Atlon 64 X Pentiun D!!!

cristian josue motta bonf

cachorrão
Registrado
ai galera,queria saber qual desses processadores é melhor,principalmente em custo beneficio?????
 
dependendo do modelo........ vai comprar um? se sim, vai gastar quanto? vai fazer over? se é na curiosidade mesmo, em stock o X2 é melhor ao "rival" referente
 
eu to querendo compra um principalmente pra jogos e fazer over,to pensando num atlon 64 3500+san diego oq tu acha????
 
Aproveitando o embalo: alguém sabe me dizer se o X2 3800+ é bom de over, e se existe mais de um tipo, ex: toledo, winchester???
Se sim, qual seria o melhor para over?
Agradeço desde já se alguém me disser.

Valeu!
 
o meu é toledo cara "" parece que tem manchester tambem ...aqui ta com 2200 mhz ...não coloquei mais por que minha tt560 deu uma pau e foi pra troca .....e é melhor não força essa fonte generica que ta quebrando o gakho aqui :lol: alias aceito dicas de over galera pra quem quizer ajudar ???
 

Attachments

  • kk.JPG
    kk.JPG
    165.6 KB · Visitas: 181
to na duvida tbm
os pentium D tao num preço muito convidativo, e dependendo da mobo tem futuro up pro conroe
 
Eu hj em dia pegaria um Pentiun D por poder fazer Up pra um Conroe!;)
 
Aproveitando o embalo: alguém sabe me dizer se o X2 3800+ é bom de over, e se existe mais de um tipo, ex: toledo, winchester???
Se sim, qual seria o melhor para over?
Agradeço desde já se alguém me disser.

Valeu!
X2 bom de over pelo menos os x2 3800 todos ate agora q eu vi passam de 2.6 brincando (olha minha assinatura hehe) e os nucleos os 3800 - 4200 - 4600 sao manchester ja os 4400 e 4800 sao toledo
 
venice óbvio
nao eh "óbvio" nao..
um pd805.. em stock eh fraco memso.. mas a 3.4 jah fica mto bom... e xega mto facil a 4ghz...
se nao for pra fazer over dai sim OBVIO o venice..
mas ambos com over eu axo q ganha o pd805.. e alem do mais eh dual core neh..
 
qual a grande difere~ça da seria 800 pra serie 900 dos pentium D, olhei no site da intel e vi que os 900 tem uma instrução a mais (agora nao lembro o nome) e sao 65 nm. o que achei estranho foi o preço, é praticamente o mesmo para mesmos valores de clock (3 GHz)
 
eu achu q eh o FSB
 
qual a grande difere~ça da seria 800 pra serie 900 dos pentium D, olhei no site da intel e vi que os 900 tem uma instrução a mais (agora nao lembro o nome) e sao 65 nm. o que achei estranho foi o preço, é praticamente o mesmo para mesmos valores de clock (3 GHz)
800 consome muito mais energia, chega a ser ridiculo qto ele gasta, eu vi uma vez e fiquei até assustado haha
 
Ainda vale a pena ficar com um singlecore, se o objetivo for usar pra games.
Veja acima nos teste da TomsHardware, Um A64 3800 + fica colado com 1 FX60, e bate todos os Pentium D dual core, assim como a maioria dos dual da AMD.
E tah com preço bem convidativo,,, pra quem quiser ficar ainda um bom tempo com sua maquina atual.

Confiram todos os testes...
http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=245&chart=70&model2=322
 
uso meu pentium d805 @ 3.7 diariamente, e estou muito satisfeito com o custo beneficio, pois paguei 379,00 o preco de um single core AMD, e o desempenho @ 3.7 é otimo, pra quem naum ta afim de gasta com conroe, pega o d805 q é baratin e é muito bom.
 
uso meu pentium d805 @ 3.7 diariamente, e estou muito satisfeito com o custo beneficio, pois paguei 379,00 o preco de um single core AMD, e o desempenho @ 3.7 é otimo, pra quem naum ta afim de gasta com conroe, pega o d805 q é baratin e é muito bom.

Eu concordo, a Intel agora ta mandando muito bem em custo X beneficio:yes:

Esses Pentiun D são baratos, dual core e tem um bom desempenho!;)
 
Para jogos o Pentium D não é legal.

Fique o Athlon 64.

Um dual core agora não sevirá para nenhum jogo.

Único jogo que sei que está sendo desenvolvido, para ambiente multi-processador é o Crises.:yes:
 
Pega Pentium D com uma nova mobo pra depois vc poder fazer um up pro Conroe.Mas se a grana estiver curta vai de A64 X2!;)

Hoje em dia o A64 vale mais a pena, afinal esta sendo vendido a preço de banana, mas a Intel ta mandando bem ultimamente então acho que até final do ano vai valer mais a pena Intel.
 
pentium D805 ou o pentium D930 cara... o primeiro eh MUITO bom em termos de custo beneficio, pois da pra usar facil a 3600mhz com vcore padrao... ja pegando uma asus p5w dh deluxe q suporta o core 2 :p Dual core daqui pra frente acredito q começa a mostrar seus beneficios, sem contar o lancamento do windows vista que vai aproveitar melhor essa tecnologia dual.
 
Concordo com você AMD&ATI mas eu recomendaria o Pentium D 915 para ele...o preço está < $ 150 eu acho e faz um over na casa dos 4ghz ae...talvez mais, claro que com um pouco de tweak
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo