Aumenta participação da AMD no mercado no segundo trimestre

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Apesar da baixa das vendas de PCs e os cortes de preços da Intel, a AMD aumentou a sua participação no mercado durante o segundo trimestre de 2006. Assim, de acordo com a Mercury Research, a participação da AMD no ramo dos processadores subiu para 22% (em termos de unidades, contra 21,4% do quarto trimestre de 2005) e 18% (em termos de valor).

No entanto, os lucros mais significativos registrados pela AMD referem-se ao mercado de servidores. As vendas dos Opteron biprocessados subiram 45% durante o segundo trimestre. A AMD colocou as mãos sobre 33% desse mercado em termos de valor nesse período.

No que diz respeito ao mercado de processadores para computadores portáteis, a AMD não se saiu bem. Sua participação nesse mercado retraiu de 13,6% para 13,3% (-0,3 pontos percentuais), enquanto a Intel aumentou 0,4% passando para 86,7%. As chegadas do Core 2 Duo (Conroe e Merom) e o Xeon Woodcrest (arquitetura Core) corre-se o risco de complicar os negócios da AMD para o terceiro trimestre.
 
opa, blz

otima noticia, AMD botando a intel no pau :lol: :lol: :lol:

quero so ver no que vai dar no AM2 X CONROE...

Soufly3xtr3m3 como sempre trasendo as otimas noticias, mas tenta sempre lembra de posta o link da fonte, blz????

valew, falow
 
opa, blz

otima noticia, AMD botando a intel no pau :lol: :lol: :lol:

quero so ver no que vai dar no AM2 X CONROE...

Soufly3xtr3m3 como sempre trasendo as otimas noticias, mas tenta sempre lembra de posta o link da fonte, blz????

valew, falow

http://www.clubic.com/

Espeto que a tradução tenha ficado boa, tenho ficado meio sem tempo pra fazer a revisão dos textos, e ainda postar no forumpcs, mas ta ae :yes:
 
Alguem tem informaçoes de que a AMD abrirá novas fabricas ?!
 
Será que não esta cedo demais? se vc estiver falando isso pelo fato da "junção", vi aqui no fórum que a principio nada vai ser mudado!

Não, tipo, eu tinha lido e postado uma noticia em que a intel produz 7 vezes mais chips q a AMD, com isso, eu queria saber se alguem tem a informação de novas fabricas da amd estao por vir..
 
Não, tipo, eu tinha lido e postado uma noticia em que a intel produz 7 vezes mais chips q a AMD, com isso, eu queria saber se alguem tem a informação de novas fabricas da amd estao por vir..

Ah! nesse sentido eu não linada a respeito! pensei que vc se referia a aliança. até mais!
 
Quantas fabricas ao certo as duas empresas tem cada uma respectivamente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo