ATI usando CHEAT nos DRIVERS da x800 !?!?

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
lalala todo mundo sabe q isso rola ha anos

Ati, fazendo VC de TROXA dasde 2002..

[]'s
 
..

BHa.. isso e so um Bug
:rolleyes:
:lol:
 
toda vez q sai placa nova da ATI vem essa conversa...
:rolleyes:
 
DekerBSB disse:
toda vez q sai placa nova da ATI vem essa conversa...
:rolleyes:
E mesmo assim não resolvem.

Só pode ser proposital não acha?
 
No Remorse disse:
E mesmo assim não resolvem.

Só pode ser proposital não acha?


Poizé Deker... quandpo é a Nvidia é cheat.... quando é a ATI é "conversa"? explica essa "conversa" direito.
 
Conversa, em alguma lingua dos sites em javanes do Deker, significa cheat...
acho q eh isso q ele quis dizer... neh?
 
Na minha opnião, Cheat é quando a imagem é prejudicada visualmente ao olho nú...

Mas se não der para perceber, é otimização, tipo os AA da ATI que são parciais, vc nem percebe, mas isso que faz a diferença entre os filtros na NVIDIA e da ATI...
 
mhenrique disse:
Na minha opnião, Cheat é quando a imagem é prejudicada visualmente ao olho nú...

Mas se não der para perceber, é otimização, tipo os AA da ATI que são parciais, vc nem percebe, mas isso que faz a diferença entre os filtros na NVIDIA e da ATI...


Eu concordo contigo... mas teve tanto cheat da nvidia que até hoje eu não consegui enxergar... só alguns olhos mágicos viam diferença nas SS. É que o pessoal é só ouvir a palavra cheat e Nvidia na mesma frase e já vem com 8 pedras na mão... quando é a ATI eles ainda meditam sobre o cheat :p Pra mim se não dá pra perceber visualmente BELEZA :) Mas tem nego que fica ofendido que a empresa tá "enganando" o consumidor... só no caso da Nvidia é vlaro.
 
mhenrique disse:
Na minha opnião, Cheat é quando a imagem é prejudicada visualmente ao olho nú...

Mas se não der para perceber, é otimização, tipo os AA da ATI que são parciais, vc nem percebe, mas isso que faz a diferença entre os filtros na NVIDIA e da ATI...


Na sua opinião mesmo...pq no caso do far cry....o cheat num prejudicou a imagem...mas foi cheat.
Agora na ati num prejudicou a imagem mas é cheat do mesmo jeito.
:(
 
Como diria um carinha que joga DOD comigo,o Enders:
"Ninguem é cheater!Isso não existe!"
:D
Mas sério,a Nvidia nego enchia o saco pq alterava a q.i e o pior,alterava o resultado do 3dmark,e vcs sabem que muitos newbas (e alguns nem tanto) se baseiam por ele pra comprar placas novas...
;)
 
Xan disse:
Como diria um carinha que joga DOD comigo,o Enders:
"Ninguem é cheater!Isso não existe!"
:D
Mas sério,a Nvidia nego enchia o saco pq alterava a q.i e o pior,alterava o resultado do 3dmark,e vcs sabem que muitos newbas (e alguns nem tanto) se baseiam por ele pra comprar placas novas...
;)


mas a ati parece que tá usando cheat do mesmo jeito :D
 
Rubra disse:
mas a ati parece que tá usando cheat do mesmo jeito :D


So o Xan e seus colegas ... pra não verem isso...coisa obvia :p e ela faz isso bem a tempos :O

EDITADO: shaft :D manera no linguajar meu kiridu ;)
 
So o Xan e seus colegas ... pra não verem isso...coisa obvia e ela faz isso bem a tempos

EDITADO: shaft manera no linguajar meu kiridu
__________________
Athlon.XP.2600BT@test - ABIT.AN7 - 512mb.OCZ-Performace.PC3500 - High Tech ATI RADEON 9800PRO 128mb - HD.80Gb.Seagate.Ultra.ATA100 - CaseMall.SOLID.Black - Logitech.THX.Certified.Z-680 5.1 - Logitech.MX500
"It's simple, if it jiggles, it's fat."

--------------------------------------------------------------------------------
Last edited by Rubra : Hoje at 04:43.
huahauahuhahuaa Rubra... qtas vezes vi isso esses ultimos dias.
 
Toda vez que a Nvidia leva poeira os caras inventam essa historia. A ATI veio com um motor envenenado, super turbinado e com nitro na veia... é só isso. :D
 
Skate_boarding disse:
Toda vez que a Nvidia leva poeira os caras inventam essa historia. A ATI veio com um motor envenenado, super turbinado e com nitro na veia... é só isso. :D

:eek:que:

Cara vc se supera a cada post.

So isso :rolleyes:
 
É SHAFT, será que você não esta levando tudo muito a serio? Na boa SHAFT, eu tenho notado em você uma certa irritação... tipo “pisaram no meu calo, e agora vou dar porrada em todo mundo”. Serio... assim tu ta parecendo um velho babão. Desculpe cara, mas é o que ta parecendo!!! Não sei se você reparou, mas suas criticas são sempre dirigidas as membros do fórum e nunca ao assunto. O que esta acontecendo? Te acompanho a um tempão aqui no Adrenaline, e sei que você não é assim.
 
Skate_boarding disse:
É SHAFT, será que você não esta levando tudo muito a serio? Na boa SHAFT, eu tenho notado em você uma certa irritação... tipo “pisaram no meu calo, e agora vou dar porrada em todo mundo”. Serio... assim tu ta parecendo um velho babão. Desculpe cara, mas é o que ta parecendo!!! Não sei se você reparou, mas suas criticas são sempre dirigidas as membros do fórum e nunca ao assunto. O que esta acontecendo? Te acompanho a um tempão aqui no Adrenaline, e sei que você não é assim.

O que tá acontecendo é que tem um monte de gente falando besteira de quilo aqui no fórum... e isso de vez em quando cansa, só isso.

tanto que o Old já saiu por causa disso.
 
Se fosse sobre a nvidia já tava na página principal da adrenaline com um monte de gente metendo o pau que é cheat, já que é ati um usuário normal teve que postar no forum pra moçada ler, e ainda assim tem gente defendendo a ati.
 
Rubra disse:
Na sua opinião mesmo...pq no caso do far cry....o cheat num prejudicou a imagem...mas foi cheat.
Agora na ati num prejudicou a imagem mas é cheat do mesmo jeito.
:(

:eek:que: :eek:que: :eek:que:

Cara é a minha opnião, se não a ATI é a mais cheater de todos os tempos...

Pra quem num sabe o AA da ATI é parcial, ou seja, em alguns angulos que os serrilhados são menos perceptiveis, simplismente não existe AA com o jogo em movimento, isso faz os filtros da ATI serem mais "leves".

Então joga todos os reviews da ATI até hoje no LIMBO, pq tá tudo com Cheat...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo