AUDIGY 4 x X-FI x 2 ZS

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
eae blz?
ae galera, to pra compra uma placa de som. mas eu num entendo nada delas! alguem ai poderia me explicar as diferenças entre esass q citei? caracteristicas e td mais? c alguem tiver links d reviews e do q c deve levar em consideraçao num pl d som ajudaria!;) help ae pq eh urgentissimo!
um x-fi extreme music por U$135 tah bom? e uma audigy 4 por U$75? pq no brasil seria no max uma 2 ZS...

e + uma coisa, esse fone eh bom:

ALTEC LANSING GAMING HEADSET U$70 (o link num tah funcionando agora ¬¬ )

flw!
 
tenho minha X-Fi e amo ela.
só não sei se a Xtreme Music é tão boa quanto a Elite Pro, mais deve ser.
 
hum... e aki, esse plantronics gamecom pro 1 eh bom?
 
Ainda assim, eu optaria pela Audigy 4, caso você pegue uma fora do Brasil :yes: Acho que a qualidade do som das três não muda quase nada. Todas as três são excelentes placas de som :yes:
 
mas num tem nas lojas (pelo menos online) lah dos eua. rapido ae gente, eh mto urgente! o cara naum vai traze o x530 pra mim, entuam optei por um fone: PLANTRONICS GAMECOM PRO 1 USB. ele dispensa o uso de uma placa d som por casa do chip q ele tem neh? pq ai jah da pra economiza um poko :D
 
eae blz?
ae galera, to pra compra uma placa de som. mas eu num entendo nada delas! alguem ai poderia me explicar as diferenças entre esass q citei? caracteristicas e td mais? c alguem tiver links d reviews e do q c deve levar em consideraçao num pl d som ajudaria!;) help ae pq eh urgentissimo!
um x-fi extreme music por U$135 tah bom? e uma audigy 4 por U$75? pq no brasil seria no max uma 2 ZS...

e + uma coisa, esse fone eh bom:

ALTEC LANSING GAMING HEADSET U$70 (o link num tah funcionando agora ¬¬ )

flw!
Cara... vai de X-Fi!!!! Uma pulta placa!!! Muito boa mesmo!!!
\=]
Não vai se arrepender!!!

abraço!
 
tenho minha X-Fi e amo ela.
só não sei se a Xtreme Music é tão boa quanto a Elite Pro, mais deve ser.
OPA!
Tranquilo???
Pow, pelo que consta nos reviews, a diferença entre elas é só a questão de opcionais(front painel e outros...). A placa é a mesma!
A unica delas que muda é a X-Fi Fatality que vem com 64Mb de som, e é cara pra kct!!!
 
Ainda assim, eu optaria pela Audigy 4, caso você pegue uma fora do Brasil :yes: Acho que a qualidade do som das três não muda quase nada. Todas as três são excelentes placas de som :yes:
Pow, a qualidade muda um pouco sim. Aqui eu fiz um mod de A2ZS pra A4 e senti uma diferença no audio bem legal!!!

A grande diferença delas não é nem a de audio mas o desempenho em jogos e outros. A X-Fi é mais rápida... dá um ganho de FPS um pouco considerevel!

abraço!
 
mas tipo, c o cara trouxer o fone, eu nem vo comprar a placa d som. pq o fone jah vem com sua propria ^^. alem disso meu som aki eh d marca "unknown"^^ d 18w rms. entaum uma x-fi naum valeria a pena c eu naum tivesse realmente um som bom neh?
 
aki, uma audigy 2 zs eh pior q uma audigy 4???
 
mas tipo, c o cara trouxer o fone, eu nem vo comprar a placa d som. pq o fone jah vem com sua propria ^^. alem disso meu som aki eh d marca "unknown"^^ d 18w rms. entaum uma x-fi naum valeria a pena c eu naum tivesse realmente um som bom neh?
É... +/- isso aí mesmo que você disse!!!
Não adianta ter um motor V8 5.2L 520CV com uma roda 13 de fukinha! VocÊ não vai andar nada!!! \=]

Mas seria interessante pegar uma X-Fi e depois de um tempo colocar um conjuntinho da Logitech ou Creative!
O meu não troco por nada, muito bom mesmo. Só troco pelo 7.1 GigaWorks! \=] U$300.00

abraço!
 
aki, uma audigy 2 zs eh pior q uma audigy 4???
Sim!
"Pior"!!! Ambas são excelentes placas, porém com suas diferenças!

Mas fiz um MOD da 2 ZS pra 4 e senti diferença na qualidade de som! \=]

abraço!
 
ah ta. entaum vo fla pra ele q c ele naum achar o fone, pra ele comprar a audigy 4 ;)
sera q alguem aki poderia me explicar as diferenças dela pra uma x-fi??? as tecnologias usadas são as mesmas? e os softwares?

vlw!
 
opa pessoal!
Aproveitando o topic que eu to na mesma duvida

a Audigy4 que vcs tão falando é essa aqui?
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16829102004

Como pode ela sendo BOX ser mais cara que a Adudigy2 ZS OEM? o_O
E ela parece tão 'xoxinha' perto da ZS asuhueahshe!!

mas tbm nem entendo nada de placa de som.... só queria pegar a melhor dentre as 3 pq vai ser pra ficar um bom tempo com a placa!

e a x-fi eh melhor que essas duas?
 
opa pessoal!
Aproveitando o topic que eu to na mesma duvida

a Audigy4 que vcs tão falando é essa aqui?
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16829102004

Como pode ela sendo BOX ser mais cara que a Adudigy2 ZS OEM? o_O
E ela parece tão 'xoxinha' perto da ZS asuhueahshe!!

mas tbm nem entendo nada de placa de som.... só queria pegar a melhor dentre as 3 pq vai ser pra ficar um bom tempo com a placa!

e a x-fi eh melhor que essas duas?
A X-Fi mata de longe as duas!!! Muito cavala mesmo!!!
Mete uma dessas que não vai trocar tão cedo!!!

abraço!
 
A X-Fi mata de longe as duas!!! Muito cavala mesmo!!!
Mete uma dessas que não vai trocar tão cedo!!!

abraço!

Uia!!!! :D

acho que vo pedi pra trazeram ela pra mim entao ehehe :yes:
 
Ainda assim, continuo aconselhando pegar uma Audigy 2 ZS. Você faz mod nela facilmente para uma Audigy 4. O som é genial :yes:
 
vou resumir porque já pude testar algumas dessas.

Temos uma diferença grande do som som para:

onboard pra SoundBlaster Live!
SoundBlaster Live! pra Audigy em geral.
Audigy em geral pra X-FI

Sendo que a diferença entre as Audigys é muito pequena, talvez médio se compararmoas a Audigy1 com a 4, mas da Audigy2 pra 4 é desprezivel...
 
ae gnt, vi esse AMPLIFICADOR ZALMAN RSA e achei ele bem legal(alem do preço e pq com ele eu poderia usa o fone zalman 5.1 q eu tanto quero^^). mas num entendi uma coisa, ele tem controle independente pra 2 usuarios, entaum eu poderia dexa conectado ao mesmo tempo o fone e futuramente o x530? e ele eh bom? alguem tem review?

vlw...
 
A X-FI é a melhor, a diferença da Audigy 2 ZS para a Audigy 4 em hardware é quase nula, e o resto você consegue arrumar por software, então se tiver grana pegue a X-FI, se não a Audigy 2 ZS.
 
ae, e esse amplificador da zalman? ficaria bom com o fone zalman e futuramente com um x530? ele tem softwares? ainda eh melhor pegar uma audigy? achei legal esse amplificador pq eu naum teria q ficar trocando os fios qndo fosse usar o fone ou o som jah q ele tem entradas para 2 sistemas/fones com volumes independentes...
 
ae gnt, vi esse AMPLIFICADOR ZALMAN RSA e achei ele bem legal(alem do preço e pq com ele eu poderia usa o fone zalman 5.1 q eu tanto quero^^). mas num entendi uma coisa, ele tem controle independente pra 2 usuarios, entaum eu poderia dexa conectado ao mesmo tempo o fone e futuramente o x530? e ele eh bom? alguem tem review?

vlw...
Pow...
Pega uma X-Fi, espere um pouco e compre um kit de som. De preferencia um Creative T7X00 7.1!!!
MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!
Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo