• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI X1950PRO AGP!!! Isso mesmo AGP!!

esse lancamentou foi so pra lembrar que todos sempre tiveram otimas placas agp qdo ninguem sabia que iria existir um dia pci-e....
 
The Pro and X1650 are not mentioned at this point but rumored pricing on the X1950PRO was falling around $199 early on for general pricing which would be an absolute steal for AGP owners. We'll see how it all pans out though.

A não ser q os vendedores queiram enfiar a faca, a placa deverá ficar num patamar de R$600,00 a R$750,00 aqui no Brasil, o que eu não considero caro, visto q uma 7800GS custa + de 1000 reais (+ou- $300 lá nos EUA).
Acho q vai ser uma excelente opção para o AGP, destronando todas as placas da Nvidia dessa plataforma, inclusive no preço.:wave:
 
Graças a DEus eu não tenho esses problema!?!

Minha Mobo tem tanto SLOT AGP quanto Slot PCI-EX o unico problema é que eu não sei ainda ao certo quanto de vantagem eu terei usando o PCI-EX por causa do Chip-set... aliais por que tá escrito AGP 3.5.3? (528Mhz)
 
Quando saíram as primeiras placas PCI-E, acho que foram as X300 da ATI, ninguém dava nada por ele, até que começaram a vir X850 e 6800 U em PCI-E a coisa começou a ficar mais séria. Logo chegaram as 7800GTX e X1800XT e o novo slot se consolidou.
 
po, mas ja da um folego e tanto pro pessola que tem agp, essa x1950pro é pra concorrer\ganhar da 7600gt não é???

Essa aí ganha brincando da 7600GT.
 
Se não for só bravata essa placa vai rivalizar com a 7800GS bliss DA GAINWARD (conhecida pelo mercado AGP como "o mito") tanto em performance quanto em disponibilidade e custoxbenefício :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo