AV-TEST - Testes de produtos de proteção - Junho 2013

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Eu uso aqui o symantec endpoint protection, mas ele nao aparece nessa lista.

Será que ele é tao ruim assim ou o motor dele é o mesmo do nis?
 
Sempre instalo o Avast Free para meus cliente e não temos maiores problemas.
 
Firme e forte aqui com o Bitfedender, comprado a 0,13 cents no começo do ano!
 
Vou continuar com o Microsoft Security :haha::haha:
Sem aporrinhações com propagandas entre todos os free :poker:
 
Alex, eu tenho instalado aqui o Comodo firewall (só firewall) 6.2 gratuito e ele me atende bem.
Quais são as coisas a mais que a versão Premium oferece??
Eu acho que esses firewalls com muitas filigranas só servem para usuários inexperientes, do tipo que clicam em qualquer coisa em determinados sites.
 
Última edição:
eu nao entendi muito bem esse grafico, na barra de performance soh se a leitura for contraria, nem fodendo nas nem fodendo mesmo q o nod tem performance inferior a muitos ai dessa lista inclusive o AV da microsoft e o AVG, o nod quase nao interfere no desempenho da maquina e abertura de arquivos, ta de brinks esse teste ai
 
eu nao entendi muito bem esse grafico, na barra de performance soh se a leitura for contraria, nem fodendo nas nem fodendo mesmo q o nod tem performance inferior a muitos ai dessa lista inclusive o AV da microsoft e o AVG, o nod quase nao interfere no desempenho da maquina e abertura de arquivos, ta de brinks esse teste ai

"nem fodendo'"? seu argumento pra invalidar os resultados do av-test é o achismo?
 
Ah, sim agora me lembrei, as verões atuais do comodo não mostram quais processos estão usando a rede :feelbad:
Lembro que nas versões antigas conseguia ver os processos que usavam minha rede e etc...

Realmente em usualidade o Comodo deixou a desejar.
 
"nem fodendo'"? seu argumento pra invalidar os resultados do av-test é o achismo?

e eu la to querendo invalidar, provar algo? se liga foi soh um comentário :poker:

meu argumento eh o uso diário, não preciso de achismos, soh trouxa acredita nessa classificação ai ao pé da letra
 
Ah, sim agora me lembrei, as verões atuais do comodo não mostram quais processos estão usando a rede :feelbad:
Lembro que nas versões antigas conseguia ver os processos que usavam minha rede e etc...

Realmente em usualidade o Comodo deixou a desejar.


Deixa visualizar, da pra colocar no visual antigo tbm

JBCcYKn.jpg
 
Esse COMODO realmente é bom?

Encontrei ele no superdownloads, e lá diz que ele é pago, grátis para testar durante 30 dias, depois tem que comprar por 49 obamas!!! :forever:

Atualmente uso o AVIRA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo