AUDIGY 4 x X-FI x 2 ZS

A X-FI é a melhor, a diferença da Audigy 2 ZS para a Audigy 4 em hardware é quase nula, e o resto você consegue arrumar por software, então se tiver grana pegue a X-FI, se não a Audigy 2 ZS.
De acordo! \=]

abraço!
 
Pow...
Pega uma X-Fi, espere um pouco e compre um kit de som. De preferencia um Creative T7X00 7.1!!!
MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!
Abraço!

É uma pena, mas parece que a linha T (Com Tweeter) foi morta pela Creative, eu tenho uma P6600 (6.1) e uma T3000 (2.1) e não sei se porque a T3000 está em um ambiente com melhor acustica, ou se é pelo Tweeter, ela é melhor para escutar musica que a linha P (Sem Tweeter).
 
É uma pena, mas parece que a linha T (Com Tweeter) foi morta pela Creative, eu tenho uma P6600 (6.1) e uma T3000 (2.1) e não sei se porque a T3000 está em um ambiente com melhor acustica, ou se é pelo Tweeter, ela é melhor para escutar musica que a linha P (Sem Tweeter).
A linha que vem com tweeter é a minha, a T7700!!! Um amigo meu comprou uma T7800 que não tem tweeter e a caixa central é deitada(melhor). Eu aqui deito a minha!!! \=]
A linha S não é muito boa em qualidade, meu primo tem uma! \=[

EU ia pegar uma dessa tua 6.1 mas vi essa minha atual hoje e o olho cresceu, mas não arrependo R$0.001 pelo que paguei!!! Comprei tem uns 2 ou 3 anos, R$590.00!!!

abraço!
 
A linha que vem com tweeter é a minha, a T7700!!! Um amigo meu comprou uma T7800 que não tem tweeter e a caixa central é deitada(melhor). Eu aqui deito a minha!!! \=]
A linha S não é muito boa em qualidade, meu primo tem uma! \=[

EU ia pegar uma dessa tua 6.1 mas vi essa minha atual hoje e o olho cresceu, mas não arrependo R$0.001 pelo que paguei!!! Comprei tem uns 2 ou 3 anos, R$590.00!!!

abraço!
 
po, mas falem ai do amplificador zalman!
ninguem conhece ele? gostei da ideia q da pra conecta dois sistemas/fones d uma vez so... e o preço tah bom tbm. to pensando em compra o fone zalman 5.1 agora... continuem ajudando ae!
 
po, mas falem ai do amplificador zalman!
ninguem conhece ele? gostei da ideia q da pra conecta dois sistemas/fones d uma vez so... e o preço tah bom tbm. to pensando em compra o fone zalman 5.1 agora... continuem ajudando ae!

tb to afim d comprar esse amplificador, tu sabe onde tem pra vender por um bom preço?

pelo q sei as vantagens dele são regular o volume dos canais laterais traseiros q no fone podem ficar meio baixos e a possibilidade de ligar em outros aparelhos como DVD, videogame etc
 
pois eh. e eu como quero futuramente comprar um x530, ai eu ligaria o fone e o sistema ao msm tempo sem ter q ficar desconectando... queria saber c ele tem softwares ou algum extra...
 
ae gente, achei duas lojas aki:
ATERA
IMAGEMRIO

e achei o gamecom pro 1 pelo msm preço. devo comprar? R$270
as lojas saum confiaveis? o legal eh q o fone eh usb, entuam naum precisarei comprar uma pl q d som agora... oq acham dele? taum bom qnto um zalman 5.1?

flw... respondam hein!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo