Atropelamentos em guerra =D

O loco meu !!!

O cara é bom mesmo, fez coisas ali em que eu demoraria horas pra conseguir xD
 
kkkkkkkk comedia os carinhas atirando tentando derrubar :lol:
 
Massa mesmo!!!

Pena que ficou um pouco enjoativo, mas muito legal.
 
Putz cara, qual o nome da música q vc usou pra fazer esse vídeo?
 
Obrigado cara, agora q vc falou, é bem a voz do Bon Jovi msm :D, já desconfiava q o nome era Its My Life, só naum sabia quem era o cantor, té + e valeu!
 
oO...nussa que kra xiter!!...hehuahueheuheuhuae...:fun:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve estar fazendo aniversário de "10 Anos Jogando Battlefield 1942 com porcentagem de vício=100" heuaheuaheuahuehauheuaheua putz, tem q ser mt capeta pra fazer isso hehe.
 
Em breve vai sair uns em dupla :yes:

E um meu no heli só que no bugfield 2:p
 
Heiii Vc SÓ Conseguiu Fazer Aqueles Bagui De Sair E Catar O AviÃo No Ar Pq O Game Naum É Realista, Pq Vai Tentar Ligar Um Jatinho Faltando 20 Metros Pra Vc Explodir No ChÃo Na Vida Real Pra Vc Ver Oq Acontece, Vc Vai Postar Aki No FÓrum Da Adrenaline Via Inferno Heauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua.
 
pah, mas q vicio fudid0.... eu nao consigo nem tirar o aviao do chão... ehaHEAHAEEHe
 
Heiii Vc SÓ Conseguiu Fazer Aqueles Bagui De Sair E Catar O AviÃo No Ar Pq O Game Naum É Realista, Pq Vai Tentar Ligar Um Jatinho Faltando 20 Metros Pra Vc Explodir No ChÃo Na Vida Real Pra Vc Ver Oq Acontece, Vc Vai Postar Aki No FÓrum Da Adrenaline Via Inferno Heauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua.

credo...:eek:
10 anos na escola, pra que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo