• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atom 330(dual 1,6k) roda tv digital full seg?

hoguga

Gustavo
Registrado
up,...............
 
nao acredito que rode

1080i é pesado

se fosse 1080p acho até que ele rodaria com o novo divx que é bom ou o coreavc

mas 1080i é barra pesada
 
pauloonline, é ao contrário, 1080p é que é pesado, full hd.
O processador roda, mas com essa placa não, só faz full hd, 1080p com a placa com chipset ion da nvidia.
Abraço
Tem um nettop da asrock que é legal, pequeno e já vem completo, tem no ML.

Abraço
 
cara, o 1080i é mais pesado de rodar

se quiser testar é só baixar um 1080i e um 1080p

o 1080p tem mais qualidade mas o 1080i é mais pesado porque rola um deinterlace violento

com chipset ion vai rodar o 1080i por hardware dxva

por isso que consegue rodar

mas se for rodar o 1080i por software

essa cpu nao aguenta
 
Valeu pauloonline, não sabia dessa não, interessante o que tem mais qualidade rodar mais facil.

Abraço
 
Alguem me explica a diferença entre 1080p e 1080i?






vlwzxx..
 
Já testei e posso garantir que só roda liso o 720p. O 1080p fica travando quando o bitrate é maior.
 
humm

bom saber..vou partir para outra soluçao entao..

obrigado a todos pelas dicas.. ;)


Pensei no seguinte:

CPU: athlon II x2 2.8: 64,00
Mobo ECS A785GM-M7: 67,00
Memo DDR3 Kingston: 61,00
HD Ext USB 250GB: 66,50

TOTAL: U$ 258,50

Oq acham?
 
humm

bom saber..vou partir para outra soluçao entao..

obrigado a todos pelas dicas.. ;)


Pensei no seguinte:

CPU: athlon II x2 2.8: 64,00
Mobo ECS A785GM-M7: 67,00
Memo DDR3 Kingston: 61,00
HD Ext USB 250GB: 66,50

TOTAL: U$ 258,50

Oq acham?

boa escolha!
qual placa de tv?
 
cara, eu tenho duas placas hdtv da marca mygica (geniatech)

um modelo usb e um modelo pci-e

recomendo o pci-e

tem um sintonizador mais sensível e a imagem da tv analogica é bem superior do que no modelo usb

recomendo a compra do programa DVBViewer pros canais HDTV
 
e o monitor que vai ser usado?
 
cara, eu tenho duas placas hdtv da marca mygica (geniatech)

um modelo usb e um modelo pci-e

recomendo o pci-e

tem um sintonizador mais sensível e a imagem da tv analogica é bem superior do que no modelo usb

recomendo a compra do programa DVBViewer pros canais HDTV

A principio, vou usar um modelo usb mesmo.. Visto q o pc será instalado no carro. Ou seja, qunato menos partes moveis, melhor.. hehe


e o monitor que vai ser usado?

Vou usar uma tela touch de 8" da Midi... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo