• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Avell G1711 - Dúvidas

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Boa noite galera!

Depois de muito pesquisar acabei comprando no ultimo dia 10 o Avell G1711. O motivo pelo qual estou criando o tópico é de tirar algumas duvidas com o pessoal mais experiente do forum.

Este é o meu primeiro noote, sempre fui usuário de Desk. Nunca tive nada contra nootes, apenas achava mais fácil e barato ter um Desk.

Em outubro precisei sair se casa para fazer um trabalho fora e acabei emendando mais um aqui, outro ali, enfim, estou há seis meses sem o vicio. Como agora estou nessa vida de não ter lugar fixo, como disse, resolvi arriscar.

A config é a seguinte:

Configuração
Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)
HD 750GB - 7.2k RPM SATA 300
Nenhum HD Extra
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
Nvidia GeForce GTX 660M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado
17.3" 16:9 (1920x1080) Full HD LED-Backlit Display Glossy (Brilhante)
Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth
Sem Sistema Operacional
Office 2010 Starter (Word e Excel) (Somente Programa)
Cor Padrão
Nenhuma Fonte Extra
Nenhuma Bateria Extra
3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
Artic Silver 5 thermal

Minha primeira duvida é a seguinte: meu Desk (da assinatura) vai ser mais ou menos igual em desempenho? Digo isso pela minha boa e velha 5850, vou notar muita diferença nos Games ou vai ser páreo?

O pagamento foi feito da seguinte forma:

Entrada de R$ 1.500 no boleto
Segunda entrada no dia do envio do aparelho de R$ 700 (bom que eles enviam mais rápido)
Resto parcelado em 10x 145,90

Total: R$ 3.659,00 com frete / SEDEX

Fiquei em duvida pois tinha duas configurações em mente:

I7 + 15" ou I5 + 17"

Eu não vou sair com ele muito do quarto (vivo basicamente em hotéis) e adoro assistir meus filmes e séries, porém gosto de jogar também. Curto o BF3, LOL e D3... Dentre outros, vocês acham que fiz burrada pegando i5? Lembrando que esse valor que paguei foi o máximo que eu poderia ter pago.

Quanto ao peso, eu não tenho duvidas que o neném vai ser grande... 3.1k + fonte + g35 + mouse ..... Uns 5kg no lombo no mínimo...

O pessoal da Avell me atendeu super bem e me disseram que o produto não vai demorar (dei endereço do hotel, dentro de 20 dias estou indo pra outro estado hahahhaha)

Alguém aqui tem o equipamento em questão ?? Alguma dica ?? Quando chegar e eu tiver me arrumado no meu novo lugar quem sabe faca um review ( isso vai depender da net do hotel que vou estar... Aqui no windsor bate 30mb de boa, quero ver no próximo)

Att

Ps. Postei do celular, perdoem qualquer erro ortográfico.
 
Bom amigo,

Respondendo sua duvida. Olhando a 5850 no site da TECHPOWERUP e olhando a GTX 660m no site da NOTEBOOKCHECK, só encontrei 2 jogos que ambos os sites usaram nos seus respectivos testes, que são comum a ambos (crisys, isso o primeiro, e World in Conflict). A gtx 660m nesses jogos foi consideravelmente superior a 5850. Então eu no seu lugar ficaria tranquilo, pois a tendencia é melhorar, em relação ao que você esta acostumado.

Quanto a sua outra duvida se fez "burrada" pegando um core I5, não colocaria dessa forma, pois como você disse, gosta muito de ver filmes e dar uma jogadinha de vez em quando. Portanto acho que fez correto, com a tela de 17" vai ter mais conforto no seu uso e com o core I5 vai dar conta do recado mesmo sendo dual core. Na pior das hipóteses ACHO que no G1711 você pode trocar o i5 por um I7, mais para frente. Por outro lado aumentar a tela de 15" para 17" sem trocar o resto não da. :haha:
 
Jujubasssssss nb!
sua assinatura nao apareceu aki.

te vejo no PR 1.0 :fuckyeah:


Vc ja nao comprou o note? Entao ja era de trocar algo ne?


de qualquer forma...
o modelo que peguei foi de 15" e acho mto ruim de jogar em em Full HD, tudo fica mto pequeno ... foda d+ ver...acaba que no final das contas tenho que ligar em um monitor pra jogar legal.

Outra coisa ruim é a altura do notebook. acaba nao deixando sua mão ficar apoiada e confortavel... depois de 30 min jogando meus dedos ficam dormentes... entao acabei ligando um teclado externo no note pra jogar.
 
Vlw a ajuda galera, estou louco já pra ele
Chegar mas creio que ainda demore :(

Alguém sabe se esse bare da pra trocar processador e vídeo depois ? Talvez um i7 pra frente
 
O processador sim, o vídeo creio que não, infelizmente.
 
normalmente leva uns 30 dias
 
Foda eles não terem as coisas em estoque... Foda mesmo.

calma cara :lol2: creio que se fosse para ter as peças em estoque por aqui, os preços seriam mais altos, talvez não valha a pena por parte das lojas importar as peças na esperança que alguém monte uma config. com elas. Pense pelo lado bom, daremos mais valor quando ele chegar, vamos cuidar com medo de precisar mandar p eles arrumarem e mandarem de volta :haha::haha:
 
calma cara :lol2: creio que se fosse para ter as peças em estoque por aqui, os preços seriam mais altos, talvez não valha a pena por parte das lojas importar as peças na esperança que alguém monte uma config. com elas. Pense pelo lado bom, daremos mais valor quando ele chegar, vamos cuidar com medo de precisar mandar p eles arrumarem e mandarem de volta :haha::haha:

Soldier, vc esta certo :) obrigado por me tranqüilizar, só tem um problema hahahhaa eu precisei vir pra são Paulo há mais de três meses a trabalho. Pensei que seria uma coisa temporária de mais ou menos duas semanas. Infelizmente não trouxe nada, absolutamente nada... Não tenho muitos amigos (colegas de trabalho que querem minha vaga não conta) e estou somente com o celular pra acessar o fórum e tudo mais. Era viciado em league of legends , sempre depois do trabalho ligava e jogava com os amigos, sem contar no D3 o qual eu tinha 500kk de
Gold guardado pra dar lance em algum item legal... Tem a namorada tmn que não vejo faz tempo, enfim, estou desesperado :(
 
Mulher e trabalho tu arruma outro, agora esse note fica mais difícil....zueira.

Tenha calma que infelizmente o proceso é lento mais tudo da certo no final.
 
Mulher e trabalho tu arruma outro, agora esse note fica mais difícil....zueira.

Tenha calma que infelizmente o proceso é lento mais tudo da certo no final.

Haha, foda. O noote ta sendo enviado hoje :):)
 
Nenem chegou =)

T58ZLHQ.jpg


em breve um review :D
 
Parabéns pela compra!
Ficou com o i7 então? Melhor. :p

Foda é remover essa adesivada agora. :lol2:
 
vlw gente!

vou fazer um mega review, relaxa! ele e lindo sim, de morrer!

quanto a config, fiquei com a padrao mesmo, hahaha , os adesivos sao so para charme, de um pc que montei na firma com varias pecas tops! o adesivo da corsair e da fonte 1200, os adesivos das memorias ainda tenho masi 4 iguais hehehe, achei que ficou legal :D
 
os adesivos sao so para charme, de um pc que montei na firma com varias pecas tops! o adesivo da corsair e da fonte 1200, os adesivos das memorias ainda tenho masi 4 iguais hehehe, achei que ficou legal :D

:lol2:
Primeiro louco que eu vejo que gosta de adesivos nos seus gadgets (excluindo aqueles adolescentes abobados que ENCHEM tudo de adesivos). :seferrou:
 
:lol2:
Primeiro louco que eu vejo que gosta de adesivos nos seus gadgets (excluindo aqueles adolescentes abobados que ENCHEM tudo de adesivos). :seferrou:

kkkkk Raridade achar mesmo, mas confesso que gostei, fico olhando e imagino ele sem nenhum adesivo, ficaria mais monótono. Assim deu aparência melhor e mais bonita. Parabens
 
vlww :D

to querendo agora e trocar de proc quando der um time. amigo indo pros USA e talvez consiga trazer, na avell era muita facada pelo i7 e eu ja estava no limiiiiite, quando der vou abrir o neném e ver se rola :D
 
Pra que trocar processador cara nos jogos a diferença é zero.

vlww :D

to querendo agora e trocar de proc quando der um time. amigo indo pros USA e talvez consiga trazer, na avell era muita facada pelo i7 e eu ja estava no limiiiiite, quando der vou abrir o neném e ver se rola :D
 
Bonito note mesmo, mas eu rancaria alguns adesivos ali... especialmente o da Avell, acho que com o tempo eles podem ir estragando daí tu não ranca mais por problemas de manchar o gabinete.

Poste + fotos do note em outras posições.

abs!
 
relaxa, o review ta quase saindo, to querendo fazer um bem completo, por isso a demora!


tenho uma duvida.


qualquer jogo que tenho jogado pra testar, a temp da placa de video raramente passa dos 65, vcs acham que rola eu fazer um over ?

o proc tmb, nao passa de 70, jogando qualquer coisa.. diablo 3, bf3, bioshok infinity etc...

sera que rola o overzin ?
 
relaxa, o review ta quase saindo, to querendo fazer um bem completo, por isso a demora!


tenho uma duvida.


qualquer jogo que tenho jogado pra testar, a temp da placa de video raramente passa dos 65, vcs acham que rola eu fazer um over ?

o proc tmb, nao passa de 70, jogando qualquer coisa.. diablo 3, bf3, bioshok infinity etc...

sera que rola o overzin ?

Tranquilo, baixe o MSI Afterburner e vai aumentando os clocks e com esse programa vc consegue verificar a temperatura em tempo real no jogo.

http://download1.msi.com/files/downloads/uti_exe/vga/MSIAfterburnerSetup231.zip
 
Eu sempre usei ele, Hugog, so tinha duvidas sobre fazer ou nao o tal do over. mas o pc ta mt geladinho, vc nao tem nocao :D jogando bf3 com medium/high fica a 63 a vga :mondie:
 
ESta ficando nessas temperaturas aceitaveis, mas os jogso estao rodando no maximo de qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo