Avell ou PowerNote ????

luciano_f

Active Member
Registrado
Pessoal sou analista de Sistemas e pretendo comprar um Note com SSD de 512 GB

Tanto a Avell como a PowerNote tem o mesmo Note que usa o Clevo W350

Só que o PowerNote fica R$ 254,00 mais em conta

Gostaria de saber se a PowerNote tem um bom suporte a longo prazo
pois já vi em alguns foruns que a Avell sempre honrou a garantia de 3 Anos e tem dado bom suporte para seus clientes.

Grato a todos.
 
Olha, tenho um Avell, mas por tudo que vi e ouvi, as duas empresas possuem um bom atendimento ao cliente e um ótimo suporte.

No meu entendimento, a diferença crucial entre as duas é que a Avell possui 3 anos de garantia e a Powernote apenas 1 (por padrão, vc pode adicionar mais tempo, mas aumenta o preço).

Então pra mim o raciocínio é simples: se vc acha que 2 anos a mais de garantia valem esses R$254 a mais, então fique com a Avell. Do contrário, vá de Powernote.

OBS: Isso levando em consideração que as configurações de hardware são exatamente as mesmas.
 
Ops me desculpe esqueci de colocar as duas tem o mesmo Hadware e a diferença no preço já está com a garantia de 3 anos no PowerNote que fica R$ 190,00 a mais.
 
Visto essa última info: Você mora no SUL? Vá de AVELL, outras regiões POWERNOTE.
 
Para mim a distancia não importa
sobre a questão da garantia a longo prazo tanto uma como outra serei bem atendido ?
 
Com absoluta certeza sim! Quanto a distância, eu me sentiria bem melhor com garantia se morasse na cidade em que o produto tem assistência, pra dar menos problemas com os correios e talz... então no final das contas, se você não mora nas cidades-sede do produto, tanto faz mesmo :awesome:,
Boa sorte na escolha!
Alias tenta dar uma negociada nos dois, fala q vc ta em duvida e talz e ve quais os BONUS q eles vao te dar...