• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Atualização de bios

Xan

Operation: Metro!
Galera,tava vendo um FAQ na net sobre a minha mobo,e lá está escrito que com a versão da bios dela (5.0),só existe suporte a processadores até 1.4 T.bread,e não aceita proc. com o core palomino (ou seja,parece que nem um Duron morgan eu posso colocar,pois se eu não me engano,o core dele eh palomino):(
Mas se eu atualizar a bios dele para a versão 7.0a,eh possível rodar processadores de até 2100+:eek: :eek: :eek:
Aí eu gostaria de saber os riscos de atualizar a BIOS,como se faz a parada,se eh dificil e talz....

Vlw,galera!;)

Prophet

Fotógrafo
Galera,tava vendo um FAQ na net sobre a minha mobo,e lá está escrito que com a versão da bios dela (5.0),só existe suporte a processadores até 1.4 T.bread,e não aceita proc. com o core palomino (ou seja,parece que nem um Duron morgan eu posso colocar,pois se eu não me engano,o core dele eh palomino):(
Mas se eu atualizar a bios dele para a versão 7.0a,eh possível rodar processadores de até 2100+:eek: :eek: :eek:
Aí eu gostaria de saber os riscos de atualizar a BIOS,como se faz a parada,se eh dificil e talz....

Vlw,galera!;)

O site do fabricante você deve ter a versao da bios para donwload, faça o donwload dessa bios, coloque num diqueste junto com outro programa que atualiza a bios (deve ter no site do fabricante), dai entao você boota pelo Cd onde foi copiado as paradas da bios

Obs: Use um diskete relativamente novo , sem nada dentro e sem nenhum defeito...

O que pode acontecer é de você perder a bios do seu micro se algo der errado, assim nao ligando mais o seu micro, nao lembro se sao todas, mais algumas tem como voltar atraz para arrumar...

Usuários que está vendo este tópico