• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ati X600 (Notebook Aspire 1800) - Driver

Pescador

Niii
Registrado
Bom dia a todos,

Meu chefe possui um Acer Aspire 1800 com a placa de vídeo Ati X600 PCI-E, entretanto está difícil encontrar um driver atualizado que funcione com ele.

O site da Ati informa não possuir drivers para a VGA em questão pois os que têm lá não dão suporte a notebooks da Acer.

No site da Acer é impossível encontrar um driver atualizado. O que provêm do CD de instalação do notebook possui o driver mais funcional, entretanto o mesmo é do começo do ano e possui muito bugs nos jogos mais atuais.

Já baixei drivers modificados (DNA, Omgea e NGO), também já fiz o esquema de mudar o ".inf" da instalação de todos e das versões de desktop do Catalyst para que este torne-se compativel com o notebook.

Funcionam todos, em parte, pois vira e meche a famosa tela azul do windows aparece. Exceto com o driver do CD...

Então meus amigos...Eu imploro: HELP-ME!

Abraços,

Pesca
 
Pescador disse:
Bom dia a todos,

Meu chefe possui um Acer Aspire 1800 com a placa de vídeo Ati X600 PCI-E, entretanto está difícil encontrar um driver atualizado que funcione com ele.

O site da Ati informa não possuir drivers para a VGA em questão pois os que têm lá não dão suporte a notebooks da Acer.

No site da Acer é impossível encontrar um driver atualizado. O que provêm do CD de instalação do notebook possui o driver mais funcional, entretanto o mesmo é do começo do ano e possui muito bugs nos jogos mais atuais.

Já baixei drivers modificados (DNA, Omgea e NGO), também já fiz o esquema de mudar o ".inf" da instalação de todos e das versões de desktop do Catalyst para que este torne-se compativel com o notebook.

Funcionam todos, em parte, pois vira e meche a famosa tela azul do windows aparece. Exceto com o driver do CD...

Então meus amigos...Eu imploro: HELP-ME!

Abraços,

Pesca

Eu tenho um desses, atualização de driver depende da Acer, os da ATI não funcionam. E a Acer parece não gostar de atualizar isso :O

Shinigami
 
Galera, aproveitando o tópico do colega. Essa placa é boa? Meu véio acabou de receber um compaq da empresa dele com essa placa. Mto loko o notezinho, 512mb, pentium ht, tela de 17, caixinhas da JBL, show de bola... mas placa pra note eu nao entendo, é boa? abs
 
brunomau disse:
Galera, aproveitando o tópico do colega. Essa placa é boa? Meu véio acabou de receber um compaq da empresa dele com essa placa. Mto loko o notezinho, 512mb, pentium ht, tela de 17, caixinhas da JBL, show de bola... mas placa pra note eu nao entendo, é boa? abs

É boa sim, quando jogo no note, consigo jogar até Fear, no medium-low. Mas o meu tem 1gb de ram :)

Shinigami
 
Shinigami disse:
Eu tenho um desses, atualização de driver depende da Acer, os da ATI não funcionam. E a Acer parece não gostar de atualizar isso :O

Shinigami


E você sabe onde baixar os drivers? Pq procurei no site da Acer e não encontrei nada relativo ao Aspire...aliás, a qualquer Aspire!
 
Pescador disse:
E você sabe onde baixar os drivers? Pq procurei no site da Acer e não encontrei nada relativo ao Aspire...aliás, a qualquer Aspire!

Tem no CD que vem junto ao notebook. Nem tentei procurar mais no site, mas vu dar uma procurada pra ver se acho..

Shinigami
 
puuuuutz! GRAAANDE mesmo Shinigami! Salvou a vida do meu chefe! (e minha! hehehe)
 
Pescador disse:
puuuuutz! GRAAANDE mesmo Shinigami! Salvou a vida do meu chefe! (e minha! hehehe)

Blz :) também fiquei feliz, vi que saiu driver novo :D

Shinigami
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo