• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Atualizaçao de firmware de modem ADSL

brunosleite

New Member
tenho um modem speed touch 510 v6 e quero saber vai fazer alguma diferença se eu atualizar o firmware dele.
de vez em quando ele perde o sinal ADSL por um tempo, será que se eu atualizar ele resolve isso ou é problema na central ou na minha linha telefonica?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Com certeza isso é problema com a central!
Mas é sempre bo atualizar...

Abraços!

dIREsTRAITS

User Unknown
Pode ser que resolva sim, lembro quando eu tinha uma NEC Great Speed e o firmware padrão dele dava suporte somente a pppoa, ai na epóca foi padronizado aqui na cidade o pppoe e o modem não sincronizava mais, fui no site da nec, baixei o ultimo firmware e resolvi o problema.

dIREsTRAITS

User Unknown
tem algum perigo fazer essa atualizaçao? ele nao vai desconfigurar nao né?

Basta o procedimento informado no site que não tem problema não, mas acho a após a atualização ele perde as configurações sim, é bem provavel que voce tenha que configura-lo novamente, portas, login, password, etc, o meu precisou.

Abraços.

brunosleite

New Member
Basta o procedimento informado no site que não tem problema não, mas acho a após a atualização ele perde as configurações sim, é bem provavel que voce tenha que configura-lo novamente, portas, login, password, etc, o meu precisou.

Abraços.
acabei de atualizar, deu tudo certo..
só uma pergunta besta, voce conseguiu colocar o seu menu em portugues d novo? aki sumiu a opçao de mudar a linguagem

Usuários que está vendo este tópico