Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800

davidbarros

New Member
Pessoal, queria saber se vou sentir diferença nas aplicações e em jogos
se eu migrar entre esses processadores (Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800) tipo vo entrar na era dos 64 bits e nucleo duplo, ou não vale a pena ainda!?

David Barros

AlettoGrosso

\o/
Pessoal, queria saber se vou sentir diferença nas aplicações e em jogos
se eu migrar entre esses processadores (Atlhon Xp 3200 para um Atlhon X2 3800) tipo vo entrar na era dos 64 bits e nucleo duplo, ou não vale a pena ainda!?

David Barros

opa, blz

vale a pena sim, porem não esqueça de comprar uma fonte boa, e uma vga descente!!!

falow

davidbarros

New Member

vale a pena sim, porem não esqueça de comprar uma fonte boa, e uma vga descente!!!

falow

Minha fonte é uma Seventeam 420W Reais e Gforce 6800 Evga 128 :)

mac10

New Member
também tô querendo fazer isso, mas talvez por um x2 4200+

Zanzo

O Choro E Livre!!

Muito Bom! :D

NicoDJ

Big Player
cara se tem q pensar q eh tecnologia nova
sem falar q eh um X2
faz um OC basico e seja feliz quando trocar ele

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Um Dual Core agora não tem nehuma vantagem em jogos.

Mas para jogos que já estão sendo desenvolvido para o DX 10, valerá sim.

Como Crises que usará abiente multi-processado.

OBS: Vc adquirindo esse X2, vc estará com a mesma performance de um Athlon 64 3200+, pois os jogos de hoje só irá aproveitar um núcleo do processador.

jyraia

Active Member
Eu acredito que vale a pena sim, sem contar que você estará com um processador bem mais novo e avançado, tipo.. quando eu troquei meu antigo 2600+ pelo A64 3000+ tive a mesma dúvida, se valia a pena, eu te digo vale a pena sim! principalmente nos jogos, ficou bem melhor aqui... estou com over de [email protected] MHZ.. deu uma boa melhorada...

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Eu acredito que vale a pena sim, sem contar que você estará com um processador bem mais novo e avançado, tipo.. quando eu troquei meu antigo 2600+ pelo A64 3000+ tive a mesma dúvida, se valia a pena, eu te digo vale a pena sim! principalmente nos jogos, ficou bem melhor aqui... estou com over de [email protected] MHZ.. deu uma boa melhorada...

Mas seu caso amigo, foi diferente pois, vc trocou um Single core por outro single mais avançado e com mais performance.

Já o 3800 X2 ele verá a diferença agora, como um processador Athlon 64 3200, pois ambos rodam a 2000 ghz e grande parte dos programas não usam multi processamento.

Fenrir

Programador
Um Dual Core agora não tem nehuma vantagem em jogos.

Mas para jogos que já estão sendo desenvolvido para o DX 10, valerá sim.

Como Crises que usará abiente multi-processado.

OBS: Vc adquirindo esse X2, vc estará com a mesma performance de um Athlon 64 3200+, pois os jogos de hoje só irá aproveitar um núcleo do processador.

Não é bem assim amigo, eu já joguei F.E.A.R no mesmo PC com um Atlhon64 3200+ e com um X2 3800+ a diferença foi absurda.

c.a

Up The Irons !!!
Vale muito, performance superior e maior tecnologia.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Zanzo

O Choro E Livre!!
tem algum jogo ja feito pra dual core, e lançado?

ou ainda não?

davidbarros

New Member

me empolguei, acho que vou pra um 4800 x2!! :)
valeu pessoal

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Alex Rogers

Mengao do meu coração!
me empolguei, acho que vou pra um 4800 x2!! :)
valeu pessoal

Um 4800X2 seria uma boa, que com seus 2400 ghz, vc não terá problemas algum em rodar jogos single core e quando sair jogos dual core, vc estará otimamente servido com esse processador nervoso.:sly:

AlettoGrosso

\o/
Usuários que está vendo este tópico