• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Avell Storm Two

Alguém achou algum review com refrigeração líquida?
 
Pediram 40 dias de produçao + 7 úteis para entrega. 40 dias de produção foi 3 dias atrás.
Me disseram que está atrasado, na moral viu
 
E ai pessoal, ninguem recebeu ainda?
O meu comprei no dia 04/07 ainda ta na fila pra produção...
"Por fila pra produção" eu subentendo que é tempo de importação da china.. debochada essa avell de ter vendido sem nem ter estoque.
 
Além dos 40 dias de produção, falaram que vai atrasar mais 3 semanas.
Vou criar uma reclamação no reclame aqui.
Chegaram até me falar q tava separado para entrega mas depois de insistencia falaram do atraso. Parece golpe, ja que eu paguei tudo à vista e nunca nem vi nota fiscal.
 
Além dos 40 dias de produção, falaram que vai atrasar mais 3 semanas.
Vou criar uma reclamação no reclame aqui.
Chegaram até me falar q tava separado para entrega mas depois de insistencia falaram do atraso. Parece golpe, ja que eu paguei tudo à vista e nunca nem vi nota fiscal.
É.... 40+ 21 dias é zoado...
 
Olá pessoal, comprei o meu dia 26.07.2022, ainda nao entrou na produção, estou super preocupado com o comentario do pessoal, pois comprei para trabalho, peguei o stor two, i7 12700h, 32gb, ssd 1Tb, 17.3pol, RTX 3070ti, dei uma entrada e parcelei o resto, estou vendo que vou pagar umas 4 parcelas e o pc nao vai chegar, isso sem contar a desvalorização....
Se chegar o de alguém, avisa aqui, pq nao vi ninguém fazer reviw dele, somente youtubers !
 
Recebi nota fiscal ontem, está em envio.
Acontece que o atendimento ao cliente da avell via whatsapp é MUITO RUIM. Eles não me respondiam e passaram informaçoes erradas duas vezes.
Para quem comprou e vai comprar. conta ai 50 dias de produçao + 8 de entrega.
Vai ser +- assim, esperando dois meses.
 
Recebi nota fiscal ontem, está em envio.
Acontece que o atendimento ao cliente da avell via whatsapp é MUITO RUIM. Eles não me respondiam e passaram informaçoes erradas duas vezes.
Para quem comprou e vai comprar. conta ai 50 dias de produçao + 8 de entrega.
Vai ser +- assim, esperando dois meses.
Conta p gente como ele é !!! Estou ansioso com o meu, enquato nao chega, vamos coletando informações com os parceiros do Adrenaline hehehehe
 
Eles enviaram pela Braspress. Confiante que vai chegar de boa.
"Em viagem para Destino (Braspress)" Previsão de entrega 09/08/2022
 
Fui buscar na transportadora lol, tô com ele no carro. Mais tarde ja coloco algumas informações

fSymPIt.png
 
Última edição:
Fui buscar na transportadora lol, tô com ele no carro. Mais tarde ja coloco algumas informações

fSymPIt.png
comprou onde?


EDIT.: agora q vi, mas entrei no site da Avell e n tem mais esse modelo com rtx 3070ti ...
 
Última edição:
Unboxing já fiz.
Jaja colocar os sistemas nele e tal.
Não veio com liquido pro liquid cooler. Vou ter que me virar -_-


quee top, sabia que avell tinh esse "liquid cooling avell", top mesmo, depois faz um teste para nos, e caro mas deve ser parrudo
 
Só não vou fazer benchmark pq nao veio liquido para o ICE MOD e eu nao tenho algo aqui pra usar, a não ser que voces me digam que da pra usar água filtrada ou alguma parada assim.
CPU-Z e GPU-Z
C30BdNj.png

0AC0dh5.png
 
Só não vou fazer benchmark pq nao veio liquido para o ICE MOD e eu nao tenho algo aqui pra usar, a não ser que voces me digam que da pra usar água filtrada ou alguma parada assim.
CPU-Z e GPU-Z
C30BdNj.png

0AC0dh5.png
Faz uns benchmarks sem a refrigeração líquida! É bom inclusive para comparar as diferenças com e sem...
 
Tem que usar Água desmineralizada (não condutora de eletricidade).

Dei uma apertada na avell desde a semana passada quanto a prazo ja que estou para viajar a trabalho para fora do país por uns 3 meses...
Resultado: hoje foi pra producao, mandaram nota fiscal, transportadora coletou, transportadora despachou. Tudo hoje!

Vocês receberam algum numero de rastreio?
 
alguem sabe onde tem benchmark de games com o Avell Storm Two e rtx 3060?
nao axo em lugar nenhum!
 
alguem sabe onde tem benchmark de games com o Avell Storm Two e rtx 3060?
nao axo em lugar nenhum!
É pq não tem né meu brother.
Todo mundo que fez pedido tendo que aguardar quase 2 meses pra receber, e esse note lançou nestante praticamente.

Dito isso, fiz alguns testes preliminares com o meu (q peguei ontem) e ainda to sem o ICE MOD ligado, então é só o notebook.
O note tem um botão TURBO que fica desligado / metade / cheio; e aí os testes que fiz foi mudando esse botão.
Os teste com Unigine foram no Windows, os do Blender foram no linux.





Acredito que o TURBO CHEIO tire vantagem do ICE MOD, por isso não tem diferença entre metade / cheio.
 
Instalei o ICEMOD.
Ganho de 2 a 5% em performance nos benchmarks.
To fazendo benchmark no forza horizon 5 e tudo no ultra, 1440p sem icemod o teste da 68fps, com o icemod da 70fps
Lance eh que o note fica bem silencioso, o barulho do icemod eh maior do que o note parado, mas muito mais silencioso do que o note na hora que o bixo pega.
 
ice mod ON

Deu trabalho pois ficou vazando, tive que usar fita veda rosca e ter bastante trabalho apertando até o limite, vou pedir uma mangueira dessa de reposição pro suporte.

Mas agora ali todo armengado, to curtindo.
Usando 100% do note... não tem barulho. e olha as temps durante o teste


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo