ATI RADEON500PRO 128 PBA (Saphire).....

*711

Keep Walking.....
Registrado
Num achei a BBA a um preço legs, e essa eu arranjei por menos de 900 contos.......

:D :D :D :D :D

Vale a pena? Jah vi por exemplo uma 9500 da Saphire rodando e ahcei legs, sem nenhum problema e os drivers da ATI tavvm funfando blz....mais com a PRO tem a mesma COMPATIBILIDADE? VLWs.....FLWs:cool:
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Engraçado, nunca vi RADEON 500, deve se mto antiga ne:D :rolleyes:
kpz, sem zuera a 9500PRO logicamente tem a mesma compatibilidade.
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
A propósito, aonde vc achou a 9500 Pro por 900 conto?
 

*711

Keep Walking.....
Registrado

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado

*711

Keep Walking.....
Registrado
Ae camarada........

Jah falei cum 3 neginho e eles recomendaram...cara aqui do ADRENA memo....

Sem contar que o Deker recomendo ele, e eu tb falei com ele por ICQ e o cara eh mooo gente fina e talz...........

Sem contar que quando o cara vai tenta T roubar, ele num perde um puta tempo fazendo site e talz....sei lah viu......vo tenta!:)

Otra coisa....os preços num taum fora da realidade....eles estão apenas praticando boa politica de venda, pois colocam um faturamento "justo" sobre o preço do produto e naum algo IRREAL.....

Ultimo coisa, as placas tão mais baratas pq além delas não serem BBA elas são OeM......FLWs:cool:
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Re: Ae camarada........

Originally posted by *711
Jah falei cum 3 neginho e eles recomendaram...cara aqui do ADRENA memo....

Sem contar que o Deker recomendo ele, e eu tb falei com ele por ICQ e o cara eh mooo gente fina e talz...........

Sem contar que quando o cara vai tenta T roubar, ele num perde um puta tempo fazendo site e talz....sei lah viu......vo tenta!:)

Otra coisa....os preços num taum fora da realidade....eles estão apenas praticando boa politica de venda, pois colocam um faturamento "justo" sobre o preço do produto e naum algo IRREAL.....

Ultimo coisa, as placas tão mais baratas pq além delas não serem BBA elas são OeM......FLWs:cool:

Então ta blz:) , posta ai qdo chega pra dize se veio tudo direitinho blz?

Flw:)
 

Kenjiro

Its a miracle!
Registrado
agp

a agp dela eh 8x?? pq a minha mother só suporta até 4x ;/
R$900 até que nao é caro pra ele, mas acho q vo consegui ela por uns 600
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Re: agp

Originally posted by Kenjiro
a agp dela eh 8x?? pq a minha mother só suporta até 4x ;/
R$900 até que nao é caro pra ele, mas acho q vo consegui ela por uns 600

a placa é 8x, mas se tua MOBO so suporta até 4X é só bota a placa nela q roda a 4X, sem problemas.
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Fala sério.......

Vc vai cata uma ATI Radeon 9500PRO 128mn Saphire OeM por 600contos?

Nem se for usada mano.......num compra naum pq soh pode ser golpe........FLWs:cool:
 

Kenjiro

Its a miracle!
Registrado
ok

roda mesmo? entao blz, ams tipo nao vai abaxa um pouco a qualidade da placa?? ah em relacao ao preço, tenho parentes na ítália dai la é beeeem mais barato, uma radeon 9000PRO por exemplo ta 70 euros
 

KaStOr

roendo tudo
Registrado
ATI 9000PRO

Aproveitando o tópico, poderiam me dizer se a ATI 9000PRO é boa.

Valeu
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Re: ok

Originally posted by Kenjiro
roda mesmo? entao blz, ams tipo nao vai abaxa um pouco a qualidade da placa?? ah em relacao ao preço, tenho parentes na ítália dai la é beeeem mais barato, uma radeon 9000PRO por exemplo ta 70 euros

Abaixa um pouco sim, mas é mto poco, pois a diferença entre AGP 4X e 8X é mimima.
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Re: ATI 9000PRO

Originally posted by Rui Gaspar
Aproveitando o tópico, poderiam me dizer se a ATI 9000PRO é boa.

Valeu
Mais ou menos, pega a 9100 q é melhor:D .
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo