Atropelamentos em guerra =D

kra....eu jogo bf42 a mtooooooo tempo....007 eh um otimo piloto, mas tudo q ele fez nos videos qualker um q joga bem faz...nao me impressionei....kem realmente joga esse jogo sabe q eh facil fazer essas coisas....
mas uma coisa tenho q falar...akele negocio de sair do aviao e depois concertar entrando de volta eh mtoo loko...issu eu num faço...pra falar a verdade, nunca tentei..ahhahau
 
Queria ver nego fazer algo parecido no Operation Flashpoint que eh um jogo realista ao contrario do surreal Buglixofield 1942.
 
Queria ver nego fazer algo parecido no Operation Flashpoint que eh um jogo realista ao contrario do surreal Buglixofield 1942.
Sim...bons tempos do OFP mas bf42 é arcade e OFP é simulação então você não pode comparar hehehe


falou


e madmax, rola sim no UOL bf42 entra lá vamos fazer uns stunts
 
legal os videos, ja vi ao vivo e ja fiz coisas parecidas, embora eu nao jogue nada de aviao, mas tentando se consegue muita coisa

jogo todo dia ainda, como " iNi > f " :D

pessoal do EAB deve me conhecer, eu sempre joguei mt com o pada e o vinny
 
pada aposentou no bf2 ...vinny tá na ativa ainda e ainda como belo commander que ele é :p


falou
 
Nosssa ehn, o cara deve jogar a muuuuuuuito tempo, sai do avião e depois voltar a pilotar, muito loco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo