[TÓPICO OFICIAL] Avell Storm Two

Bom dia, galera! Tudo bem?

Tava cogitando comprar o Avell storm two, por isso andei pesquisando bem antes, já que o preço é alto, e encontrei tanta reclamação que fiquei receoso. Eu li a thread inteira aqui e vi que muitos de vocês tiveram problemas, mas faz um tempo que não há posts. Como ficou a situação de vocês? A empresa resolveu os problemas que deu, ou continuam sofrendo com a assistência deles? Alguém aqui de fato tá satisfeito com o notebook?
 
Fala pessoal, boa noite! Apenas pra registrar um ponto sobre o Ice Mod. Instalei tudo perfeito, sem vazamentos nem nada, porém percebi que a ventoinha estava com um barulho estranho, como se estivesse batendo em algo. Depois de muito pensar, resolvi abrir a lateral do IceMod (é de encaixe, não precisa desparafusar), e observei que um pedaço de fita que prendia uma das mangueiras estava encostando nas ventoinhas, por isso na hora que começaram a girar, vinha o barulho INSUPORTÁVEL. Eu estava triste achando que era assim barulhento mesmo, mas foi um baita alívio ao corrigir isso e perceber o quão silencioso é o IceMod. Valeu galera, abração!
 
Estou pensando em pegar o Storm Two pela tela, mas levaria o notebook diariamente ao meu trabalho, pelo menos. Estava com o Dell G15 e que, apesar da tela 15,6, é mais pesado, só que menor.
Vocês poderiam dizer se é muito trambolho de carregar diariamente (de carro, claro).
Outra coisa: a porta USB-C aceita carregamento? Digo porque a fonte dele pesa 890 gramas, então pegaria uma fonte USB-C no Ali de 150W só para manter o bicho ligado.
 
Comprei o meu a 4 meses notebook nunca deu problema, unica coisa que ocorreu foi o ICE MOD que apresentou vazamentos, mas trocaram o Ice Mod no mesmo dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo