Avaliação PC Gamer 2019 - AMD

Danilo Camargo

New Member
Registrado
Fala, galera, beleza?

Estou montando uma máquina focada em Games, nada muito extravagante, pretendo rodar os jogos numa qualidade razoavelmente alta (gráficos no High) e espero ter um FPS bacana nessa resolução. As peças, estarei comprando todas separadamente para posteriormente montá-las no gabinete (escolhi a dedo cada um dos componentes). Porém, não tenho certeza se essa "combinação" irá atender a minha necessidade. Para informação, os jogos que pretendo jogar nessas configurações são: Battlegrounds PUBG, Fortnite, GTA V, Resident Evil 2, World Of Tanks e alguns outros jogos desse nível.

Gostaria da opinião de vocês quanto a configuração da máquina, se devo substituir algum item por outro mais adequado ou se do jeito que está, suporta a demanda dos jogos mencionados. Uma outra dúvida que tenho é sobre a incompatibilidade dos dispositivos. Será que alguma das peças poderá gerar algum gargalo?

Até o momento, a configuração é a descrita abaixo:
  • Processador: Ryzen 5 2600
  • Placa-mãe: ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A
  • Placa de vídeo: RX580 8gb
  • Memória RAM: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 C16 Black
  • HD: 1Tb 7200rpm e 64mb de cache
  • Fonte: Corsair CX550 550W
  • Gabinete: Aerocool 500
  • Cooler: vocês acham que devo colocar alguns coolers adicionais?
Tenho receio de fazer o investimento e a máquina ficar obsoleta em um curto período de tempo. Vocês acham que o investimento vale a pena?

Bom, pessoal, basicamente é isso, espero não ter esquecido nenhum detalhe, caso falte alguma coisa, por favor, me informem, que estarei de prontidão para respondê-los.

Desde já, agradeço a todos que se propuserem a me ajudar.
 
SSD é obrigatório. Ryzen se beneficia muito de memórias com frequência alta. Eu já oportunidade de testar memórias de um amigo que são 3200 e realmente faz a diferença. Se o teu bolso permitir, essas duas alterações são essenciais.
 
Boa noite, galera.

Primeiramente, obrigado pela atenção.

Irei seguir os conselhos e providenciar a memória de 2666mhz e o ssd.

Agora, uma dúvida que tenho é referente a placa de vídeo. Estou para pegar a RX580 8GB, porém existem muitas marcas disponíveis no mercado. Qual seria a melhor marca: Gigabyte, PowerColor ou MSI? Ambas estão com o mesmo preço. Realmente existe uma marca que se sai melhor que as outras?

Valeu galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo