[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Axie Infinity – tudo sobre o novo jogo que conquistou a Internet

axie-infinity-1-1-696x385.jpg


Os jogos com base em NFTs, como o CryptoKitties, criaram uma nova forma de colecionáveis digitais que não apenas movimentam os interesses dos colecionadores, mas também um ecossistema de investimentos. Axie Infinity está fazendo bastante sucesso por oferecer um jogo divertido com colecionáveis, mas também por ser uma forma de ganhar dinheiro jogando.
Com uma combinação de reprodução, criação e batalhas, Axie Infinity é uma evolução do CrypoKitties, com um complexo sistema de combate através de cartas. Esse é um game que exige muito mais do que investimento, precisando também de estratégia. Uma ótima definição para Axie Infinity é que ele é uma versão de Pokémon na Blockchain, muito mais do que simples bichinhos virtuais.
O Axie é um projeto relativamente ambicioso e que conta com grandes nomes entre os seus principais parceiros, incluindo a Binance, Samsung e até a gigante dos jogos Ubisoft.
O ponto que mais está chamando a atenção de muitos é que há a possibilidade de ganhar dinheiro apenas jogando e investindo nessas estranhas criaturas.

O que é o Axie Infinity?​

De acordo com a própria desenvolvedora, Axie Infinity foi inspirado pela ideia da famosa franquia Pokémon e também pelo sucesso dos anos 90, o Tamagotchi. Esse não é um conceito completamente novo no criptomercado, temos o já citado CryptoKitties, mas Axie oferece um passo a mais em interatividade e na possibilidade de aproveitar seus investimentos.
Com base na rede Ethereum, a plataforma traz diferentes criaturinhas conhecidas como “Axie”. Essas criaturas são NFTs, ou seja, Tokens Não Fungíveis, cada um é único e tem a sua “impressão” na Blockchain.

img_60e5faebd5ac6.jpg


Mas muito além de serem bolinhas coloridas, cada um deles possuem uma combinação quase infinita de diferentes cartas de ataque e defesa que são usadas em combates contra inteligência artificial (PVE) ou contra outras jogadores (PVP).
Além de poder vender os bichinhos que você cria, também tem como ganhar criptomoedas ao eliminar inimigos e cumprir diferentes missões.

axie-infinity-guia-iniciante.jpg

Ou seja, Axie Infinity é um jogo com base no Ethereum e com integração com criptomoedas e que permite ao jogador colecionar e ganhar dinheiro jogando.

Dá para ganhar dinheiro com Axie Infinity?​

Vamos para a pergunta que provavelmente chama mais atenção sobre o jogo: Dá para ganhar dinheiro jogando Axie Infinity? Bom, a resposta é sim! Aliás, é por causa disso que o jogo vem sendo um grande sucesso ao redor do mundo.
Uma das maneiras de ganhar dinheiro com o jogo é vendendo Itens, Propriedades e Axies no mercado, algo similar a outros jogos em blockchain. Mas Axie Infinity se destaca por oferecer uma forma mais interativa de ganhar dinheiro.
Através dos modos de jogo é possível ganhar duas moedas diferentes, a Small Love Potion e a Axie Infinity Shard (AXS).
Você pode ganhar frações da Small Love Potion ao completar batalhas ou então na Arena. Com um certo volume acumulado, você pode simplesmente transferir o SLP do jogo para a sua carteira da MetaMask.

Você também pode comprar SLP e AXE na Binance.
Com o recente sucesso do jogo, a SLP está valorizando, sendo cotada a US$ 0,22 por token no momento da escrita desta matéria - 08/07/2021

É possível ganhar frações de SLP durante as partidas (cerca de 5 a 6 tokens por partida). Algumas missões dão cerca de 50 poções ao serem concluídas. Em uma base “por alto” é possível ganhar cerca de US$ 10 por dia sem precisar jogar muito.
Em uma recente matéria da Valor Investe, foi destacado a possibilidade de ganhos com o jogo. Na matéria um entrevistado chamado Alcir disse que ganhou R$ 1.500 em um período de 28 dias, jogando cerca de 3 horas por dia.
Com o jogo ganhando força e seus tokens subindo de valor (e o real caindo em relação ao dólar) para muitos essa é uma forma bem viável de ganhar dinheiro durante o mês.

Como começar com Axie Infinity?​

Para começar a jogar o Axie Infinity é necessário dois passos: Primeiro é baixar o jogo o segundo é fazer um investimento inicial. Para baixar o jogo é simples, basta entrar no site oficial do Axie Inifinity e clicar em Play Now para baixar o instalador em um arquivo .rar.

Axie.jpg


Mas para começar a jogar é necessário ter pelo menos 3 Axie em seu inventário para montar seu primeiro time de combate. A compra do Axie é feita através do mercado e com o uso de Ethereum. Para poder interagir com o mercado é preciso ter uma conta no Metamask e na Ronin Wallet.
Com a conta criada é preciso comprar três Axies. Aí temos uma pequena barreira para muitos novos jogadores, com o aumento do sucesso do jogo e consequentemente o aumento da demanda pelas criaturinhas em NFT, os Axie mais baratos estão saindo por US$ 400, pouco mais de R$ 2000. Para começar a jogar será necessário gastar mais de R$ 5 mil para poder se aventurar nas partidas.

img_60e614b4ac7d1.jpg


Com a flutuação do Ethereum, do dólar e até mesmo com as dinâmicas de oferta e demanda dentro da plataforma podem fazer o preço subir ou descer, aumentando o diminuindo a barreira de entrada para o jogo.
Para montar uma equipe viável é necessário bastante estratégia. Para saber melhor como começar, a Axie Infinity criou um guia sobre as cartas, partes e estratégias de uma equipe para iniciantes em seu site oficial.

Axie Inifinity é com certeza um grande sucesso, mas infelizmente ele pode entrar no caminho das NFTs que acabam se tornando um item de luxo por causa do preço de entrada. Há rumores de que a comunidade e até os desenvolvedores estão tentando buscar maneiras de facilitar o acesso ao jogo, o que pode ser muito benéfico para a plataforma no futuro.
Para quem tem tempo para jogar, talvez seja um investimento interessante para quem gosta de ser mais ativo ao invés de depender das movimentações do mercado.


Fontes:




 
Última edição:
Quem entrou no início se deu bem, agora ta caro, mas pra quem n tem grana pra investir vi que da pra emprestar os bixinhos e dividir os lucros com o dono da conta, parece interessante
 
Eu queria experimentar este game, especialmente por que joguei pokemon por uma década, mas esse investimento inicial esta forte demais e provavelmente vai ficar ainda mais forte com o passar do tempo.
Edit: Eu acho que o autor cometeu um erro nos links, no caso dos links para verificar SLP e AXE cai tudo em uma referencia para registrar na binance.
 
Última edição:
Edit: Eu acho que o autor cometeu um erro nos links, no caso dos links para verificar SLP e AXE cai tudo em uma referencia para registrar na binance.
uai, os links q postei ali são de notícias
acabei de clicar nos 4 links pra testar e os 4 foram para as notícias, n apareceu nada de registrar na binance aqui não :hmm:


-----------------------
enfim, mas como diz na matéria, os desenvolvedores estão trabalhando para que haja uma forma mais barata de entrar nisso.... enquanto isso, eu resolvi investir nessas moedas..... entrei um pouco tarde mas ainda assim tive ótimos lucros.. lembrando q isso não é dica para investir!

coloquei uma grana na AXS quando tava $17,41, agora está $21,6 (24% de lucro)... tive a chance de colocar qdo tava no pico de $12 há uns dias mas pensei: acho q perdi o bonde, já subiu muito.... e num é q o negócio subiu ainda mais? :mr:

e coloquei uma grana na SLP hoje, qdo tava $ 0,3615, há 1h +-... agora está $0,3818, 5,6% de lucro :notbad:
 
Dei sorte, conheci o projeto antes do boom. Criei duas contas com 10k, com a cotação atual do SLP cada conta tá me rendendo 13.2k (Uma delas eu alugo, e pago 50% pra pessoa que joga nela).
eu ainda to tentando entender, vendo uns vídeos aqui e aprendendo como é :haha:

foda que a cada dia que passa, fica mais caro
mas é um puta mercado com potencial de crescimento!

 
Estou falando deste trecho:
"Você também pode comprar SLP e AXE na Binance.
Com o recente sucesso do jogo, a SLP está valorizando, sendo cotada a US$ 0,22 por token no momento da escrita desta matéria - 08/07/2021"
 
Se quiser tirar dúvidas, vou logar hoje no discord umas 19h pra fazer minhas missões diárias. Posso transmitir minha tela e a gente vai batendo um papo.
opa, demoro!
manda depois o link, vou acompanhar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou falando deste trecho:
"Você também pode comprar SLP e AXE na Binance.
Com o recente sucesso do jogo, a SLP está valorizando, sendo cotada a US$ 0,22 por token no momento da escrita desta matéria - 08/07/2021"
ah sim, aí copiei direto da matéria, já tava assim... ele linka pro site da binance pra vc registrar ou logar e posteriormente comprar... não sei de quem é essa referência aí... será melhor apagar? :hmm:
 
Última edição:
Se quiser tirar dúvidas, vou logar hoje no discord umas 19h pra fazer minhas missões diárias. Posso transmitir minha tela e a gente vai batendo um papo.
Também tenho interesse em assistir, um amigo meu ta entrando nessa e eu to conversando com ele de jogarmos na conta em horário intercalados para deixar ainda mais ativa a conta e do que eu ganhar pagar uma % pra ele. Mas como não sei quase nada gostaria de ver certinho
 
Se quiser tirar dúvidas, vou logar hoje no discord umas 19h pra fazer minhas missões diárias. Posso transmitir minha tela e a gente vai batendo um papo.
manda o link depois, quero acompanhar e ver como funciona

dá pra alguém jogar na mesma conta que a tua, em dispositivos alternados? por exemplo, vc joga na sua conta de manhã, na sua casa e alguém joga na msm conta de tarde, na casa dela?
ou tem que ser uma conta pra cada? vc tem mais contas pra alugar?
 
Muita gente tá pagando pra molecada jogar :haha3: essa moeda tem futuro... Ubisoft e Samsung envolvidas. Quem entrou quando ela estava por 3$ lucrou muito, infelizmente entrei um pouco tarde, mas o que importa é o lucro!
 
Em quanto tempo é possível gerar um retorno sobre o investimento ao investir 500-600 usd? 👀

Basicamente, pelo que eu vejo é que bonecos baratos são muito ruins, o que dificultaria no pvp, isso? Logo, você irá perder sempre ou não?!
 
Em quanto tempo é possível gerar um retorno sobre o investimento ao investir 500-600 usd? 👀

Basicamente, pelo que eu vejo é que bonecos baratos são muito ruins, o que dificultaria no pvp, isso? Logo, você irá perder sempre ou não?!
dando uma olhada nesse vídeo aqui, o cara fez um investimento inicial de 7k e disse que em 1 mês recuperaria os 7k
é o vídeo mais recente, levando em conta os valores de hoje

 
Esse modelo de negócio só tende a valorizar, dá pra ganhar uma grana legal passivamente.
 
dando uma olhada nesse vídeo aqui, o cara fez um investimento inicial de 7k e disse que em 1 mês recuperaria os 7k
é o vídeo mais recente, levando em conta os valores de hoje



Realmente é bem tentador. O problema é você descobrir se o preço do eth vai subir ou cair no próximo mês. Se você vai conseguir vender teus bixinhos no futuro, também.
Muito tentador. Parte do meu cérebro quer comprar isso. rs.


(Encontrei outros jogos que estão indo pra esse lado do Axie).
 
Se quiser tirar dúvidas, vou logar hoje no discord umas 19h pra fazer minhas missões diárias. Posso transmitir minha tela e a gente vai batendo um papo.
:john:

qdo for jogar novamente, manda o link pa noisss aqui :joia:
 
Perdão pessoal, ontem o servidor de Axie estava sofrendo ataque ddos o dia inteiro, quando fui tentar jogar ainda não estava funcionando, tentei até o hórario limite antes de resetar as missões mas não teve jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em quanto tempo é possível gerar um retorno sobre o investimento ao investir 500-600 usd? 👀

Basicamente, pelo que eu vejo é que bonecos baratos são muito ruins, o que dificultaria no pvp, isso? Logo, você irá perder sempre ou não?!
Nos primeiros 15 dias, você consegue farmar no máximo 150 SLP por dia = 2250 SLP (R$2 cada, cotação hoje), os outros 15 dias dependendo dos seus axies você tem 50% de aproveitamento no PvP, então você terá 150 SLP das missões + umas 70~80 do PvP aproximadamente = 3300 SLP. Então considerando a cotação de hoje (nada impede daqui 30 dias estar mais alto ou mais baixo) você farmaria R$ 10.000 nos primeiros 30 dias.
 
Última edição:
Perdão pessoal, ontem o servidor de Axie estava sofrendo ataque ddos o dia inteiro, quando fui tentar jogar ainda não estava funcionando, tentei até o hórario limite antes de resetar as missões mas não teve jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nos primeiros 15 dias, você consegue farmar no máximo 150 SLP por dia = 2250 SLP (R$2 cada, cotação hoje), os outros 15 dias dependendo dos seus axies você tem 50% de aproveitamento no PvP, então você terá 150 SLP das missões + umas 70~80 do PvP aproximadamente = 3300 SLP. Então considerando a cotação de hoje (nada impede daqui 30 dias estar mais alto ou mais baixo) você farmaria R$ 10.000 nos primeiros 30 dias.

Ai que entra outra dúvida: se eu comprar os bonequinhos que são muito baratos, as chances de eu ganhar no pvp beiram a zero ou não? Se fossem muito ruins, nesse caso, eu ficaria somente em missões, certo?
 
Ai que entra outra dúvida: se eu comprar os bonequinhos que são muito baratos, as chances de eu ganhar no pvp beiram a zero ou não? Se fossem muito ruins, nesse caso, eu ficaria somente em missões, certo?
Sim, no PvP seria muito díficil, existe uma espécie de Ranking e você ficando abaixo da pontuação 800 mesmo que você ganhe não te dará SLP de recompensa.

Existem 3 missões: 1- Fazer checkin no game, 2 - Ganhar 10 fases modo aventura, 3- Ganhar 5 vezes no pvp. Obrigatoriamente você precisa cumprir as 3 missões para ter uma recompensa de 50 SLP, essas missões são diárias e resetam sempre as 21h.

O que acontece ao ter Axies extremamente ruins é que você dificilmente conseguirá as 5 vitórias do PvP, ou então terá que jogar muitas horas até conseguir. Já o modo aventura é mais traquilo, você consegue ganhar até 100SLP por dia (reset sempre as 21h), porém suas batalhas durariam mais tempo do que com axies melhores.

Quando falo em 150 SLP diários, é justamente os 100SLP do farm na aventura +50 das missões. Eu tenho Axies mediano/bom, completo esses 150 SLP em um pouco menos de duas horas, com axies extremamente ruins pode colocar pelo menos 6/8h de game(por conta do PvP).
 
Sim, no PvP seria muito díficil, existe uma espécie de Ranking e você ficando abaixo da pontuação 800 mesmo que você ganhe não te dará SLP de recompensa.

Existem 3 missões: 1- Fazer checkin no game, 2 - Ganhar 10 fases modo aventura, 3- Ganhar 5 vezes no pvp. Obrigatoriamente você precisa cumprir as 3 missões para ter uma recompensa de 50 SLP, essas missões são diárias e resetam sempre as 21h.

O que acontece ao ter Axies extremamente ruins é que você dificilmente conseguirá as 5 vitórias do PvP, ou então terá que jogar muitas horas até conseguir. Já o modo aventura é mais traquilo, você consegue ganhar até 100SLP por dia (reset sempre as 21h), porém suas batalhas durariam mais tempo do que com axies melhores.

Quando falo em 150 SLP diários, é justamente os 100SLP do farm na aventura +50 das missões. Eu tenho Axies mediano/bom, completo esses 150 SLP em um pouco menos de duas horas, com axies extremamente ruins pode colocar pelo menos 6/8h de game(por conta do PvP).
Teria algum guia sobre como focar nums Axies bom custo benefício? Focando em PvE mesmo, não pretendo ficar horas jogando pra pegar ranking no PvP, apenas gostaria de ter Axies bons o suficiente pra ganhar as 5 partidas diárias sem muita dificuldades, mesmo em ranking bem baixo.
 
Sim, no PvP seria muito díficil, existe uma espécie de Ranking e você ficando abaixo da pontuação 800 mesmo que você ganhe não te dará SLP de recompensa.

Existem 3 missões: 1- Fazer checkin no game, 2 - Ganhar 10 fases modo aventura, 3- Ganhar 5 vezes no pvp. Obrigatoriamente você precisa cumprir as 3 missões para ter uma recompensa de 50 SLP, essas missões são diárias e resetam sempre as 21h.

O que acontece ao ter Axies extremamente ruins é que você dificilmente conseguirá as 5 vitórias do PvP, ou então terá que jogar muitas horas até conseguir. Já o modo aventura é mais traquilo, você consegue ganhar até 100SLP por dia (reset sempre as 21h), porém suas batalhas durariam mais tempo do que com axies melhores.

Quando falo em 150 SLP diários, é justamente os 100SLP do farm na aventura +50 das missões. Eu tenho Axies mediano/bom, completo esses 150 SLP em um pouco menos de duas horas, com axies extremamente ruins pode colocar pelo menos 6/8h de game(por conta do PvP).
daria pra começar bem por baixo msm, msm que rendesse só míseros 10 SLP por dia? já daria uns R$ 17,00 por dia na cotação atual, oq pra mim já faz uma baita renda extra mensal de 510,00 por mês......... aí com o tempo ia animando e investindo mais
só esse check in diário aí dá quantas SLP???


se for jogar hoje, não esqueça do link :mao:

vc tem escolinha ou mais contas para compartilhar?
 
daria pra começar bem por baixo msm, msm que rendesse só míseros 10 SLP por dia? já daria uns R$ 17,00 por dia na cotação atual, oq pra mim já faz uma baita renda extra mensal de 510,00 por mês......... aí com o tempo ia animando e investindo mais
só esse check in diário aí dá quantas SLP???


se for jogar hoje, não esqueça do link :mao:

vc tem escolinha ou mais contas para compartilhar?
Check-in diário é uma task de um conjunto de três que precisam ser completadas pra ganhar os 50 SLP. É essa, vencer 5 PvP e a outra eu esqueci...
 
Se pegar uns bichinhos bem porcaria, aka gastar quase nada, não da para evoluir elkes e fazer o time ser util depois de umas semanas?

Edit: Tem um tal de binemon, que parece que vai começar hoje e estão fazendo um bom hype nele de que ele é o próximo axie, com a diferença de que como ele vai começar ainda os valores estão bem baixos, alguem ja viu esse jogo?
 
Última edição:
Se pegar uns bichinhos bem porcaria, aka gastar quase nada, não da para evoluir elkes e fazer o time ser util depois de umas semanas?

Edit: Tem um tal de binemon, que parece que vai começar hoje e estão fazendo um bom hype nele de que ele é o próximo axie, com a diferença de que como ele vai começar ainda os valores estão bem baixos, alguem ja viu esse jogo?
Não conheço e tem pouco conteudo disponivel, se alguem puder compartilhar o que sabe seria legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo