• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Avell FullRange G1740 MAX

Pescador

Niii
Registrado
Pessoal, preciso de um help.

Estou com o Notebook do título mas queria instalar um SSD parado para fazer um segundo HD como ssd cache. Pedi permissão para a garanti a e eles liberaram eu romper o lacre para instalar.

Só que não achei nenhuma imagem ou passo a passo na Internet.

Na descrição do site ele diz ter entrada para dois HDs: http://avell.com.br/fullrange-g1740-max
Só que ele têm 4 tampas: em um está a bateria, noutra está o hd que veio, noutro está o leitor de blu-ray e têm a tampa maior que devem estar memórias e etc.

Já rompi dois lacres (HD e Bluray), queria saber se alguem pode me informar onde instalo o outro ou se tenho que remover o leitor...

Valeu!
 
Tenho o mesmo note e coloquei um SSD a algum tempo atrás, mas pra mim foi bem conveniente pois o slot SATA 3 2.5'' livre era o mais fácil que é sozinho logo ao lado da bateria. O outro slot é embaixo do leitor óptico, tem que retirar ele para instalar.

Err, só para esclarecer, você só retira o leitor óptico para ter acesso ao slot, depois coloca de volta.
 
Última edição:
E como eu retiro o leitor? Tem imagens?
 
E como eu retiro o leitor? Tem imagens?
Não sei te dizer com exatidão porque nunca mexi nesse drive. Mas eu acho que você tem que tirar esse parafuso aqui e então inserir alguma coisa como um clips no buraquinho logo ao lado do botão ejetar do drive para ele soltar.
 
Valeu Excidium, é embaixo do leitor de blu-ray mesmo. Tirei ele, pus o ssd e coloquei o leitor de novo. Valeu pela Dica!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo