• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização do PS3 melhora resolução de jogos antigos e filmes

dek+

know-it-all Member
Registrado
Atualização 1.80 do PS3 melhora resolução de jogos antigos e filmes

ps301sq0.jpg


A Sony Computer Entertainment anunciou os recursos da nova atualização do PlayStation 3, de versão 1.80. O destaque fica por conta da funcionalidade de "upscaling", que melhora artificialmente a resolução de filmes de DVD e jogos para PSOne e PlayStation 2.

Usando a saída de vídeo componente ou HDMI, os filmes e jogos podem ficar com resolução de até 1080 linhas progressivas (1080p), dependendo da capacidade do monitor. Na prática, as imagens ficam menos "serrilhadas", mas, obviamente não terá o mesmo nível de detalhes de um filme em Blu-ray ou de jogos nativos para PlayStation 3.

Com a nova atualização (chamado de firmware), o PlayStation 3 ganha funções de centro de mídia, permitindo estabelecer rede com computadores. Assim, o videogame pode reproduzir vídeos e músicas que estão guardadas nessas máquinas. A única exigência é que os equipamentos tenham a tecnologia DLNA3. O Xbox 360 possui o recurso desde o início, graças ao Windows Media Center, que conecta o console com PC equipados com Windows XP.

O firmware 1.80 também permite ligar impressoras da marca Epson. Para que usuários possam imprimir fotos armazenadas no disco rígido do console.

A atualização está prevista para ser lançada nesta quinta-feira (24) e pode ser feita baixando os arquivos diretamente na rede do aparelho ou através de download no site da Sony e transferência para o console através de cartões de memória.
 
Eita nois, mas eu nem to interessado em ligar a impressora no vg!!! :lol:

edit:

Saiu a atualização e já tem umas fotos de como ficaram os jogos

FF12

IMG_8971.jpg



---------------------------------------------------------------------------


100_3761.jpg



100_3760.jpg
 
agooooooooooooooooooooooooooooora sim!

jogar jogo de PS2 em 480i num video game next-gen não vira nada... mas em 1080p (exageiro! XD) e em 720p, aí sim vale a pena!
 
Boa, já na ta hora do PS3 começar a vingar!!!
 
Eu acho que o PS3 vai começar a esmigalhar depois da E3.

Fui.

Infelizmente vc fez com que sua opinião nao valesse nada nesse fórum :(


Mas uma coisa eu digo:

Eu acho que o PS3 vai começar a esmigalhar depois da E3.
 
Aliás, o ps3 é um P.U.T.A vg, pena que não é para todos... ainda mais com essa atualização maravilhosa que só deixa NÓS, donos de PS3 cada dia mais felizes. Que venha o HOME, e outras alegrias mais, nem um ano e o bichinho já mostrando as garras... eta sony que não falha nunca.

Fui.

ps3_screen001.jpg
ps3_screen002.jpg
ps3_screen003.jpg
ps3_screen004.jpg
 
aaaeeeee....corrigiram a burrada q fizeram... agora os donos de jogos de ps2 estão felizes......

parabens sony por não abandonar seus fiéis seguidores....
 
A cada lançamento de firmware nova pro PS3 é uma novidade, e uma dor de cabeça pra quem quer pirataria nele.
 
Tava na hora jahh...

Quero ve essa competição fervendo xDD
 
Vamos ver se ate o ps3 completar um ano de vida ele ja esteja com um nivel alto... :)
 
achei legal o lance pros filmes eu tava até pensando em pegar um DVD q faz isso ai....só naum sei se vale a pena isso
 
O que "ferra" o PS3 são os jogos em Blue-Ray, pois mesmo destravado, ainda é uma mídia muuuitooo cara até para comprar jogo pirata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo