar com falta de ar aki =D
:lol:
 
Eu~ja usei linux, não me agradou pois não é feito para o que eu quero, e nem porisso xingo ou duvido do linux...
Xan, para com isso cara, vc ja mexeu em linux? ja instalou um linux? ja mexeu num slackware? eu tenho aki um Slackware e um Kurumin, testei ambos, não vi utilidade pra mim em NENHUM, mas eu digo que é leve D+, tão facil quanto o windows, mas pra ele ficar realmente filé, tem que saber configurar o kernel, eu não sei fazr isso, portanto não conheço o poder de fogo real do linux...

sem sombra de dúvidas, linux é o SO do futuro... pra mim é... ;)
 
Linux...ROXXXX!!!
Ja mexi nele e eh mt bom...quase nao trava...mas como vc disse vai SER o OS do FUTURO..nao de agora!O linux tem mt q melhorar!
 
Deker me enchia o saco pra comprar uma vodoo antes mesmo de eu comprar meu playstation..E olha que eu comprei logo que saiu...
O que eu disse é que o cara fala de linuxa pra cá,linuxa pra lá,mas pra falar do potencial de uma placa de vídeo tem que usar windows...Linux não é bom? :rolleyes: Usa ele! ;)
 
Essa radeon aí deve muito boa mesmo, porém sempre achei que a Nvidia tinha algo na manga para lançar quando necessário:

"The GeForce 6800 Ultra is of course a power house for sure. But I have a feeling that NVIDIA has something up their sleeves. The fact that this product is clocked at only 400 MHz is at the least surprising. I'm pretty confident that in a few months we'll see a 6900 Ultra model @ 500 or higher MHz. I know this is speculation, but it's likely NVIDIA is awaiting ATI's next killer product to see how it performs and react quickly to it. At the current clock frequency the card already kicks ass, but 400 MHz for a .13 micron product simply is a tad low."

http://www.guru3d.com/article/Videocards/128/25/
 
mac10 disse:
Essa radeon aí deve muito boa mesmo, porém sempre achei que a Nvidia tinha algo na manga para lançar quando necessário:

"The GeForce 6800 Ultra is of course a power house for sure. But I have a feeling that NVIDIA has something up their sleeves. The fact that this product is clocked at only 400 MHz is at the least surprising. I'm pretty confident that in a few months we'll see a 6900 Ultra model @ 500 or higher MHz. I know this is speculation, but it's likely NVIDIA is awaiting ATI's next killer product to see how it performs and react quickly to it. At the current clock frequency the card already kicks ass, but 400 MHz for a .13 micron product simply is a tad low."

http://www.guru3d.com/article/Videocards/128/25/



Essa placa de video desse rula mt!!!!:assustado:
 
Vcs brigam até antes da placa sair junto com os benchs né? :p

Esperem sair os benchs pelo menos, se o pau continuar quebrando aqui vou fechar o tópico... :rolleyes: :rolleyes:
 
po, Fla... não fecha não pq é muito engraçado ver esses maníacos quebrando o pau pelas placas de video que nem são eles que fabricam e vendem e ficam milionários com isso... geez... realmente nego é muito louco mesmo...
porra a ATI parece ter vantagens quando se fala em trabalhar com produção de vídeo e coisa e tal... em jogo parece que os testes também indicam uma grande vantagem das ATIs no quesito alta qualidade gráfica com alto fps... as NVidias ficam atrás nisso...
Pelo menos é o que aparece nos benchmarks da vida...
 
Caaaaaaalma pessoal, a placa tá pra sair já já... Empatar com a 6800U é o mínimo que a XPRO vai fazer, o resto é especulação...

Quanto a Linux, drivers, Maya, etc,etc,etc..... Bom meu negócio é jogos, portanto.........

T+

:D
 
Meu é 3dmax é games :p

Eu acho ATI rox, mais se ela funfar como uma NV no 3dmax ai compro uma...pq por enquanto ATI pra mim é so pra jogo e ela manda bem nisos :xtracool:

se o pau continuar quebrando aqui vou fechar o tópico...

Ta esperando oque meu nobre amigo gay? ;) :D

Nego faz viajens sobre placa aqui, pts...
 
CS_Destroyer disse:
Linux...ROXXXX!!!
Ja mexi nele e eh mt bom...quase nao trava...mas como vc disse vai SER o OS do FUTURO..nao de agora!O linux tem mt q melhorar!


linux trava???
 
Ouvi dizer por ai que a ATI ja vai subir os clocks!

Mas o pior que a tecnologia deles 13nano nao deixa mais de 600mhz dai eh f***!

Mas vai fazer oq puder pra nao deixar a NV passar! :cool: :D :twisted: :eek:

525MHZ NA VEIA! :twisted: :twisted:
 
Oo_PACA_oO disse:
Ouvi dizer por ai que a ATI ja vai subir os clocks!

Mas o pior que a tecnologia deles 13nano nao deixa mais de 600mhz dai eh f***!

Mas vai fazer oq puder pra nao deixar a NV passar! :cool: :D :twisted: :eek:

525MHZ NA VEIA! :twisted: :twisted:


Para mim isso é desespero.
 
Xan disse:
Deker me enchia o saco pra comprar uma vodoo antes mesmo de eu comprar meu playstation..E olha que eu comprei logo que saiu...
O que eu disse é que o cara fala de linuxa pra cá,linuxa pra lá,mas pra falar do potencial de uma placa de vídeo tem que usar windows...Linux não é bom? :rolleyes: Usa ele! ;)


E eu uso :) e Linux consegue extrair da MINHA VGA mais que o Windows, não é novidade que o modo OpenGL do UT2003 fede, queria ver se saisse um jogo FEITO nativo em SÓ em OpenGl com um bom suporte a Linux como fazem pra Windows, e falar que o Linux não consegue extrair potencial de uma VGA..nossa.. demonstra TOTAL ignorância mesmo.. tá louco, mas eu uso os dois.. vc só usa um.. quem sai ganhando? :rolleyes:

Não vou nem discutir.. se tu acha que é o Linux que não consegue extrair o desempenho de uma VGA sem nunca ter usado ele...se baseando em informação da Internet de um jogo que MESMO no Windows roda pior em Open GL... ai é triste. E se tu vir dizer que Open GL é pior que DX or causa disso.. nossaaa..ai tens que te enterrar cara. ;)
 
fparker disse:


Claro que trava ;) nunca falei que é perfeito... só falei que é melhor que o Windows. Mas isso é pra quem gosta de poder ver um problema e resolver sozinho sem ter que depender de ´patch ou formatar. Quem gosta de ter suporte a TODA tecnologia existente que não é proprietária, e até pra proprietária tens uns jeitinhos :p

Isso são coisas que tu só percebe quando USA ELE. E usa pra valer e não dar uma olhadinha ou ler algo em um site.

Eu tenho MEUS motivos de preferir o Linux que EU percebi quando usei ele e gostei.., nada contra quem prefere Windows... agora fala pra alguém que entenda de desenvolvimento de sistemas operacionais que Windows é melhor... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo