• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Opa bom saber, uma pena que flopou a ideia parece boa, mas esse negocio de taxa a cada ação me parecia meio drástico e pelo visto foi esse mesmo o motivo da queda.

Consegui logar no PVU novamente as 10:40 sou do grupo 3 mesmo, espero que eles implementem um sistema de amigos assim fica mais fácil de saber quem tem plantas "frescas" e tentar ganhar algumas sementes, ou fazer a tal quest dos corvos, interessante que as plantas mais parrudas saem no mínimo 90 PVU e não tem terreno por menos de 100PVU.
 
acabaram de mudar a mecanica da quest diaria onde os bots tavam pegando todas as mudas que dropavam quando regava abaixo de 100. Os bots sabem quais plantas vao zerar e assim que zeram eles regam. Tinha conta ganhando 10 mudas por dia!
agora nao vai dropar mais mudas, faz a quest normal regando 15 com ate 200 e no final no lugar da reward de 50LE vem os 50LE + 1 sunbox
onde tem as chances:

-30% to drop 100x water and 20x scarecrows
-30% to drop 2x small pots
-30% to drop 1x Sunflower Sapling
-9.9% to drop 1x Sunflower Mama
-0.1% to drop 1x seed

Muitooo mais justo, e creio que ate acabe com o congestionamento do server.. espero que agora nao se torne uma corrida para achar plantas com menos de 200 regadas..

comunicado dos devs
We are making a few minor changes to our daily reward system:
1. The daily reward has been changed from 50LE -> 50LE + 1 Sun Box
2. Saplings will no longer drop from watering plants for your neighbor
3. There is now a limit of 200 water per plant, meaning a plant cannot be watered past 200 times.
4. Any mechanics not mentioned here remain unchanged (like with crows)

These changes aim to give players a more consistent reward for your daily quest, and players no longer have to rush to watering a plant early. These changes will take place within the next 5 hours.
 
Interessante, você monta um char e põe ele para lutar contra outros, elementos como sempre serão a chave do sucesso, você pode criar mais personagens e armas, a moeda da vez é o SKILL, atualmente valendo 43,63 dolares, você precisa de pelo menos 1 SKILL para poder começar seu jogo, você recebe SKILL por lutar contra seus inimigos e tudo que você faz é baseado em taxas de BNB, deve ser assim que eles se monetizam? Enfim parece interessante, pelo que li nas dicas vale mais a pena comissionar um char que criar um pois os comissionados já vem com armas e geralmente compatíveis aos seus elementos, de resto é farm até acabar a energia e esperar o dia seguinte.
Conhecem este jogo?
Como o Jr falou, esse já não vale mais a pena entrar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos Nfts que estou cuidando de perto são

ember sword
Hodl GOD
Mirandus
Illuvium
Criptozoon

Mas sem duvidas os que chamam mais atenção, é, Ember, Mirandus, Illuvium e Criptozoon...
 
Última edição:
Como o Jr falou, esse já não vale mais a pena entrar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos Nfts que estou cuidando de perto são

ember sword
Hodl GOD
Mirandus
Illuvium
Criptozoon

Mas sem duvidas os que chamam mais atenção, é, Ember, Mirandus, Illuvium e Criptozoon...
e o axie e plants vs undead? não tem acompanhado?
 
e o axie e plants vs undead? não tem acompanhado?
Axie já esta muito adiantado e precisa de muito investimento e no momento não to com animo de ficar fazendo trade toda hora pra ganhar um pouco, plants vs undead estava vendo uns videos,mas como caiu pela metade as recompensas estou aguardando para ver se vale a pena o investimento ainda...
 
plants vs undead estava vendo uns videos,mas como caiu pela metade as recompensas estou aguardando para ver se vale a pena o investimento ainda...
oq caiu pela metade as recompensas foi o axie
o plants ainda mantém o msm valor de PVU
e ainda melhoraram as regras hoje
 
oq caiu pela metade as recompensas foi o axie
o plants ainda mantém o msm valor de PVU
e ainda melhoraram as regras hoje
Oxi, então entendi errado, indo para a page do plants já :mr:
 
Oxi, então entendi errado, indo para a page do plants já :mr:
sim, o axie q limitou pela metade a quantidade de SLP
o plants parece ser o melhor até agora, e melhoraram ainda mais
espero q eu consiga jogar hoje, foda que só vou poder após as 17h.........
 
Nos planos deles tem um sistema de emprestar plantas e terrenos, tipo as escolas do axie, mas padronizado dentro do próprio jogo, isso provavelmente vai ficar bem interessante mais a frente e estimular o povo que investe pesado a distribuir suas plantas, assim eles ganham lucro sem ter que jogar.
 
Entrei ontem no pvu sera que vale a pena por mais um pouco de pvu para agilizar e pegar logo as plantas baby ou é besteira?

Se eu quiser criar uma conta para mae/irma e etc, nao poderia jogar na minha ''casa'' ne? OU jogar o meu no pc, e o delas no cel? Acho que da ban ne, queria aproveitar essa safra inicial que ta boa, acho que nao dura 1 mes isso, mas ja da para tirar uma boa grana.
 
Entrei ontem no pvu sera que vale a pena por mais um pouco de pvu para agilizar e pegar logo as plantas baby ou é besteira?

Se eu quiser criar uma conta para mae/irma e etc, nao poderia jogar na minha ''casa'' ne? OU jogar o meu no pc, e o delas no cel? Acho que da ban ne, queria aproveitar essa safra inicial que ta boa, acho que nao dura 1 mes isso, mas ja da para tirar uma boa grana.
eu entrei com 11 pvu e deu para montar a farm full em 3 dias com o ROI em 6 dias.
na conta da esposa entrei com o minimo 5pvu e a farm soh vai ficar full por volta de 7 dias com roi em 12 dias.
a partir da farm full o retorno a cada ciclo de 6 dias sera o mesmo para qualquer farm.
 
eu entrei com 11 pvu e deu para montar a farm full em 3 dias com o ROI em 6 dias.
na conta da esposa entrei com o minimo 5pvu e a farm soh vai ficar full por volta de 7 dias com roi em 12 dias.
a partir da farm full o retorno a cada ciclo de 6 dias sera o mesmo para qualquer farm.
Ta Caro o pvu, acabei de ver e esta 120 e poucos reais cada um, vou ter que deixar para o inicio do próximo mês porque já comprei os bonecos do Cryptozoon kkkkkkk
 
Ta Caro o pvu, acabei de ver e esta 120 e poucos reais cada um, vou ter que deixar para o inicio do próximo mês porque já comprei os bonecos do Cryptozoon kkkkkkk
qnt pagou pra entrar no cryptozoon?
 
qnt pagou pra entrar no cryptozoon?
gastei 200 e poucos, comprei os 5 personagens mais xinglings, porque provavelmente quando lançar eles vão ficar mais caro e ate lá ja juntei dinheiro pra pegar outros personagens melhores kkkk
 
gastei 200 e poucos, comprei os 5 personagens mais xinglings, porque provavelmente quando lançar eles vão ficar mais caro e ate lá ja juntei dinheiro pra pegar outros personagens melhores kkkk
como que faz pra comprar ? Pq no site que postaram ali atrás , fui em buy e só apareceu um ovo que custa 12k de moeda e tal
 
Ontem quando virou as 21h e fui gastar as 15 águas tava muito lento, resultado: hoje percebi que acabei gastando 16 águas. Já vai furar o plano de rendimento pq vou ter que comprar água a mais.
 
Ontem quando virou as 21h e fui gastar as 15 águas tava muito lento, resultado: hoje percebi que acabei gastando 16 águas. Já vai furar o plano de rendimento pq vou ter que comprar água a mais.

É mesmo?


Ignore o cara sem camisa, mas ouça o que ele diz, até agora não falhou.
 
(Importante, confundi os jogos, comprei do BINEMOM e não do cripto.)
Mas tem que comprar os personagens que os players colocaram a venda, voce encontra nesse link aqui
ta no preço lá mesmo ? 2.800 cada moeda ? Mas isso da 200 dol cada um , ou to errado ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É mesmo?


Ignore o cara sem camisa, mas ouça o que ele diz, até agora não falhou.

muito instrutivo e acertivo esse Malaka ,gostei das coisas que ele falou
 
Tem um video dele explicando ponto a ponto desde a Binance/BNB até o fechamento da daily no PVU em uma sentada só, particularmente curti os videos dele, ele tem um método meio denny torres de explicar, mas não fica enrolando tanto e não faz tanto video inútil para acumular conteúdo, pelo menos não ainda.

Esse cryptozoon precisa de quanto para começar? Achei interessante.

Edit: aqui o video, bem do começo até o final, só mudou mesmo os grupos e a questão da daily, era pra ser um video atual mas ja mudou uma parte haha!
 
Última edição:
Tem um video dele explicando ponto a ponto desde a Binance/BNB até o fechamento da daily no PVU em uma sentada só, particularmente curti os videos dele, ele tem um método meio denny torres de explicar, mas não fica enrolando tanto e não faz tanto video inútil para acumular conteúdo, pelo menos não ainda.

Esse cryptozoon precisa de quanto para começar? Achei interessante.

Edit: aqui o video, bem do começo até o final, só mudou mesmo os grupos e a questão da daily, era pra ser um video atual mas ja mudou uma parte haha!

Malaka nao enrola, peguei raiva daquele COI - de 30 em 30 segundos fica pedindo like. deus do ceu que saco....
 
Ja esta valendo a atualização ne? Ja ganharam a caixa por ai?

A checagem de bot ta insuportavel, cada planta que eu rego preciso fazer a checagem do bot , é normal isso?

Com esse limite de 200 por planta, nao vai acabar ficando mais dificil ainda? Porque pelo pouco que vi aqui,a maioria ja bateu facilmente os 200
 
Tem um video dele explicando ponto a ponto desde a Binance/BNB até o fechamento da daily no PVU em uma sentada só, particularmente curti os videos dele, ele tem um método meio denny torres de explicar, mas não fica enrolando tanto e não faz tanto video inútil para acumular conteúdo, pelo menos não ainda.

Esse cryptozoon precisa de quanto para começar? Achei interessante.
O Monstrinho mais barato custa 2700ZOON, convertendo isso fica em torno de 1050 REAIS, isso o monstrinho mais FRACO, pelos videos da para tirar em torno de 17DOL por dia fazendo as 6 lutas por dia e GANHANDO AS 6...
 
Ganhei 2 small pot aqui rsrsrs, podia ser pior.... Vi num grupo que o cara ganhou a semente, ai é o ter o cu na lua ne hahahaha
 
Ganhei 2 small pot aqui rsrsrs, podia ser pior.... Vi num grupo que o cara ganhou a semente, ai é o ter o cu na lua ne hahahaha
cara
vou ver se começo a jogar hoje (criei conta ontem e não fui liberado)
oq exatamente tem q fazer? assim q eu iniciar o jogo vou ter 5 PVU

me indicaram comprar:
50 LE água
20 LE espantalho
200 LE mama
50 LE vaso

e aí? oq faço? :haha:

ainda preciso ver uns vídeos certinho de como funciona mas se puder me adiantar ficarei eternamente grato :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo