• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Avell Storm Two

ccvalerio

Hungry Member
Registrado


Versão europa do sistema

Fiz a encomenda da versão 12700H, 3070 Ti, tela QHD 240Hz, 32GB DDR5 4800, 512GB SSD e peguei também o ICE MOD.
Peguei também 3 anos de garantia no total.

Já conhecia a solução da XMG / Eluktronics, esperava que fossem lançar aqui também mas no chassis de 15, que é o que está disponível nas outras regiões.
Fiquei muito feliz em ver que lançaram nesse chassis, tenho preferência pela tela de 17, além do que trouxeram a um preço que não imaginava ver por aqui.
O adicional de liquid cooling sai a 1000 reais, sendo que na Europa é comercializado por 200 euros. Mais barato comprar aqui do que trazer de lá.

Ponto negativo para o prazo de produção de 40 dias...
 
Última edição:


Versão europa do sistema

Fiz a encomenda da versão 12700H, 3070 Ti, tela QHD 240Hz, 32GB DDR5 4800, 512GB SSD e peguei também o ICE MOD.
Peguei também 3 anos de garantia no total.

Já conhecia a solução da XMG / Eluktronics, esperava que fossem lançar aqui também mas no chassis de 15, que é o que está disponível nas outras regiões.
Fiquei muito feliz em ver que lançaram nesse chassis, tenho preferência pela tela de 17, além do que trouxeram a um preço que não imaginava ver por aqui.
O adicional de liquid cooling sai a 1000 reais, sendo que na Europa é comercializado por 200 euros. Mais barato comprar aqui do que trazer de lá.

Ponto negativo para o prazo de produção de 40 dias...
Quando chegar, posta o review.
 


Versão europa do sistema

Fiz a encomenda da versão 12700H, 3070 Ti, tela QHD 240Hz, 32GB DDR5 4800, 512GB SSD e peguei também o ICE MOD.
Peguei também 3 anos de garantia no total.

Já conhecia a solução da XMG / Eluktronics, esperava que fossem lançar aqui também mas no chassis de 15, que é o que está disponível nas outras regiões.
Fiquei muito feliz em ver que lançaram nesse chassis, tenho preferência pela tela de 17, além do que trouxeram a um preço que não imaginava ver por aqui.
O adicional de liquid cooling sai a 1000 reais, sendo que na Europa é comercializado por 200 euros. Mais barato comprar aqui do que trazer de lá.

Ponto negativo para o prazo de produção de 40 dias...
Saiu quanto a brincadeira ?
 
Uau, que bala!
As configs dele esão ótimas mesmo, pena que tem essa de 40 dias fiz o orçamento e coloquei no carrinho, achei q teria ele logo haha (n comprei ainda).
Num futuro próximo, quando possível posta mas info sobre ele. Faz um review pra a gente e tal, suas opinioes.
Quero saber especificamente sobre o dispositivo de resfriamento. será q faz barulho? será q é fácil de usar? e a tomada? Enfim... haha vlw e boa compra, tmb vou pegar um!
 
Aqui tem informações sobre o liquid cooler deste modelo. Importante que os fans são reduzidos em 50%, aumenta a potência e reduz o barulho.


Com estas specs será um dos laptops mais rápidos do mercado. Se vc tiver uma fonte no trabalho e uma casa + liquid cooler resolve o problema de portabilidade para quem precisa andar com a máquina.
 
Última edição:
Comprei tmb, top d+
Mal vai ser a espera hahaha

Captura-de-tela-de-2022-06-12-12-19-48.png
 
E ai rapaz como estão os storm two de vcs com o ice mod?
da uma informação ai.. to pensando em comprar um
 
Eu dei uma fuçada nas internet e não achei se quer reviews do Storm Two com e sem o ice mod...
vi algumas coisas da eluktronics e XMG que tem o mesmo sistema e pelo o que pude ver a 3070ti com o water cooler fica num desempenho bem proximo da 3080ti
 
Também não achei, acredito que por conta da produção demorada; Deixa chegar meio do mês q vem q vai começar a pipocar video dele.
Também vi videos sobre a outra marca q tava usando o ice mod e tal...
Demora tanto que quase desanimei, mas como to realmente precisando de um notebook e ia acabar comprando outro, to aqui prendendo a respiração esperando haha
 
To querendo comprar esse note aí. Será que vale a pena comprar com a 3060? Meu medo é ficar defasada muito rápido mas eu não sou muito exigente pra jogos não. Vou usar pra trabalho tbm
 
Se for usar só para trabalho eu não compraria um storm two.
Até pq é um notebook de 17'', vc precisa dessa tela ou tem um monitor externo?
Tenho avell e são bons notebooks gamers mas o acabamento não é dos melhores, se for só pra trabalhar eu compraria algo mais refinado.

Eu comprei um storm two com a 3070ti +32gb de ram, ainda nao chegou, meu foco é jogar nele.
 
Se for usar só para trabalho eu não compraria um storm two.
Até pq é um notebook de 17'', vc precisa dessa tela ou tem um monitor externo?
Tenho avell e são bons notebooks gamers mas o acabamento não é dos melhores, se for só pra trabalhar eu compraria algo mais refinado.

Eu comprei um storm two com a 3070ti +32gb de ram, ainda nao chegou, meu foco é jogar nele.
Não é só pra trabalho não. É que o notebook da empresa é meio ruim, então eu iria usar um pouco pra trabalhar quando precisar usar umas VMs (exige muita memória) mas também quero aproveitar e jogar bastante com ele.
 
Então,

Eu avaliei muito os notebooks que temos acesso aqui no brasil e pra mim, a melhor opção deve ser o storm two com o ice mod.
3070TI rodando full power sem thermal throtle.

Considerei bastante o alienware, consegui até um bom preço (m15 r6 3070) mas a quantidade de reclamações em todo canto me assustou, além disso, o storm two deve ter BEM mais desempenho com o ice mod + 3070ti e processador de 12 geração.
 
Se for usar só para trabalho eu não compraria um storm two.
Até pq é um notebook de 17'', vc precisa dessa tela ou tem um monitor externo?
Tenho avell e são bons notebooks gamers mas o acabamento não é dos melhores, se for só pra trabalhar eu compraria algo mais refinado.

Eu comprei um storm two com a 3070ti +32gb de ram, ainda nao chegou, meu foco é jogar nele.

Vc não acha que uma tela de 17" pra 1440p é muito pequeno não? Tipo 1440p é muita resolução pra uma gpu mobile nos jogos e para uso sem ser jogos tudo vai ficar pequeno.
Eu queria muito esses avell, tô atras de um note com um 12700 e pelo menos uma 3070. Só que 1440p parece desperdício em um note, até entrei em contato com o suporte deles e não tem como colocar uma tela de 1080p nesses notes.
 
Eu acho bem okay essa resolução, é questão de gosto.
O que me fez optar pelo storm two e não o AW foi a questão da 3070ti com refrigeração.
Se for pra jogar vc vai plugar um monitorzão externo e ai vai ter um monitor de 17" do note pra navegar na web em paralelo.
 
Então,

Eu avaliei muito os notebooks que temos acesso aqui no brasil e pra mim, a melhor opção deve ser o storm two com o ice mod.
3070TI rodando full power sem thermal throtle.

Considerei bastante o alienware, consegui até um bom preço (m15 r6 3070) mas a quantidade de reclamações em todo canto me assustou, além disso, o storm two deve ter BEM mais desempenho com o ice mod + 3070ti e processador de 12 geração.
Eu tava atrás desse Alienware mas vi muita reclamação também. Aliás, vi também várias reclamações sobre o G15 e outros da Dell
 
Rapaz.....se eles tiverem mantido a qualidade que eu tive no meu (tá comigo aqui até hoje, uso como notebook pra viajar de ônibus e não ter medo de perder), tem 10 anos e funciona belezinha é só sucesso, belas configurações, postem um bom review quando tiverem a máquina em mãos e sucesso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo