Avell ou PowerNote ????

luciano_f

Active Member
Registrado
Pessoal sou analista de Sistemas e pretendo comprar um Note com SSD de 512 GB

Tanto a Avell como a PowerNote tem o mesmo Note que usa o Clevo W350

Só que o PowerNote fica R$ 254,00 mais em conta

Gostaria de saber se a PowerNote tem um bom suporte a longo prazo
pois já vi em alguns foruns que a Avell sempre honrou a garantia de 3 Anos e tem dado bom suporte para seus clientes.

Grato a todos.
 
Olha, tenho um Avell, mas por tudo que vi e ouvi, as duas empresas possuem um bom atendimento ao cliente e um ótimo suporte.

No meu entendimento, a diferença crucial entre as duas é que a Avell possui 3 anos de garantia e a Powernote apenas 1 (por padrão, vc pode adicionar mais tempo, mas aumenta o preço).

Então pra mim o raciocínio é simples: se vc acha que 2 anos a mais de garantia valem esses R$254 a mais, então fique com a Avell. Do contrário, vá de Powernote.

OBS: Isso levando em consideração que as configurações de hardware são exatamente as mesmas.
 
Ops me desculpe esqueci de colocar as duas tem o mesmo Hadware e a diferença no preço já está com a garantia de 3 anos no PowerNote que fica R$ 190,00 a mais.
 
Visto essa última info: Você mora no SUL? Vá de AVELL, outras regiões POWERNOTE.
 
Para mim a distancia não importa
sobre a questão da garantia a longo prazo tanto uma como outra serei bem atendido ?
 
Com absoluta certeza sim! Quanto a distância, eu me sentiria bem melhor com garantia se morasse na cidade em que o produto tem assistência, pra dar menos problemas com os correios e talz... então no final das contas, se você não mora nas cidades-sede do produto, tanto faz mesmo :awesome:,
Boa sorte na escolha!
Alias tenta dar uma negociada nos dois, fala q vc ta em duvida e talz e ve quais os BONUS q eles vao te dar...
 
Bom, neste caso, então vai do gosto mesmo. Quando eu escolhi a Avell, consegui uma promoção legal lá (comprei um pouco antes do aumento de preços que teve), e também só a Avell tinha os "novos" processadores para escolha (3630QM, 3740QM, etc), enquanto a Powernote ainda estava nos "antigos" (3610QM, 3720QM, etc). Coloquei entre aspas, pois não tem grandes diferenças entre eles, coisa de 0,1GHz~0,2GHz no clock.

Se vc for do Sul, fique com a Avell por estar mais próximo caso um dia precise acionar a garantia. Se vc for do sudeste (especialmente do RJ) ou do restante do Brasil, vá de Powernote mesmo, que está mais barato.

Avell eu conheço (por ter um) e recomendo. A Powernote dizem ser muito boa também, então estou considerando que no quesito suporte, as duas se equivalem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo