• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATi RADEON X800 PRO 256MB

mac10 disse:
Para mim isso é desespero.


A Nvidia tb vai aumentar os clocks da VGA dela??/ desespero? :rolleyes:

Nada a ver isso ser desespero aumentar o clock... se o hardware suporta..é uma carta na manga
 
Armored_Spiderman disse:
A Nvidia tb vai aumentar os clocks da VGA dela??/ desespero? :rolleyes:

Nada a ver isso ser desespero aumentar o clock... se o hardware suporta..é uma carta na manga

É desespero porque não estava nos planos lançar a placa com este clock, e estão tendo que aumentar para poder chegar ao mesmo nível de desempenho da 6800ultra. Carta na manga tem a nvidia ao meu ver, pois a ATI já estará no limite com estes 525mhz e no mesmo nível dos 400mhz da nvidia, que provavelmente irá lançar outra placa em seguida com um clock similar (500/550 mhz).
 
mac10 disse:
É desespero porque não estava nos planos lançar a placa com este clock, e estão tendo que aumentar para poder chegar ao mesmo nível de desempenho da 6800ultra. Carta na manga tem a nvidia ao meu ver, pois a ATI já estará no limite com estes 525mhz e no mesmo nível dos 400mhz da nvidia, que provavelmente irá lançar outra placa em seguida com um clock similar (500/550 mhz).


Aiaiaia

O diesel ta dando filhotes agora !!
 
Douglaster disse:
Aiaiaia

O diesel ta dando filhotes agora !!


Pow Doug;... não culpa o Diesel pelas besteiras que os outros falam :p:p

fala sério... é a MESMA coisa que a Nvidia tb tá fazwendo com as 6800Ultra, nossa... nvidiotismo tb é muito chato :boring:

Editado: e se vc procurar direito tb tem uns filhotinhos do Deker por ai
 
Armored_Spiderman disse:
Pow Doug;... não culpa o Diesel pelas besteiras que os outros falam :p:p

fala sério... é a MESMA coisa que a Nvidia tb tá fazwendo com as 6800Ultra, nossa... nvidiotismo tb é muito chato :boring:

Editado: e se vc procurar direito tb tem uns filhotinhos do Deker por ai


É sacanagem meu queridu ! :D

Dieselo é gente fina e ele sabe q eu gosto dele :p

O q eu fico puto é esse monte de mãe dina fazendo especulacao sobre uma coisa q nem saiu ainda velho
 
Douglaster disse:
É sacanagem meu queridu ! :D

Dieselo é gente fina e ele sabe q eu gosto dele :p

O q eu fico puto é esse monte de mãe dina fazendo especulacao sobre uma coisa q nem saiu ainda velho


Eu tb ;) vamos poder conversar melhor quando eu for ai em BSB pra nós comermos a Ambrosia do Rubra :p ;)
 
...

nossa

acho que os tempos estao mudando....

a + ou - um ano atraz o pessoal pulava no pescoco do outro pela sua placa, agora estao se "aceitando " ?

:eek:que:
 
caldas disse:
nossa

acho que os tempos estao mudando....

a + ou - um ano atraz o pessoal pulava no pescoco do outro pela sua placa, agora estao se "aceitando " ?

:eek:que:


Nunca tive nada contra o Doug ;) nem contra ninguém aqui no fórum...nada a ver não gostar de alguém porque ele não concorda contigo. E se eu não ser amiginho do Doug como que eu vou conseguir comer Ambrosia? :p

Ps. desculpem o off-topic e o flood :p
 
Douglaster disse:
O q eu fico puto é esse monte de mãe dina fazendo especulacao sobre uma coisa q nem saiu ainda velho


Nosso nobre amigo Douglas falo tudo :p
 
Armored_Spiderman disse:
E eu uso :) e Linux consegue extrair da MINHA VGA mais que o Windows, não é novidade que o modo OpenGL do UT2003 fede, queria ver se saisse um jogo FEITO nativo em SÓ em OpenGl com um bom suporte a Linux como fazem pra Windows, e falar que o Linux não consegue extrair potencial de uma VGA..nossa.. demonstra TOTAL ignorância mesmo.. tá louco, mas eu uso os dois.. vc só usa um.. quem sai ganhando? :rolleyes:

Não vou nem discutir.. se tu acha que é o Linux que não consegue extrair o desempenho de uma VGA sem nunca ter usado ele...se baseando em informação da Internet de um jogo que MESMO no Windows roda pior em Open GL... ai é triste. E se tu vir dizer que Open GL é pior que DX or causa disso.. nossaaa..ai tens que te enterrar cara. ;)
Vc resumiu o que é o linux e o OGL:
"SE,SE,SE,SE,SE...."
mas não sai do "Se"...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Enquanto não sair do "SE" nem o linux nem o OGL vão servir pra testar uma VGA direito...pq eles não suportam os produtos no mercado (leia-se JOGOS)
 
Xan disse:
Vc resumiu o que é o linux e o OGL:
"SE,SE,SE,SE,SE...."
mas não sai do "Se"...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Enquanto não sair do "SE" nem o linux nem o OGL vão servir pra testar uma VGA direito...pq eles não suportam os produtos no mercado (leia-se JOGOS)


Xan.. vo te dar um conselho... relamente o suporte ora games do Windows é maior que o do Linux, mas pesquisa sobre o PORQUE ;)
 
Armored_Spiderman disse:
Eu tb ;) vamos poder conversar melhor quando eu for ai em BSB pra nós comermos a Ambrosia do Rubra :p ;)

Ambrosia do Rubra rlz :D

caldas disse:
nossa

acho que os tempos estao mudando....

a + ou - um ano atraz o pessoal pulava no pescoco do outro pela sua placa, agora estao se "aceitando " ?

:eek:que:

Na verdade é q muita gente acordou nesse fórum , mas ainda tem uns carrapatos ( ou carrapatas =D )

Armored_Spiderman disse:
Nunca tive nada contra o Doug ;) nem contra ninguém aqui no fórum...nada a ver não gostar de alguém porque ele não concorda contigo. E se eu não ser amiginho do Doug como que eu vou conseguir comer Ambrosia? :p

Ps. desculpem o off-topic e o flood :p

JAEaugeauheuhaeae SAfado !! tb t amu =***

SHAFT disse:
Nosso nobre amigo Douglas falo tudo :p

=*
 
Na verdade é q muita gente acordou nesse fórum , mas ainda tem uns carrapatos ou carrapatas



UAHuHUAHUhauhuahua Indireta pra CAT r0x :lol: :twisted:
 
Douglaster disse:
Ambrosia do Rubra rlz :D



Na verdade é q muita gente acordou nesse fórum , mas ainda tem uns carrapatos ( ou carrapatas =D )



JAEaugeauheuhaeae SAfado !! tb t amu =***



=*


Nossa.... mesmo sabendo que to floodando.. não pude resistir.. TB TE AMO DOUG :)

fala sério... um dia desses vou pra BSB pra comer umas esfihas com ambrosia com vc e o rubra, até queria discutir umas coisas com o Deker...mas o rubra me disse que assim que eu olhar pra ele eu so vou conseguir RIR :p:p
 
Armored_Spiderman disse:
Nossa.... mesmo sabendo que to floodando.. não pude resistir.. TB TE AMO DOUG :)

Eita... Viadagem rolando solta no fórum....

Seus Gays... :lol: :lol: :lol:
 
Lordkaos disse:
Eita... Viadagem rolando solta no fórum....

Seus Gays... :lol: :lol: :lol:


É a influencia do Fla :p que logo logo vai vir aqui dar uma limpa no fórum e me banir :(

Mas afinal.... vai sair ou não a X800Pro...tá demorando já
 
DekerBSB disse:
tem gente q nao vai conseguir dormir por causa dessa placa.....
tem Nvidiot agoniado com medo da placa comer a 6800...
ja começou bem a coisa...placa de 1 slot...apenas 1 molex...cooler silencioso...
por isso q uma porrada de empresa trocou a nvidia pela ATI...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


Eu prefiro um cooler trambolhão e que resfrie a minha placa do que ter problemas com aquecimento por causa daquele cooler porco que vem com as 9800pro. O dissipador parece pegar fogo de tão quente. Não é a toa que o doug, BLADE, eu e outros ae trocaram o coolerzinho da ati e colocaram um outro mais parrudo. O doug colocou um V10+ eheheh =D=D

Doug =*** =D
 
Armored_Spiderman disse:
Nossa.... mesmo sabendo que to floodando.. não pude resistir.. TB TE AMO DOUG :)

fala sério... um dia desses vou pra BSB pra comer umas esfihas com ambrosia com vc e o rubra, até queria discutir umas coisas com o Deker...mas o rubra me disse que assim que eu olhar pra ele eu so vou conseguir RIR :p:p


Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D
 
Rubra disse:
Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D


Pow.. se tu me convidasse seu marvado eu não precisava me autoconvidar :p:p

Adrena RLZ :cool:
 
Rubra disse:
Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D


UAhuHUAuUHAhuAHUAhuahuAHUhauHUAHUAhuaHUAHUAHUAHU

Essa vai deve ser anotada como "perola do forum Placa de video" :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Rubra disse:
Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D
Fechar tópicos de briga também não tem preço. =D
 
Fla3DMadness disse:
Fechar tópicos de briga também não tem preço. =D


Com certeza =D o foda é ver os caras abrindo outro pra continuar =D
 
Rubra disse:
Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D


AJEaehahueauheuahe só essa ja valeu o tópico =D
 
Douglaster disse:
AJEaehahueauheuahe só essa ja valeu o tópico =D


auhaiuhoiuwhouiahwiahwiu safado =D=D

conseguiu arrumar ae doug???? =D
 
Rubra disse:
Próxima geração de placas 3d da ATI US$ 500
Próxima geração de placas 3d da NVIDIA US$400
Ver um tópico de uma placa ATI de 256mb desambar pra discussões entre deker x diesel x cat x fórum inteiro e depois partirem pra discussão entre Xan e armored falando sobre Windows x Linux e pra piorar terminar com o armored se autoconvidando pra comer o doce ambrosia e esfihas que eu e o doug de vez em quando comemos é de matar mesmo.....

NÃO TEM PREÇO =D=D
Isso,Isso,Isso - by chaves
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo