Audigy 2

Aurus

Powered by 64bits
O que que voces acharam da nova Sound Blaster? Putz, pelo que tao falando deve ser uma puta placa, apesar do SNR de 106dB ser relativamente vaixo para uma placa capaz de reproduzir em 24bits/196kHz. Apesar disso (que eh muuuiiiiiito se comparado às outras placas multimidia do mercado), eh perfeita, suporta o Dolby Digital EX (que igual ao Digital, apenas com a introducao de mais um canal central atras, de surround, portanto, eh o mesmo efeito que uma placa 7.1). Essa placa nao pode ser comparada à Fortissimo 7.1 em tudo, jah que a placa da hercules eh baseada num DSP antigo. Postem ai suas opinioes à respeito da placa, apesar de nao ter saido nenhuma review ainda.
 
sei la... eu achei legal akela baia q a gente coloca na frente do gabinete com todo qnto eh tipo de conexao :)
 
Comentário sobre a placa: a placa é cheio das coisas, toda técnológico.. 18 saidas e talz... daqui a poco placa de som vai te cooler :eek:
 
Originally posted by Diablo
Comentário sobre a placa: a placa é cheio das coisas, toda técnológico.. 18 saidas e talz... daqui a poco placa de som vai te cooler :eek:

Se já não tiver né diablo...
 
Originally posted by Aurus
O que que voces acharam da nova Sound Blaster? Putz, pelo que tao falando deve ser uma puta placa, apesar do SNR de 106dB ser relativamente vaixo para uma placa capaz de reproduzir em 24bits/196kHz. Apesar disso (que eh muuuiiiiiito se comparado às outras placas multimidia do mercado), eh perfeita, suporta o Dolby Digital EX (que igual ao Digital, apenas com a introducao de mais um canal central atras, de surround, portanto, eh o mesmo efeito que uma placa 7.1). Essa placa nao pode ser comparada à Fortissimo 7.1 em tudo, jah que a placa da hercules eh baseada num DSP antigo. Postem ai suas opinioes à respeito da placa, apesar de nao ter saido nenhuma review ainda.

po...simplesmente vc ta se baseando no press release......
.....
e se a gente for acreditar em tudo q nego fala nos press até hoje eu tinha uma GF2 MX....
:(
essa foi a melhor frase q eu ja achei até agora falando da nova audigy:

" i already wasted my money on this stupid audigy, and for my next sound card upgrade, it most definately wont be sound blaster "
 
Re: Re: Audigy 2

Originally posted by DekerBSB
po...simplesmente vc ta se baseando no press release......
.....
e se a gente for acreditar em tudo q nego fala nos press até hoje eu tinha uma GF2 MX....
:(
essa foi a melhor frase q eu ja achei até agora falando da nova audigy:

" i already wasted my money on this stupid audigy, and for my next sound card upgrade, it most definately wont be sound blaster "
soh sei de uma coisa, quem ja comprou uma creative, nunca mais compra outra, creative decepcionou todos :( , eu nao do 1 tostao furado na audigy 2, ja basta a minha.
e quanto ao painel frontal, desde a audigy platinum ja tem, e o painel frontal eh identico ao meu, cheio de frescura, unica coisa util eh pra por guitarra e microfone e fone de ouvido e tem uma entrada tipo IEE1394, SB1394 tipo firewire.
Mas soh digo uma coisa, CREATIVE SUX.
 
sei lah

tbm tenho a audigy platinum

soh que a placa ta fazendo esta parada do 6.1 por hardware ou ta fazendo alguma emulaçao por soft?

pq se for assim nem compensa ehhehehe


ja ja vai te neguinho na net ensinando como transformar sua audigy em audigy2 ehhehehhe

vo soh esperar...... agora se a placa for mesmo boa boa dai axo que se eu comprar apenas a placa audigy 2 da pra ligar normalmente no meu audigy drive correcto?


agora creative eh muito sux mermo

criadora das placas de som
detentora (pra mim) da melhor api ate uns anos atraz (A3D) antiga aureal e nao vejo a creative colocar 1 implementacao se quer da aureal no seu famoso? eax

sux mermo



mas fazer o que ehehehehe
 
nossa...
se ela tem aquele selo da THX vixiii...
deve ter uma qualidade de som animal!
 
Re: Re: Audigy 2

Originally posted by DekerBSB
po...simplesmente vc ta se baseando no press release......
.....
e se a gente for acreditar em tudo q nego fala nos press até hoje eu tinha uma GF2 MX....
:(
essa foi a melhor frase q eu ja achei até agora falando da nova audigy:

" i already wasted my money on this stupid audigy, and for my next sound card upgrade, it most definately wont be sound blaster "
Pode ateh ser, mas o que ela tah trazendo de novidade eh incrivel. A Audigy, em relacao à Live, soh tinha a mais a capacidade de reproduzir em 24bits/96kHz e soh com o conector digital. Jah essa, tem Dolby Digital 6.1, tem certificado THX (que nao eh pouca coisa), tem o dobro de vozes em 3D (64 em vez das 32 da live), tem capacidade de gravar em 24bits/96kHz, talvez traga umas novidades no EAX e muitas outras coisas. Em relacao à Audigy (que eh apenas uma melhora aparente da live), essa Audigy 2 eh realmente uma evolucao.
 
Re: Re: Re: Audigy 2

Originally posted by Demetrius
soh sei de uma coisa, quem ja comprou uma creative, nunca mais compra outra, creative decepcionou todos :( , eu nao do 1 tostao furado na audigy 2, ja basta a minha.
e quanto ao painel frontal, desde a audigy platinum ja tem, e o painel frontal eh identico ao meu, cheio de frescura, unica coisa util eh pra por guitarra e microfone e fone de ouvido e tem uma entrada tipo IEE1394, SB1394 tipo firewire.
Mas soh digo uma coisa, CREATIVE SUX.
Por que voce? Vc nao gosta da sua Audigy? Concordo com voce que a creative deu uma decepcionada com Audigy nas novidades, mas na qualidade continua como sempre foi. Agora, dizer que a Audigy 2 nao tem grandes novidades eh brincadeira.
 
Acho que este certificado THX garante grande qualidade nas Audigy 2 mas vc vai ter que usar speakers de altíssima qualidade o que vai levar o preço para as alturas. De qualquer forma é só lembrar que pelo menos até ano passado não havia cinema no Brasil com o selo THX de qualidade, por aí vcs tiram o grau de exigência da LucasArts
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo