ATI RD600 melhor em over que o Intel i975

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Apenas confirmando oq todos sabíamos..
Boa noticia, a parte ruim é para quem comprar de cara conroe como eu, que pretendo comprar ao fim do mes.

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33148

ATI IS WORKING hard on its RD600 core logic and we hear that this chipset has something cool to offer.

Traditionally Intel's chipsets have always been the fastest and the best for overclocking Intel CPUs but this is about to change with RD 600.

The chipset and the boards should be ready in a little more than a month, so let's say late August, and ATI is confident that these boards will demonstrate better overclocking performance than i975 ones.

We still haven't sniffed out the commercial name for the chipset but at least we know it will end up being fast. Naturally, this board will support Crossfire boards as do i975 and P965 chipsets.

This might be a positive boost for ATI's chipset division that just lost Intel as a big, third-party partner. ATI will be after some revenge with the introduction of the fastest and the most overclockable platform for Conroe. µ
 
Tava lendo isso! Po...mais a ATI não vai lançar logo as mobos com esse chipset?!
Pois eu tava querendo muito ir de ATI nessa jogada...mais se demorar não sei não hehehe

Hum...eu tenho aqui uns papers que saiu do RD600, se alguem quiser eu posto :)
 
Tava lendo isso! Po...mais a ATI não vai lançar logo as mobos com esse chipset?!
Pois eu tava querendo muito ir de ATI nessa jogada...mais se demorar não sei não hehehe

Hum...eu tenho aqui uns papers que saiu do RD600, se alguem quiser eu posto :)


ta esperando oq ? :D
 
OFF-TOPIC - ei colega..esse IceMat no seu nick é do que ? é do HeadPhone Siberia ?
 
Show d+ essas boards ... soh me pergunto pq eles fazem essas placas pra galerinha entusiasta com 1 pci soh !!

Ninguem usa som off ... rede wireless ( q ainda sao raras em pci-e)....
q raiva q me da qdo vejo essas placas animais com 1 slot .... isso qdo esse slot nao fika inviavel de usar pq sua vga eh uma x1900 ou uma 7900gtx!!

Saudades das a8n sli q eram perfeitas nesse ponto ... a P5W DH tb eh show nesse ponto !!
 
Show d+ essas boards ... soh me pergunto pq eles fazem essas placas pra galerinha entusiasta com 1 pci soh !!

Ninguem usa som off ... rede wireless ( q ainda sao raras em pci-e)....
q raiva q me da qdo vejo essas placas animais com 1 slot .... isso qdo esse slot nao fika inviavel de usar pq sua vga eh uma x1900 ou uma 7900gtx!!

Saudades das a8n sli q eram perfeitas nesse ponto ... a P5W DH tb eh show nesse ponto !!

Meu nobre, asus É foda :D a equipe dela atual de designers é incrivel mesmo :said:

Agora basta saber se ela vai lançar logo uma mobo com o RD600 :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo