• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

ATi...

Spoock

Joinha!
Sera que a ATi nao se liga em fazer chipsets pra concorrer com o nforce 2 da nvidia?!

Pinel

Pinel
Não sei , embora não seja a praia dela não podemos negar nada , pq a um tempo atraz quem diria que a nvidia ia fabricar chipset´s ?

mas só sei que a ATI está se dando muito bem no campo das placas gráficas e não sei se estaria voltada para esse seteor, pq um projeto assim não sai de uma hora pra outra , isso leva algum tempo de estudo e pesquisa, e acho que se eles tivessem esse interesse alguma informação já teria vazado

DioLa

Admin
Administrador
Originally posted by Spoock
Sera que a ATi nao se liga em fazer chipsets pra concorrer com o nforce 2 da nvidia?!

mas já existe spoock... só não tem tanta repercusão como os da Nvidia... e no caso dos da ATi tem versão para processadores da Intel e amd...

Spoock

Joinha!

eu desconhecia..

vou pesquisar mais sobre

valeu DioLa

Fla3DMadness

Active Member

Originally posted by DioLa
mas já existe spoock... só não tem tanta repercusão como os da Nvidia... e no caso dos da ATi tem versão para processadores da Intel e amd...
É, ele não ficou muito conhecido entre os desktops, mas é mais conhecido em notebooks. ;)
[]´s

Flávio

Rubra

OwtDemun

Originally posted by Fla3DMadness
É, ele não ficou muito conhecido entre os desktops, mas é mais conhecido em notebooks. ;)
[]´s

Flávio

já vi uns modelos bem simples desse chipset...
mas a mobo era horrivel......parecia aquelas mobos compactas...credo...

ps: nada contra a ati....;)

Usuários que está vendo este tópico