• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI se recuperou???

jack_bing

Hungry Member
Registrado
ai gente...a ums meses atrais ovi dizer mto por ai q a ATI ia falir, pois tinha problema com seu progeto R520, atual X800XL eu acho
depois num mais ouvi nada a respeito....sera q com as vendas conseguiu se recuperar???
 
Eu nem fiquei sabendo disso. Mas com certeza não vai falir, e o R580 está a todo vapor.

OBS: projeto é com "j"
 
No momento ela tá tomando um coro da nVidea, mas isso não tem nada a ver com falência da ATI, até porque quando a nVídea lançou a série FX e tomou um dos maiores coros da vida dela pras Radeons da ATI, ela também não faliu.
Isso é normal no mundo da informática, ás vezes a nVídea toma um coro da ATI e outras vezes é a ATI quem apanha da nVidea, agora temos que esperar o r580 da ATI pra ver como fica a situação ;).
 
3nigm4_br disse:
No momento ela tá tomando um coro da nVidea, mas isso não tem nada a ver com falência da ATI, até porque quando a nVídea lançou a série FX e tomou um dos maiores coros da vida dela pras Radeons da ATI, ela também não faliu.
Isso é normal no mundo da informática, ás vezes a nVídea toma um coro da ATI e outras vezes é a ATI quem apanha da nVidea, agora temos que esperar o r580 da ATI pra ver como fica a situação ;).
Não ta tomando coro, a 7800GTX é um pouco melhor que a x1800XT, a 7800GT sim da pra dizer que é melhor que a x1800XL mas nada de dar coro. :p
 
tah tomando couro sim!a ati lancou uma placa bem depois ke a nvidia e mesmo assim naun tah se sobresaindo
 
Amigo so te falo que as GeForces não passaram em teste nenhum e testes feitos por Gente muito capacitada!!!!!!
Tu acha que a ATI se recuperou? do que?
Entre em sites alemães, Europeus em geral e ve oque eles acham da GeForce!
O bRASILEIRO compra as novas pq 90% é maria vai com as outras e a GeForce investe em lixo, ou seja:
EX: GeForce 4 MX400!!!!
Tu acha os nos paises do norte 90% de quem compra computadores compra ISSO ai em cima?????
No bRASIL 95% dos computadores adquiridos em loja por seres normais sai com uma dessa ou da mesma familia dela!
Resumindo:
É claro que o povão por conhecer tal VGA e os que podem ter as series mais porradas vão seguir a familia e dificilmente pegarão outra!
Mas isso no bRASIL!
Pq pra min uma placa que tem tecnologia nova e não tem uma imagem melhor que a outra.....
Que uma hora ta em 500fps e outra hora em 20....
Se vc tiver a oportunidade de jogar CSS em server de 32 com GeForce 6800Ultra e depois com uma X800 normal que alem de ser 3 veses mais barata consegue manter o FPS mais estavel!
PQ se acha que a ATI não foi e não esta indo a fundo no cascateamento de VGA?
Se conta nos dedos aqui no BR quem tem SLI e conta nos dedos quem tem la fora tb!
E quem tem um destes em casa, faça o seguinte liguem e jogue um jogo bem pesado pra ver o "pODER" do SLI!
Depois de ver que no jogo Call Of d. 2 o SLI, tire uma VGA e joguem com uma so e ve que as 2 pegam so 5fps a +!
Infestimento bom esse SLI, o Crossfire não é diferente, 1 VGA 50fps 2 55fps!
Tem que ser brasileiro pra comprar um negocio destes!
 
Quem falou ou falar que a ATi iria falir, ou não sabe do que está falando, ou simplesmente é fanático pela nVidia.
Atualmente a nVidia está melhor posicionada que a ATi sim !! Mas aos poucos a ATi está tomando rumo e se recuparendo, principalmente depois do lançamento da X800 GT e GTO.
 
eu acho q do jeito q vai ela corre risco de falir sim, pensa, quem hj em dia ta comprando 1300, 1600, 1800? ou a galera compra 6600, ou 6800, ou 7800 gt ou gtx, ngm ta comprando a nova linha da ati! ela atrasou meio ano o seu projeto, enquanto a nvidia tava lucrando sozinha, e essa droga de demora foi a toa pois lançou placas mais lentas, e mais caras do q as da nvidia lançadas bem antes e com preços bem mais acessíveis!
eu era totalmente a favor da ati! mas agora meu conceito caiu drasticamente!
atualmente não compraria uma ati, em hipótese nenhuma!
 
Stein_Um Stein disse:
Amigo so te falo que as GeForces não passaram em teste nenhum e testes feitos por Gente muito capacitada!!!!!!
Tu acha que a ATI se recuperou? do que?
Entre em sites alemães, Europeus em geral e ve oque eles acham da GeForce!
O bRASILEIRO compra as novas pq 90% é maria vai com as outras e a GeForce investe em lixo, ou seja:
EX: GeForce 4 MX400!!!!
Tu acha os nos paises do norte 90% de quem compra computadores compra ISSO ai em cima?????
No bRASIL 95% dos computadores adquiridos em loja por seres normais sai com uma dessa ou da mesma familia dela!
Resumindo:
É claro que o povão por conhecer tal VGA e os que podem ter as series mais porradas vão seguir a familia e dificilmente pegarão outra!
Mas isso no bRASIL!
Pq pra min uma placa que tem tecnologia nova e não tem uma imagem melhor que a outra.....
Que uma hora ta em 500fps e outra hora em 20....
Se vc tiver a oportunidade de jogar CSS em server de 32 com GeForce 6800Ultra e depois com uma X800 normal que alem de ser 3 veses mais barata consegue manter o FPS mais estavel!
PQ se acha que a ATI não foi e não esta indo a fundo no cascateamento de VGA?
Se conta nos dedos aqui no BR quem tem SLI e conta nos dedos quem tem la fora tb!
E quem tem um destes em casa, faça o seguinte liguem e jogue um jogo bem pesado pra ver o "pODER" do SLI!
Depois de ver que no jogo Call Of d. 2 o SLI, tire uma VGA e joguem com uma so e ve que as 2 pegam so 5fps a +!
Infestimento bom esse SLI, o Crossfire não é diferente, 1 VGA 50fps 2 55fps!
Tem que ser brasileiro pra comprar um negocio destes!

Quem é que fez esta lavagem cerebral em vc amigo?
tu ainda ta na era Geforce 4 MX? que planeta vc vive... esta placa esta até dificil de ser encontrada, no brasil ainda existe estas raridades mas oque acontece é que lá fora a nvidia ta vendendo mais e ta vendendo placas como a 6600GT 6800GT 7800GT enquanto a ATI que atrasou mais de 5 meses seu projeto e quando veio foi ao meu ver um fracasso já esta planejando agora pra fevereiro outro chip... o tal de R58 que deve sair em agosto ou setembro levando em conta os 5 meses de atraso!!!

vc acha que um chip que é lancado em novembro e em fevereiro já vai ser substituido é um chip de sucesso?

que testes tu ta falando que a nvidia não passou? ta falando do tal SM3? a propria nvidia afirmou que nao tem nada errado com o SM3 dela apesar de que dizem que o da ATI é melhor... se bem que a arquitetura da ATI é 6 meses mais nova e 6 meses em tecnologia é muito!!

quem vc chama de proficionais competentes?
----------------------------------------
No bRASIL 95% dos computadores adquiridos em loja por seres normais sai com uma dessa ou da mesma familia dela!
----------------------------------------

se é pra chuta paramo logo!!! quase 99 dos pc´s brasileiros são vendidos com video ONBORD ou seja VIA SIS INTEL

-----------------------------------------
Que uma hora ta em 500fps e outra hora em 20....
-----------------------------------------

Já tem 2 séries depois da FX então se atualiza!!!

--------------------------------------------
Depois de ver que no jogo Call Of d. 2 o SLI, tire uma VGA e joguem com uma so e ve que as 2 pegam so 5fps a +!
--------------------------------------------

se vc editar seu post acima eu prometo apagar este quote com seu nome pq acho que vc deve sentir vergonha doque escreveu!!

Call Of D. 2 é um jogo recem lançado e a cada game novo tanto a ATI como a NV atualizam seus drivers otimizando suas tecnologias para tais games... a proposito SLI em geral ta um aumento de 50% as vezes menos mas com filtros no talo e em altas resolucoes da +/- isso!!!

A melhor placa de vidio no momento é da Nvidia GTX512 e isso a ATI nao vai tirar dela nem tão cedo!
 
Entusiastas, entusiastas, voltai ao mundo dos mortais!

O hall dos Deuses não abriga devaneios tecnológicos de vocês!

####################################################
SLI = Mal investimento

Uma 7800 GTX 256 MB bate 2x 6800 Ultra em SLi! E o preço de duas 6800 Ultras é maior até do que 1 GTX de 512 MB!!!!
Fora o fato de terem muitos jogos que não aproveitam o SLi não oferecendo nenhum ou ínfimo ganho de performance.

####################################################
Vocês falam de placas da série 6/7 da Nvidia e as x800/x1800 da Ati...

Onde se compra isso? Em lojas de informática tradicionais não se encontram, agora lojas onde possuem produtos para o mercado entusiasta sim...

Então de nada adianta ter uma geração nova poderosíssima mas não ter uma distribuição adequada, nisso a Nvidia leva vantagem, principalmente no Brasil. Mas os preços praticados aqui são impraticáveis, tanto de uma, quanto de outra...

####################################################
Isto é um fórum avançado, não limitem-se a este universo para medir o mercado nacional e inclusive internacional, vejo muita gente que acha que sabe tudo de mercado arrotando que a série 6 e 7 / x800/x1800 são as mais vendidas no mundo...

São as de gerações passadas que hoje estão baratinhas...
 
Bla bla blá
http://www.rage3d.com/index.php?cat=85#newsid33836834

Resumindo, pra quem não entendeu:
Quem tem que renovar sua linha de produtos agora é a nVidia.

A ATi em breve vai lançar 4 novos chips, o R580 em 90nm e mais outros três em 80nm.

A ATi ainda é líder no mercado de notebooks, no mercado low-end, no mercado total (considerando os chipset integrados), etc, etc, etc

Só pq vc tem uma 7800/6800/6600 que são placas que dominam ou dominaram o segmento, não quer dizer que a ATi não continue atuando bem em outros segmentos.

Vão se informar melhor!

flw
 
HackteK disse:
Quem é que fez esta lavagem cerebral em vc amigo?
tu ainda ta na era Geforce 4 MX? que planeta vc vive... esta placa esta até dificil de ser encontrada, no brasil ainda existe estas raridades mas oque acontece é que lá fora a nvidia ta vendendo mais e ta vendendo placas como a 6600GT 6800GT 7800GT enquanto a ATI que atrasou mais de 5 meses seu projeto e quando veio foi ao meu ver um fracasso já esta planejando agora pra fevereiro outro chip... o tal de R58 que deve sair em agosto ou setembro levando em conta os 5 meses de atraso!!!

vc acha que um chip que é lancado em novembro e em fevereiro já vai ser substituido é um chip de sucesso?

que testes tu ta falando que a nvidia não passou? ta falando do tal SM3? a propria nvidia afirmou que nao tem nada errado com o SM3 dela apesar de que dizem que o da ATI é melhor... se bem que a arquitetura da ATI é 6 meses mais nova e 6 meses em tecnologia é muito!!

quem vc chama de proficionais competentes?
----------------------------------------
No bRASIL 95% dos computadores adquiridos em loja por seres normais sai com uma dessa ou da mesma familia dela!
----------------------------------------

se é pra chuta paramo logo!!! quase 99 dos pc´s brasileiros são vendidos com video ONBORD ou seja VIA SIS INTEL

-----------------------------------------
Que uma hora ta em 500fps e outra hora em 20....
-----------------------------------------

Já tem 2 séries depois da FX então se atualiza!!!

--------------------------------------------
Depois de ver que no jogo Call Of d. 2 o SLI, tire uma VGA e joguem com uma so e ve que as 2 pegam so 5fps a +!
--------------------------------------------

se vc editar seu post acima eu prometo apagar este quote com seu nome pq acho que vc deve sentir vergonha doque escreveu!!

Call Of D. 2 é um jogo recem lançado e a cada game novo tanto a ATI como a NV atualizam seus drivers otimizando suas tecnologias para tais games... a proposito SLI em geral ta um aumento de 50% as vezes menos mas com filtros no talo e em altas resolucoes da +/- isso!!!

A melhor placa de vidio no momento é da Nvidia GTX512 e isso a ATI nao vai tirar dela nem tão cedo!

Ta bom cara!

JA JOGOU COM 6600 E DEPOIS COM X700? EU JA!
JA JOGOU COM X700PRO E DEPOIS COM 6600GT? EU JA!
JA JOGOU 9800PRO E GEFORCE5900? EU JA!
JA JOGOU FARCRY(jogo NOVO) EM SLI? EU JA!
Resumindo:
6200 eu nem falo nada coisa NOJENTA!
6600 deu um pega com a X700 mas a qualidade de imagem.....10x melhor!
X700PRO é realmente mais fraquinha que a 6600GT mas o valor da 6600GT mesmo antes da X800GTO era mais cara que umam X800!

6800 series em geral eu nem falo nada tem que ser fanatico pra comprar ou maria vai com as outras pq a PLACA é uma FORTUNA e com desempenho orrivel nos games em HIGH com filtros!
Era pra da muito mais, pelo valor que custa!
OBS: Se acha facil X800PRO por menos de us$190 e 190 ainda tem 6600GT que custa isso, burrice de quem compra uma 6600GT:rolleyes:

SLI=ESTELIONATO!
CROSSFIRE=ESTELIONATO mas a ATI não INVESTIU!

Amigo so mais uma coisa!

E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI OFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

AQUILO LA NO PRIMEIRO TÓPICO FOI UM EXEMPLO!
SABE OQUE É UM EXEMPLO!
E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI IFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!
 
Stein_Um Stein disse:
Ta bom cara!

JA JOGOU COM 6600 E DEPOIS COM X700? EU JA!
JA JOGOU COM X700PRO E DEPOIS COM 6600GT? EU JA!
JA JOGOU 9800PRO E GEFORCE5900? EU JA!
JA JOGOU FARCRY(jogo NOVO) EM SLI? EU JA!
Resumindo:
6200 eu nem falo nada coisa NOJENTA!
6600 deu um pega com a X700 mas a qualidade de imagem.....10x melhor!
X700PRO é realmente mais fraquinha que a 6600GT mas o valor da 6600GT mesmo antes da X800GTO era mais cara que umam X800!

6800 series em geral eu nem falo nada tem que ser fanatico pra comprar ou maria vai com as outras pq a PLACA é uma FORTUNA e com desempenho orrivel nos games em HIGH com filtros!
Era pra da muito mais, pelo valor que custa!
OBS: Se acha facil X800PRO por menos de us$190 e 190 ainda tem 6600GT que custa isso, burrice de quem compra uma 6600GT:rolleyes:

SLI=ESTELIONATO!
CROSSFIRE=ESTELIONATO mas a ATI não INVESTIU!

Amigo so mais uma coisa!

E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI OFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

AQUILO LA NO PRIMEIRO TÓPICO FOI UM EXEMPLO!
SABE OQUE É UM EXEMPLO!
E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI IFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

quanto vc ta ganhando p fala isso? :sick: :mad:
 
eu acho q a ATI ficou desesperada com os prejuizos e acabou lançando o R520, mas ainda ele tem problemas de barulho e esquenta mto....se ela lançaou uma placa desse jeito no mercado é pq o negocio tava feio memo
 
Stein_Um Stein disse:
Ta bom cara!

JA JOGOU COM 6600 E DEPOIS COM X700? EU JA!
JA JOGOU COM X700PRO E DEPOIS COM 6600GT? EU JA!
JA JOGOU 9800PRO E GEFORCE5900? EU JA!
JA JOGOU FARCRY(jogo NOVO) EM SLI? EU JA!
Resumindo:
6200 eu nem falo nada coisa NOJENTA!
6600 deu um pega com a X700 mas a qualidade de imagem.....10x melhor!
X700PRO é realmente mais fraquinha que a 6600GT mas o valor da 6600GT mesmo antes da X800GTO era mais cara que umam X800!

6800 series em geral eu nem falo nada tem que ser fanatico pra comprar ou maria vai com as outras pq a PLACA é uma FORTUNA e com desempenho orrivel nos games em HIGH com filtros!
Era pra da muito mais, pelo valor que custa!
OBS: Se acha facil X800PRO por menos de us$190 e 190 ainda tem 6600GT que custa isso, burrice de quem compra uma 6600GT:rolleyes:

SLI=ESTELIONATO!
CROSSFIRE=ESTELIONATO mas a ATI não INVESTIU!

Amigo so mais uma coisa!

E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI OFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

AQUILO LA NO PRIMEIRO TÓPICO FOI UM EXEMPLO!
SABE OQUE É UM EXEMPLO!
E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI IFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

Tambem sou muito fan das ATI, mas voce está levando mais em conta seu fanatismo e a vontade de justificar sua opiniao equivocada do que a realidade.. discordo de quem diz que a ATI se deu mal nessa geração, mas uma vga é bem mais que valor de venda.. técnologia e desempenho são impressindiveis. E eu já joguei com todas essas possiveis placas que voce citou.. e não vi esse boom de qualidade de imagem que só voce viu.. é superior.. mas dizer que é 10x melhor chega a ser burrice. E sobre os valores.. 6600GT só era mais cara que a X800 de 128MB e no paraguai ainda. Em cada geraçao as novas tecnologias revelam a superoridade da ATI ou da Nvidia.. a Era das FX nem deveria ser levada em conta, afinal a propria Nvidia adimite que o desempenho com shaders e com filtros era mediocre. E o desempenho de uma geraçao não influencia no desempenho da outra.. no máximo serve como base para especulaçoes e espectativa.
 
Stein_Um Stein disse:
Ta bom cara!

JA JOGOU COM 6600 E DEPOIS COM X700? EU JA!
JA JOGOU COM X700PRO E DEPOIS COM 6600GT? EU JA!
JA JOGOU 9800PRO E GEFORCE5900? EU JA!
JA JOGOU FARCRY(jogo NOVO) EM SLI? EU JA!
Resumindo:
6200 eu nem falo nada coisa NOJENTA!
6600 deu um pega com a X700 mas a qualidade de imagem.....10x melhor!
X700PRO é realmente mais fraquinha que a 6600GT mas o valor da 6600GT mesmo antes da X800GTO era mais cara que umam X800!

6800 series em geral eu nem falo nada tem que ser fanatico pra comprar ou maria vai com as outras pq a PLACA é uma FORTUNA e com desempenho orrivel nos games em HIGH com filtros!
Era pra da muito mais, pelo valor que custa!
OBS: Se acha facil X800PRO por menos de us$190 e 190 ainda tem 6600GT que custa isso, burrice de quem compra uma 6600GT:rolleyes:

SLI=ESTELIONATO!
CROSSFIRE=ESTELIONATO mas a ATI não INVESTIU!

Amigo so mais uma coisa!

E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI OFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!

AQUILO LA NO PRIMEIRO TÓPICO FOI UM EXEMPLO!
SABE OQUE É UM EXEMPLO!
E MESMO AS PESSOAS QUE COMPRAM PC COM VIDEO ONBOARD E DEPOIS QUE COMRAR UMA PLACA 3D.. OQUE QUE A LOJA VAI IFERECE UMA 9800OPRO? ACHO QUE NÃO!


Olha, não quero defender ninguém, muito menos atacar, mas acho que vc exagerou um pouco.

Meu primo tem uma GF4Ti4200 no PC e te digo uma coisa, não há nada, exceto que BF2 (não por falta de capacidade, mas por questões técnicas) que a placa não rode, e sem capengar.

Nunca tive uma ATI então não posso e nem quero falar mal, mas se vc colocasse as mãos numa boa GeForce, como a minha, sem querer aparecer, acho que sua opinião mudaria.

A ATI é uma ótima empresa, faz produtos de ótima qualidade, mas o último lançamento dela sofreu um golpe grande, que foi o atraso, para chegar com um performance igual ao do concorrente. Até ai não tem problema, o problema surge quando vc se dá conta que a nVidia, enquanto a ATI adiava o lançamento, vendia GeForces à rodo.

Uma coisa que mesmo sendo fanático por ATI não podes esconder é que a GF 7800GTX 512MB tem sim um desempenho melhor que a X1800XT. Eu particularmente não estou torcendo para nenhuma, compro o que de melhor meu bolso puder pagar. Como eu já disse por ai, se ano que vem eu tiver dinheiro e a ATI tiver uma placa superior à minha com um custo/benefício melhor que uma semelhante da nVidia, certamente comprarei.
 
Hoje a NVIDIA faz um pouco a frente da ATI mas nem por isso vai falir... Em minha opinião a ATI fez muito a frente nesse ultimos anos...

O problema da ATI e que insiste nessar "porcarias" de PCI-E...:rolleyes:
 
Ati parece que sempre esteve com a situação sob controle.
isso tudo foi planejado.
Não imaginem uma empresa desse porte agindo como amadores .
Ati tera munição da bôa pra comandar 2006 com folga.
A Nvidia deve fazer alguma coisa no final de 2006.. e podem apostar que séra uma rival poderosa
 
Rodrimack disse:
Hoje a NVIDIA faz um pouco a frente da ATI mas nem por isso vai falir... Em minha opinião a ATI fez muito a frente nesse ultimos anos...

O problema da ATI e que insiste nessar "porcarias" de PCI-E...:rolleyes:

voce se refere ao desenvolvimento ser baseado em pci-e e depender das bridges para poder operar no bus AGP?? acho viajem tbm.. pena a nvidia ter abandonado o agp na nova geração..
 
Smile=P disse:
voce se refere ao desenvolvimento ser baseado em pci-e e depender das bridges para poder operar no bus AGP?? acho viajem tbm.. pena a nvidia ter abandonado o agp na nova geração..

isso...são poucas AGP na nova geraçao da ATI...e dificil de encontrar... No caso da NVIDIA ainda lança vga AGP...
 
Rodrimack disse:
isso...são poucas AGP na nova geraçao da ATI...e dificil de encontrar... No caso da NVIDIA ainda lança vga AGP...

na geraçao antiga neh.. na nova nem uma nem outra tem AGP, Mesmo assim na geração anterior a Nvidia tinha mais modelos AGP, mesmo perdendo nas tops..
 
Jack. disse:
Ai. meu. Deus. :slap:
Vai começar tudo denovo. :no:

não vai não, até agora tá tudo em paz e as discussões estão focadas, exceto o amigo ali que resolveu por os preços na frente da tecnologia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo