• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atitudes sem noção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dek+

know-it-all Member
Registrado
Boa noite.

Um tópico meu de vendas foi fechado pelo Kyle após o mesmo falar que não respeitei as regras do Bazar do Usuário.

A questão é a seguinte, foi conversado com o Lurt`z a um tempo atrás e não sei se ele vai lembrar mais ok, que eu determino como quero a fila do meu tópico pois eu reclamei para ele que vários usuários ficam pedindo fila para tentar fazer vendas casadas, tentar arrumar dinheiro ou seja lá o que for, e o mesmo me disse que tudo bem.

Venho anunciando dessa forma a um bom tempo, o tópico foi liberado e estava explicito que não ia fazer fila e todos os usuários leram e sabiam.

Nenhum usuário reclamou( ate onde saiba ) e o único que postou lá foi o Luketa que conversava comigo por Watts, e se alguém reclamou pouco importa as regras do tópico estavam lá

Tomar atitudes radicais assim fechando do nada acho no mínimo engraçado pois deixaram um usuário com pendência continuar anunciando e vendendo e passou a perna logo em 3 membros seguidos no forum, agora o meu tópico que não tinha nada de errado vem e faz isso?



No mais tudo bem, já tinha vendido tudo mesmo então sem crise.

Talvez antes de liberar deviam ter não liberado ao invés de fazer isso sem sentido.

Abraços
 
Talvez antes de liberar deviam ter não liberado ao invés de fazer isso sem sentido.

Exato. Foi cometido um engano ao liberar seu tópico como estava. Da próxima vez será bloqueado, ok?
 
É isso mesmo. Você determina como deve ser a fila, não se tem ou não tem fila. Determinar é se ela vai ser de uma hora ou de 24 horas.

Já discutimos internamente algumas vezes essa questão, foi determinado que a fila deve existir para os tópicos não virarem bagunça nem leilão, onde quem der mais e mais rápido leva.

Sobre seu tópico liberado dessa vez e das outras vezes, passaram. Liberamos muitos tópicos e nem sempre lemos a regrinhas que vocês estão criando. Vamos ficar mais ligados! :)
 
Panda eu sei das regras eu acompanho sempre as atualizações e sempre anunciei aqui, porque cedem um espaço muito importante aos usuários.

Agora o que eu fiquei sem entender foi o simples fato de estar a um bom tempo nesse molde de anúncios e nunca teriam falado nada, agora simplesmente vem e fecha sendo que tinha liberado?

O mais aceitável seria mandar uma mp e falar, seu tópico está infringindo as regras do bazar por isso, isso e isso e será fechado caso não aceite as alterações, já que eu errei ao liberar o tópico com essas "suas" regras, mas ai o cara vai fecha tópico do nada e ainda manda mp dizendo que estou fazendo drama?
 
Panda eu sei das regras eu acompanho sempre as atualizações e sempre anunciei aqui, porque cedem um espaço muito importante aos usuários.

Sabe tão bem que as desobedeceu?
 
Se existe divergencias nas informações passadas não posso fazer nada.

Eu não tenho problema algum de assumir quando erro, porem se existiu erro da minha parte também ok...agora não venha querer jogar a culpa de toda situação em mim sendo que não é bem assim.

O mesmo erro que pode ter sido cometido por mim, foi cometido pela moderação do forum, certo?

Da mesma forma que posso ter criado os tópicos que (mediante as regras) estavam errados, no problem, porem dessa mesma forma eu já criei não sei quantos e nunca fui "alertado".

O tópico em si não tem a intenção de criticar e/ou denegrir a imagem de ninguém, serve também de aviso que vários tópicos podem estar sendo aberto sem ao menos terem uma prévia leitura ou leitura completa.

E vocês podem dizer sim que o usuário que tem a responsabilidade de criar de acordo com as regras, então não deveria precisar de liberação, se a liberação é um filtro para ver como está o anuncio sendo ele de 3 meses de uso etc etc, então o erro foi reciproco.

Fiz como estava fazendo a tempo e nunca foi comentado nada e criei isso aqui único e exclusivamente para dizer que poderia ter sido me avisado que o tópico sofreria algum tipo de alteração ou seria fechado, simplesmente fechar não concordei já que o mesmo foi liberado.
 
Você cometeu um erro mesmo sabendo das regras sobre a fila, a moderação do Bazar que havia liberado o tópico por engano se deu conta do problema e o corrigiu, fechando o tópico que estava irregular. Não jogamos a culpa em você e nada o impede de abrir um novo que obedeça as regras.

A questão é você chamar de atitude sem noção e exigir aviso prévio sobre algo que não damos aviso prévio. Tópicos do bazar não são passíveis de alteração, logo para continuar com o seu você ia precisar abrir um novo observando as regras, ou seja, não tinha como manter o tópico aberto portanto não há aviso prévio para esse tipo de situação.
 
Se deu conta por badreport né?

Sim continuarei utilizando normalmente o forum e anunciando japa, eu fiz apenas o que no meu entendimento podia ser feito por uma conversa que tive com a moderação a um tempo atrás.

Já conversei com o Kyle e não existe nada pessoal ou ressentimento pelo que ele fez, ele tem que cuidar do bazar e pronto.

No mais acho que ajudou para que não existam problemas futuros de outros usuários.

Falow!
 
Eu não reclamei por bad report ou algo do gênero, só postei no tópico meu descontentamento (e magoação) com a atitude tomada perante à fila, pois independente de você querer aceitar minha proposta ou não, a fila era minha e deveria ser respeitada, não é mesmo?

Eu também tinha a grana e se não desse certo a troca eu iria pagar no cash.

Só acho que a forma que você conduziu estava errada, você dita o tempo de fila, mas não como ela é gerenciada (segundo a regra dos Srs. Moderadores).

Enfim, você vendeu suas coisas e eu fiquei de boa, porem existem pessoas que não aceitam quebrar as regras e isso pode se tornar um problema pra você.
 
Acho que todos já entenderam o problema e não vai mais se repetir.

Fechado pra evitar flood.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo