• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ATI X1950PRO AGP!!! Isso mesmo AGP!!

RodrigoB

New Member
esse lancamentou foi so pra lembrar que todos sempre tiveram otimas placas agp qdo ninguem sabia que iria existir um dia pci-e....

Dark Side

New Member
The Pro and X1650 are not mentioned at this point but rumored pricing on the X1950PRO was falling around $199 early on for general pricing which would be an absolute steal for AGP owners. We'll see how it all pans out though.

A não ser q os vendedores queiram enfiar a faca, a placa deverá ficar num patamar de R$600,00 a R$750,00 aqui no Brasil, o que eu não considero caro, visto q uma 7800GS custa + de 1000 reais (+ou- $300 lá nos EUA).
Acho q vai ser uma excelente opção para o AGP, destronando todas as placas da Nvidia dessa plataforma, inclusive no preço.:wave:

Riot

Active Member
Graças a DEus eu não tenho esses problema!?!

Minha Mobo tem tanto SLOT AGP quanto Slot PCI-EX o unico problema é que eu não sei ainda ao certo quanto de vantagem eu terei usando o PCI-EX por causa do Chip-set... aliais por que tá escrito AGP 3.5.3? (528Mhz)

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Quando saíram as primeiras placas PCI-E, acho que foram as X300 da ATI, ninguém dava nada por ele, até que começaram a vir X850 e 6800 U em PCI-E a coisa começou a ficar mais séria. Logo chegaram as 7800GTX e X1800XT e o novo slot se consolidou.

+DaRkºAv³ng³R+

New Member
Se não for só bravata essa placa vai rivalizar com a 7800GS bliss DA GAINWARD (conhecida pelo mercado AGP como "o mito") tanto em performance quanto em disponibilidade e custoxbenefício :slap:

Usuários que está vendo este tópico