Atualização antiga não exclui

matheusfrss

New Member
Registrado
Não estou conseguindo excluir um arquivo do windows update pelo cleanmgr, é um arquivo de 55 mb. Faz meses que tento excluir mas nunca consigo.
Uso o windows 10 pro, se alguem puder me ajudar agradeço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem aa
 
Última edição:
Posta uma screenshot e o nome do arquivo, é arquivo executável? já viu se ele está em aberto no Gerenciador de Tarefas, se estiver aberto você não consegue remover-lo
 
Posta uma screenshot e o nome do arquivo, é arquivo executável? já viu se ele está em aberto no Gerenciador de Tarefas, se estiver aberto você não consegue remover-lo
Cara, o pior é que eu nao consigo achar esse arquivo, acho que não é executavel.. Ja fiz até aquela parada de excluir a pasta software distribution, mas não adianta nada, na limpeza de arquivos sempre aparece, tirei um print aqui mas não tem opção de anexar ele
 
Estou com o mesmo problema aqui. Abro o utilitário de Limpeza de Disco do Windows e quando clico em "Limpar arquivos do sistema" ele limpa tudo exceto o arquivo de 167 Mb "Limpeza do Windows Update" que permanece sempre ali, mesmo reiniciando o micro após executada a limpeza de disco, conforme mostrado abaixo:

pubzvLD.jpg

Alguém saberia como resolver isso? Agradeço de antemão.
 
Estou com o mesmo problema aqui. Abro o utilitário de Limpeza de Disco do Windows e quando clico em "Limpar arquivos do sistema" ele limpa tudo exceto o arquivo de 167 Mb "Limpeza do Windows Update" que permanece sempre ali, mesmo após executada a limpeza, conforme mostrado abaixo:

pubzvLD.jpg
tenta usa o dism++

NloAoOF.png
 
maur0, eu tb uso o Dism++ aqui para limpeza de disco, mas, tenho receio de marcar certas caixas e ferrar com a instalação do Windows como já aconteceu certa vez. Por isso quando executo a limpeza com o Dism ++ eu mantenho só as caixas que já estão marcadas por padrão.
De qualquer forma, abri o Dism++ aqui e as opções que vc sugeriu marcar não aparecem aqui conforme pode ver abaixo:

IEeRG6z.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo