Audigy x Windows 2000

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, eh o seguinte, consigo instalar o cd q vem junto com minha audigy normalmente no windows 98, instala todo pacote, mas no win 2000, parece q ele nao detecta a placa e nao instala NADA, soh consegui instalar os drivers, pq futuquei no cd e v os drivers, mas fora isso nao consigo instalar nenhum programa q vem com o cd, surround mixer, creative play center, e outros, nenhum instala como faço pra instalar, sem ter q formatar? lembrando q quando usava xp ele instalava, falou.
 
Estranho, nunca tive problemas pra instalar os programas da audigy aqui em casa (w2000)... a recomendação que tenho é formatar, mas já que você não quer... Então, sua placa mãe é qual? VIA? Qual modelo? etc bla bla bla, etc bla bla bla... Pega uma miniport da via, vai lá no www.viaarena.com IDE_MPD3014.zip o nome do arquivo... tira o cdrom seu de ultra dma para pio mode... tenta æ, "se não funfar já era" (powered by pontinho):D :D
 
eh da via, soyo dragon, como na assinatura como faco isso de udma e serve pra q, ah lembrando, q naquele processo q aparece o registro do produto antes da instalacao, nao acontece, e depois de um tempo vai direto pra tela q pede pra reinicializar, mesmo sem ter instalado nada.
 
antes de aloprar procure se informar Oldman....
a duvida aqui é totalmente diferente do outro topico da audigy....
 
Isso tá com kra de erro por causa do dma... faz o seguinte: vai nesse endereço aqui (ia falar pra ir na via arena, mas até achar ia ser f***), http://downloads.viaarena.com/drivers/others/IDE_MPD3014.zip

(o endereço já cai direto no arquivo pra download), daí tu instala isso ai e abre ele e olha qual o o modo do seu cdrom, se tá em dma, etc... ai me fala...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo