Atualizacao de bios placa mae...

harom

New Member
Alguem, conhece alguma pessoa fera que faca atualizacao de bios de placa mae aqui em Fpolis??

Demetrius

New Member
c tu souber a marca da sua mobo, pegar a bios correta, e nao faltar luz, a chance de da erro sao praticamente zero.
inicia o sistema em disco de boot, ai quando acabar de carregar, poe o disquete com o programa amiflash ou awdflash dependendo da marca da sua bios, junto com a bios
e digita a:\awdflash ou amiflash nomedabios.bin
ai ele aparece o gravador, e pede pra tu confirmar c quer gravar ou nao, e pergunta c quer fazer backup da bios atual, ai depois ele comeca a gravar, c todas as barrinha ficarem branca, eh q foi com sucesso, ai eh soh reiniciar, c ele der monte de bip nao c preocupe, ai depois q parar e iniciar aperte del, e da load optimized setup ou load default setup, ai faz os ajustes e depois da save and exit, e pronto tua bios ta atualizada :D
c tu quiser me da o modelo da sua placa e a fabricante, q te do o link certo pra sua bios, e o programa, flw.

harom

New Member

Tipo, a minha placa mae é uma Asus K7-M, e eu estava querendo fazer um update porque a Agp dela roda em 2x e eu comprei uma Geforce 4 que roda em 4x, sera se fizer o update na bios dela, a Agp roda em 4x??

Usuários que está vendo este tópico