• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Àudio atrasando no Bluetooth - Adaptador UGreen

marcoscdn

New Member
Registrado
Pessoal, não sei se aqui é o lugar correto pra perguntar mas segue... Estou com um problema sério aqui com o Bluetooth do meu PC e preciso de ajuda pra resolver. Estou usando um Adaptador Bluetooth da Ugreen pois comprei ele após algumas indicações dizendo que era o melhor pra uso no computador (desktop). Problema é que o áudio dele sai atrasado, tanto pra vídeos no Youtube quanto pra Jogos. Inicia normal mas depois de pouco tempo de uso o áudio sai atrasado com o vídeo ou jogo. Já fiz uma busca grande na internet mas não consegui nada que pudesse resolver. Alguém mais já teve esse problema? Estou usando um Headset Intelbras Focus PRO. Agradeço se puderem ajudar.
 
Bom dia @marcoscdn, tudo bem?
Primeiramente, pelo elevado tempo sem resposta, vc pode nos informar se conseguiu resolver o problema?

Se não, pode nos informar as especificações completas do seu PC e o modelo do Ugreen?
Outras informações são importante, como:
1) O Adaptador está conectado em porta USB 2.0 ou 3.0?
2) Qual a distância do seu PC para o seus Headsets?
3) Existem outros aparelhos que utilizam bluetooth no mesmo cômodo?
4) Vc conecta outros aparelhos no PC pelo bluetooth, junto com seu Headset?
5) Demais informações que achar relevante.

Abraços.
 
Bom dia @marcoscdn, tudo bem?
Primeiramente, pelo elevado tempo sem resposta, vc pode nos informar se conseguiu resolver o problema?

Se não, pode nos informar as especificações completas do seu PC e o modelo do Ugreen?
Outras informações são importante, como:
1) O Adaptador está conectado em porta USB 2.0 ou 3.0?
2) Qual a distância do seu PC para o seus Headsets?
3) Existem outros aparelhos que utilizam bluetooth no mesmo cômodo?
4) Vc conecta outros aparelhos no PC pelo bluetooth, junto com seu Headset?
5) Demais informações que achar relevante.

Abraços.
Essa é uma informação que também me interessa muito, pois pretendia comprar um adaptador bluetooth da ugreen, pois estou esperando chegar um SN30 Pro+ e ele é bluetooth.
 
Creio que isso seja uma característica da transferência de áudio via bluetooth. Existem alguns codecs de baixa latência que reduzem esse delay, como o aptx low latency, mas tem que ser suportado por ambas as pontas (transmissor e receptor).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo