AV-TEST - Nov/Dec 2013

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
http://www.av-test.org/en/tests/home-user/windows-8/novdec-2013/

Impressionante como a avast caiu no ranking. Aqui usando comodo, mais estava olhando o 360 tbm, esses são os dois melhores grátis.

Dn35wQY.jpg

FIYSegg.jpg
 
Última edição:
Aqui usando comodo, mais estava olhando o 360 tbm, esses são os dois melhores grátis.
Eu tenho recomendado esses dois quando me perguntam sobre AV gratuitos, mas para quem gosta de configurar as ferramentas de segurança o Comodo leva vantagem.​
 
Última edição:
F-Secure, 52 falsos positivos.:lol2:

O programa é simples, qualquer coisa não nativa do Windows é malware.:coolface:
 
Entre os pagos, kaspersky reina, é o melhor. Ontem, terminei de instalar o windows 8.1 pro e fui instalar o bitdefender total security 2014, hoje, desinstalei e botei o KIS 2014, bitdefender tem que melhorar MUITO ainda seu gerenciamento de ram, av burro do caramba, esse troço sozinho levou meu consumo de ram pra 5gb, sendo que tenho 8gb. O kis 2014 com várias coisas abertas, firefox, um verdadeiro comedor de ram e etc, não passa de 2gb o consumo de ram. Ontem fui assistir alguns vídeos em 720 e 1080p, pessoal falava bem da hd 4600, mas comecei a notar alguns engasgos nos videos, na hora imaginei que fosse o bitdefender, dito e feito, foi só desinstalar esse treco e o pc ficou super estável, isso com o kis 2014 rodando. Vou é vender as 3 licenças que comprei naquela promoção de 20 pratas, estou arrependido de ter gastado meu lindo dinheirinho nessa coisa.
 
Ontem, terminei de instalar o windows 8.1 pro e fui instalar o bitdefender total security 2014, hoje, desinstalei e botei o KIS 2014, bitdefender tem que melhorar MUITO ainda seu gerenciamento de ram, av burro do caramba, esse troço sozinho levou meu consumo de ram pra 5gb, sendo que tenho 8gb.

Vou é vender as 3 licenças que comprei naquela promoção de 20 pratas, estou arrependido de ter gastado meu lindo dinheirinho nessa coisa.

uso o bitdefender total security no meu windows 8.1 pro x64 e mesmo quando estou jogando o global offensive a memoria ram não chega em 4gb

concordo que ele pesa no pc mas sem jogo aberto, só com o chrome e office 2013 não chega nem em 2gb

reproduz video 1080p perfeitamente

deu algum bug na tua instalação para o bitdefender ficar tão pesado

em questão de proteção ele briga com o kaspersky
http://chart.av-comparatives.org/chart1.php
 
Última edição:
uso o bitdefender total security no meu windows 8.1 pro x64 e mesmo quando estou jogando o global offensive a memoria ram não chega em 4gb

concordo que ele pesa no pc mas sem jogo aberto, só com o chrome e office 2013 não chega nem em 3gb

reproduz video 1080p perfeitamente

deu algum bug na tua instalação para o bitdefender ficar tão pesado

em questão de proteção ele briga com o kaspersky
http://chart.av-comparatives.org/chart1.php

Pode ser, mas não ficou legal aqui, e nem tinha instalado nada ainda, apenas atualizei o windows e instalei ele. Teve um momento que deixei o pc em idle só pra ver, ele chegou a absurdos 5,5gb de ram, fui olhar no gerenciados de tarefas, 85~90% eram processos do bitdefender. É uma pena, mas vou ficar mesmo com o kis, tou com uma porrada de coisa aberta, várias abas do ff abertas e não passa de 2gb.
 
Pode ser, mas não ficou legal aqui, e nem tinha instalado nada ainda, apenas atualizei o windows e instalei ele. É uma pena, mas vou ficar mesmo com o kis, tou com uma porrada de coisa aberta, várias abas do ff abertas e não passa de 2gb.

kaspersky é proteção garantida. teu pc tá bem protegido.
 
Faz anos que uso o Avira Free, continuo achando ele a melhor opção gratuíta.
Ele sempre aparece bem nos comparativos entre os gratuitos e acho ele "leve", não consome muitos recursos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo