• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização vBulletin 3.6.0 RC1

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
ah aki de vez enqundo da uns erros de Database do vBulletin. mais mto dificil dar mais da de vez enquando ps não eh o broswer eh no forum msm eu acho né
 
alguns daqueles smiles que tem pra botar antes do título do tópico tão diferentes, ou é impressão minha?

EDIT: vi que agora tem mais uns diferentes, acho que tão mudando agora

ps: estranho que eu postei no tópico, mas na lista de tópicos não aparece o meu post como o de cima
 
Uma coisa que eu notei faz bastante tempo é que o RSS da pagina principal do Adrena não está funcionando. Já o do forum funciona.
 
Aqui ta dando as vezes de data base error, algo assim, dai eu atualizo e ele entra normal.
 
Sim, isso acontecerá ate conseguirmos ir para a nova maquina que está no limite.

Estamos no aguardo da BrTurbo.
 
Por acaso vcs não deletaram um tópico meu deletaram? É que não achei ele mais, acho que foi algum erro que deu não é? Era aquele meu tópico sobre um vídeo do Zidane, não sei se moveram ou o q aconteceu, sei que não foi por desrespeitar as regras pois até o Viniciux comentou o tópico...só queria saber para onde foi para mesmo...
 
agora que eu abri um tópico e vi em baixo o "tópicos relacionados" desde qdo colocaram isso? é bem útil, já tinha visto em outros fóruns
 
nao sei se repararam, mas alguns topicos que identificam que tem topicos relacionados, aparece no final do mesmo, ou seja, um topico falando sobre Doom3, terá sempre no final dee outros topicos sonbre doom3, caso tenham topicos sobre doom3.
 
Assim quando alguém criar topico sobre jogos que já têm topico oficial a pessoal já fica sabendo na hora? Legal hein :yes:

PS: Diola, qual é tua placa de video?
 
olha, estamos passando por algumas mudanças novamente no site, verão em breve, então estamos analisando tudo que estão falando aqui, inclusive esse simbolo healer.

obrigado a todos por colaborarem...

Será que seria possível um Avatar com GIF animado, e outra coisa, parei de receber os e-mails de notificação de tópicos que que eu assino, da uma helP ai Diola.:yes:
 
ativei gif animado ja, agora é posivel colocarem, vou ver esse negocio do email.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo