• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Ativar Opções Ocultas da NVIDIA

Darkssssss

Opa! hehehe
Pra mim isso aparece sem baixar arquivo nenhum, só atualizei pro 40.72 do 29, e fico la essa história:rolleyes: .

TheRiddler

E L E N O
Eh, o meu tinha antigamente.... a partir do 30.82 não tinha mais....
Mas eu sempre usei o RivaTuner pra mecher com essas coisas... :)

Darkssssss

Opa! hehehe
Olha a minha opção sem baixa o tal arquivo tosco :)D )

Attachments

• opçãolegal.jpg
    opçãolegal.jpg
    138 KB · Visitas: 224

Gnux

Member
tem drivers que já dispom isso imbutido mais tem uns q nao vem sacou ?
e quando vc instalouo driver antigo e atualizou ainda fikou lah gravado no registro do windows q vc tinha abilitado aquilo se eh que me entendes

Darkssssss

Opa! hehehe
tem drivers que já dispom isso imbutido mais tem uns q nao vem sacou ?
e quando vc instalouo driver antigo e atualizou ainda fikou lah gravado no registro do windows q vc tinha abilitado aquilo se eh que me entendes

Yes:D , mas ta blzinha:D .

Prophet

Fotógrafo
Boa dosed, voiu testar depois essa blzinha, mais acho que os outros programas dao mais opções nao dão?

Gnux

Member
essa eh a unica opcao escondida da nvidia

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by doSed
Ai galera lá vai mais uma dica boa!
Como ativar a opção de mudançã de clock da nvidia q vem desativada por padrão...
1º - faça o download de um .reg
http://planeta.terra.com.br/lazer/thehorguys/smart/downloads/clock.reg
2º - execute essa coisinha ai!

depois vá lá na propriedades de vídeo e olhe lá surgiu uma opção de mudança de clock da placa de video.

Tá fora do AR!! Dá pra colocar direto do seu pc se vc baixou?!
Em que diretório eu instalo?!?!

[]s

Fenris

Que fofo =)
o aí ó

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    120.2 KB · Visitas: 159

Gnux

Member
é so clicar com o botao direito nomeu link e salvar como q funciona

Fenris

Que fofo =)
Funcionou!! Adicionei ao registro e está ali a opção! :):):)

Então alguém pode me dar uma opinião em que quantidades de overclock eu devo fazer em uma TNT II m64 32mb?
Normal: Core - 120mhz e memória 125mhz.

[]s, Valeu!

Fenris

Que fofo =)
Caraca, pra mim isso é roubada! Eu coloquei +10 mhz pra core e 5 pra memória e o pc de 15 em 15 minutos ficava reiniciando... e o pior, sem aumentar o fps! fui no cs e coloquei o netgraph e não deu diferença... sux!

[]s

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
Não precisa baixar o arquivo de registro, basta abrir o REGEDIT e ir em Software e localizar a pasta Nvidia, dentro crie uma chave chamada collbits e coloque o valor para 2.
pronto... não precisa nem reiniciar q a opção para oevr clock ja vai estar lá !!!

Valeu !!! :cool:

RSA

New Member
Habilitando o ajuste de freqüência no Detonator Windows (9x/NT4/ME/2000/XP)
(1)Inicie o regedit (vá ao iniciar> executar> regedit);
(2)Procure esta chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak
(3)No quadro da direita do regedit clique com o botão direito e peça para criar um campo tipo DWORD. Chame-o de coolbits;
(4)Clique sobre ele com o direito e peça para modificar. Faça-o valer 2;
(5)Não precisa reinicializar e nem fechar o regedit para ver se deu certo. Vá nas propriedades avançadas de vídeo, e na guia da sua placa (por exemplo Ti4600, MX400, TNT2, Vanta...) clique no botão propriedades adicionais. Deverá haver surgir, dentre outras, uma guia chamada freqüências de clock.

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by RSA
Habilitando o ajuste de freqüência no Detonator Windows (9x/NT4/ME/2000/XP)
(1)Inicie o regedit (vá ao iniciar> executar> regedit);
(2)Procure esta chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak
(3)No quadro da direita do regedit clique com o botão direito e peça para criar um campo tipo DWORD. Chame-o de coolbits;
(4)Clique sobre ele com o direito e peça para modificar. Faça-o valer 2;
(5)Não precisa reinicializar e nem fechar o regedit para ver se deu certo. Vá nas propriedades avançadas de vídeo, e na guia da sua placa (por exemplo Ti4600, MX400, TNT2, Vanta...) clique no botão propriedades adicionais. Deverá haver surgir, dentre outras, uma guia chamada freqüências de clock.

depois de baixar aquele arquivo que deram la em cima, eu vi q ja tinh aum "CoolBits" mas o valor é de 3, por quê?

Ah, mas de qualquer jeito isso não serve pra nada! Como eu disse, Eu fiz um OC considerável e alem de não haver mudanças na performance o pc reiniciava direto...

[]s

OldMan

Congelado

thyranusrex

New Member
É, o post do amigo sobre o coolbits é legal, eu não sabia que editava tão fácil, mas baixei o coolbts, de uma seção de tweakers e instalei, dei um OC legal, sem forçar d+ e gostei, pode parecer exagero, mas dos clocks padrões para os que estão na assinatura, eu passei no DOOM 3 de 1024x768 ultra quality p/ 1280x1024 Ultra tambem e ainda 4x de AA, acreditem se quiser.Ficou muito bom mesmo,e as temp. ficaram 41 na CPU e entre 58/62 graus no VGA. e bem nas 2 ultimas fases, fechei o jogo c/o melhor grafico possivel no meu pc. VIVA OS TWEAKERs. :p :D

Usuários que está vendo este tópico