• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Avaliem minhas fotos + tratamento

eu curti as fotos em macro

mas uma dica é treinar com fotos de paisagem e pessoas

treina o enquadramento e tratamento.
 
Como assim enquadramento ? Po, fica dificil tirar fotos em ambientes abertos pois a maquina é do meu primo e ele nao deixa eu sair com ela nem a pau hasuhas...queria arrumar uma pra mim
 
Tão bem legais cara.
 
http://www.flickr.com/photos/8216133@N06/

no flickr tem mais, queria poder levar a camera do infeliz pra lugares abertos, mas nao rola...alguem tem umma camera com um bom CxB ?

Pow cara, discute com ele, com isso de "não poder levar pra lugares abertos"?
Se fosse assim, quem tem SLR nem saia do quarto pra bater foto. Eu levo câmera pros lugar mais trash imaginável. É só não estar sozinho, já ajuda bastante. E não parecer turista, tambem ajuda.
 
Pow cara, discute com ele, com isso de "não poder levar pra lugares abertos"?
Se fosse assim, quem tem SLR nem saia do quarto pra bater foto. Eu levo câmera pros lugar mais trash imaginável. É só não estar sozinho, já ajuda bastante. E não parecer turista, tambem ajuda.

ó quem fala. tu é turista até do teu banheiro. :lol:

ps: fotos legais, apesar de eu ser contra edição.
 
Não é tao editada, as unicas edições que eu fiz foi relacionada a balanceamento de contraste, cores e essas coisas pra deixar a foto mais viva
 
qual programa vc usou?(desculpe minha ignorância, mas sou meio noob ainda nessa área)
 
Desculpe a intromissão mas porque não pode sair de casa com a camera??

A não se que você se mude de mes em mes e queira guardar recordações de todas as suas casas eu não vejo muita logica de o seu primo só querer deixar tirar fotos dentro de casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo