Avell ou samsung

Allancaldas

Active Member
Registrado
Me ajudem aqui, estou na dúvida se pego o novo samsung odyssey ou um avell com as mesmas configurações. Me ajudem. Obrigado.
 
Me ajudem aqui, estou na dúvida se pego o novo samsung odyssey ou um avell com as mesmas configurações. Me ajudem. Obrigado.

Se for pensando em algo que está mais consolidado no mercado, eu iria de Avell. Samsung Odyssey acabou de chegar, nem video analises não achei (em canais do Brasil), então sei lá...
 
pegaria avell.
 
Minha opiniao : Samsung melhor construção .
 
E Avell Apenas se tiver melhor preço. Convenhamos, Avell são muito feios e com uns adevisos papagaiados.
 
Um avell só falta vir um adesivo escrito : " Baiano é a mãe ! " . kkkkkkk
 
Minha opiniao : Samsung melhor construção .
 
E Avell Apenas se tiver melhor preço. Convenhamos, Avell são muito feios e com uns adevisos papagaiados.
 
Um avell só falta vir um adesivo escrito : " Baiano é a mãe ! " . kkkkkkk


Depende do modelo kra.
Tem moldes da clevo sobrios e lindos e tem modelos com logo na carcaça que tbm não gosto, mas os adesivos você pode tirar ou pedir para n colocar.

Foto do meu ex note um powernote com carcaça clevo, igual usado na avell.

Gostava bastante e nunca conheci ninguem pra falar que é de mal gosto e feio.

DSC_0016.jpg
 
Aqueles adesivos com palhacinhos da Avell matam !
 
Apesar de curtir muuuito samsung, eu acho que o Avell leva vantagem por vc poder trocar o HD por um SSD, e isso hoje é algo necessário.

Se você quer esse note ao menos no nível "decente", tem que utilizar um SSD pra fazer a máquina andar!
 
Avell sem dúvida, meu irmão já teve dois e nunca teve problemas de aquecimento ou performance.
 
Só não caia na amargura de pegar um Acer VX15, a garantia não recomenda nem a troca do HD pelo usuário, até a formatação eles pedem para fazer na fábrica.
 
Estou já estou entre:

#1 - DELL Gaming 15 - R$4700,00

Especificações: i7 7700HQ 4 núcleos + 16 gb RAM + 256 gb SSD + HD 1 TB + GeForce GTX 1050Ti 4GB
Prós: preço e hardware melhor por conta da 256gb ssd e ainda é mais minha cara visualmente (sou professor e fica feio chegar com notebook colorido na sala, ainda mais que meus alunos são mais velhos que eu normalmente, então prefiro visual mais clean rs)
Contras: Não tem tela IPS nem teclado mecânico

#2 - AVELL Titanium G1513 MXTI - R$ 4999

Especificações: i7 7700HQ 4 núcleos+ 16 gb RAM + SSHD 1TB (sendo 8 gb de SSD híbrido) + GeForce GTX 1050Ti 4GB
PRÓS: com Tela IPS, teclado mecânico e 3 anos garantia.
Contras: não tem SSD puro (não sei o quanto acreditar nesses 8 gb de SSD híbrido...).

E ai galera, muito na dúvida se é melhor ir de Avell que tem tela IPS, teclado mecânico e 3 anos de garantia ou de Dell que não tem essas coisas, só 1 ano de garantia, mas em compensação tem 256 gb de SSD.
Alguém sabe também qual tem a carcaça mais resistente? Manuseio demais notebook, então prefiro o que for mais forte!

Me ajudem!! xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo