Atropelamentos em guerra =D

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
O loco meu !!!

O cara é bom mesmo, fez coisas ali em que eu demoraria horas pra conseguir xD

DanadS

Adrena Safra 2005 ;]
kkkkkkkk comedia os carinhas atirando tentando derrubar :lol:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Massa mesmo!!!

Pena que ficou um pouco enjoativo, mas muito legal.

Preston

Darkness inside...
Putz cara, qual o nome da música q vc usou pra fazer esse vídeo?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário

Preston

Darkness inside...
Obrigado cara, agora q vc falou, é bem a voz do Bon Jovi msm :D, já desconfiava q o nome era Its My Life, só naum sabia quem era o cantor, té + e valeu!

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
oO...nussa que kra xiter!!...hehuahueheuheuhuae...:fun:

Preston

Darkness inside...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve estar fazendo aniversário de "10 Anos Jogando Battlefield 1942 com porcentagem de vício=100" heuaheuaheuahuehauheuaheua putz, tem q ser mt capeta pra fazer isso hehe.

Lckhd

Usuário cansado

E um meu no heli só que no bugfield 2:p

Preston

Darkness inside...
Heiii Vc SÓ Conseguiu Fazer Aqueles Bagui De Sair E Catar O AviÃo No Ar Pq O Game Naum É Realista, Pq Vai Tentar Ligar Um Jatinho Faltando 20 Metros Pra Vc Explodir No ChÃo Na Vida Real Pra Vc Ver Oq Acontece, Vc Vai Postar Aki No FÓrum Da Adrenaline Via Inferno Heauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua.

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
pah, mas q vicio fudid0.... eu nao consigo nem tirar o aviao do chão... ehaHEAHAEEHe

Chilli

New Member
Heiii Vc SÓ Conseguiu Fazer Aqueles Bagui De Sair E Catar O AviÃo No Ar Pq O Game Naum É Realista, Pq Vai Tentar Ligar Um Jatinho Faltando 20 Metros Pra Vc Explodir No ChÃo Na Vida Real Pra Vc Ver Oq Acontece, Vc Vai Postar Aki No FÓrum Da Adrenaline Via Inferno Heauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua.

credo...:eek:
10 anos na escola, pra que?

Usuários que está vendo este tópico