Ati Radeon X800gt É Boa?

Cebolinha

Active Member
Registrado
Aew galera queria saber a opinião de vcs, essa placa é boa? Clock original 475/986 over 500/1000. To rodando Most wanted, Medal of Honor Pacific assault, cs source e underground 2 tudo no maximo e em 1024x768. Vlw abraços
 
To rodando Most wanted, Medal of Honor Pacific assault, cs source e underground 2 tudo no maximo e em 1024x768.

Já não viu que é?
Não tem pra que se mostrar :no:

edit: falando em se mostrar, essa tua assinatura...
 
Hehehe vo muda ela tb achei grande. Vlw
 
Inútil não é, ele apenas quis saber se ela é boa, so achei esquisito pq se segundo ele mesmo diz que roda com tudo no maximo em 1024x768, o bom senso nos diz que, a placa é boa, pelo menos pelo o que ele ta falando.

Anyway, a GT é "boa".
 
o cara ela eh bem interessante. Tem um desempenho bem legal nos jogos. Parabéns
 
é Ruim a GTO é melhor. Tópico mais inútil se fosse uma placa boa ainda
PS: Eu rodo esses jogos em 1280 x 1024 com AA x4 e AF x4

tem gente que nao precisa de filtros para rodar os jogos e ter o prazer de jogar, cara. 800x600 no counter strike source em high - high sem filtros me deixa muito feliz de jogar. to vendo a mesma coisa que vc ve com seus filtros.
 
Se tá rodando tudo q vc gosta ae com tudo no máximo pra q perguntar se é boa ?? Q diferença faz a opinião de alguém se vc está satisfeito ??
 
é Ruim a GTO é melhor. Tópico mais inútil se fosse uma placa boa ainda
PS: Eu rodo esses jogos em 1280 x 1024 com AA x4 e AF x4

Já que é pra se achar, eu rodo em 1280X1024 (Máximo do monitor) com AA 4X e AF 16X :lol:
 
Já que é pra se achar, eu rodo em 1280X1024 (Máximo do monitor) com AA 4X e AF 16X :lol:


Se acha...eu jogo em 1920x1200, com tudo no máximo 4x aa/8af...:fist: :fist: :slap: :rolleyes:

Essa placa é boa sim....mas se ela tá rodando, os jogos...pra que pergunta se é boa? :eek: :eek:
 
Já que é pra se achar, eu rodo em 1280X1024 (Máximo do monitor) com AA 4X e AF 16X :lol:

Isso não é nada :lol: aqui uma x850 roda todos os games em 1440x900 AA4x AF16x e alguns em AA6x e AF16x

Cebolinha tens ai uma boa VGA para jogares em 1024x768.

Abraços.
 
tem como fazer MOD pra GTO? acho q eh a GTO q tem 12 pipes neh..e a GT tem 8...
os clocks são os mesmos..
flw
 
Pqp sem comentários, o cara quis se achar um pouco tudo bem, mas dai vir mais uns 3 querendo se mostrarem mais ainda... lamentavel...

Cada um tem a placa que pode pagar... a não ser que seja roubada ou comprou e não pagou...
 
Depois d comprada e usada em game vc ja sabe s é boa ou nao, e vc ja viu q ela é razoavel né.
 
pra mim AA eh frescura...so serve pra deixar mais lento, pq na boa o pessoal no meio do jogo n vai ficar reparando nos detalhes q o AA faz pq eh detalhe q o kra tem q parar e ir olhar pra ver a diferenca.
 
Isso não é nada :lol: aqui uma x850 roda todos os games em 1440x900 AA4x AF16x e alguns em AA6x e AF16x

Cebolinha tens ai uma boa VGA para jogares em 1024x768.

Abraços.

Ei TT ABIT vamo botar sua X850XT PE para puxar um coro com minha XFX 7800GS EXTREME no 3DMARK2005
 
opa, blz

boa ela e, mas com essa fonte, pode se prepara pra se despidir dela!!!!!!!!!

falow
 
Vamo vê como que vai ficar essa briga!
 
é Ruim a GTO é melhor. Tópico mais inútil se fosse uma placa boa ainda
PS: Eu rodo esses jogos em 1280 x 1024 com AA x4 e AF x4

Não vi o cara se achando...ele pergunto se ta bom a VGA dele e falou como q ele roda os games exatamente pro pessoal dizer se ta legal ou não.

O cara tem uma duvida... ninguem tem moral de chegar aqui e dizer que o topico é inutil e ainda fazer pouco da placa do cara. O espaço é aberto pra qualquer um que queira sanar suas duvidas...nao importa quais sejam desde que se relacionem com VGA. O que é inutil pra vc pode ser muito util pra uma pessoa com menos experiência ;)
 
Essa fonte (FONTE VCOM 450) vai acabar com o Disco Rígido e com a Placa de vídeo. É apenas questão de tempo. Troque o quanto antes.
 
Uma ST350BKV já aguenta esse PC tranquilo!
 
Velinho aki eu rodava ela diariamente exatamente com 520/1080 clocks da x850xt, só faltaram os pipes :s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo