• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

cara
vou ver se começo a jogar hoje (criei conta ontem e não fui liberado)
oq exatamente tem q fazer? assim q eu iniciar o jogo vou ter 5 PVU

me indicaram comprar:
50 LE água
20 LE espantalho
200 LE mama
50 LE vaso

e aí? oq faço? :haha:

ainda preciso ver uns vídeos certinho de como funciona mas se puder me adiantar ficarei eternamente grato :safadao:

Assim que começar ja compra a mama e coloca la, ai vai olhando sempre se nao aparece corvo, e tem que usar 2 aguas por dia nela,. compra o pot para colocar ela , o pequeno

Mas é o que voce passou mesmo, depois voce vai conseguir esses itens na quest diaria, a chance é 30% de vim agua ou espantalho e outros 30% de vim 2 small pot e assim por diante,

Até agora ta facil,, mas esse limite dos 200 regadas por planta acho que vai complicar tambem, porque a maioria ou quase todas que vi agora apos atualização ja tinha 200 regadas e com isso voce nao pode regar mais.
 
Existe algum horário específico para zerar as águas das plantas? Ou vai zerando após determinado tempo de terem sido regadas?
 
Existe algum horário específico para zerar as águas das plantas? Ou vai zerando após determinado tempo de terem sido regadas?
Eu acho que é aleatório dentro de uma faixa de 12-24hs , que é tipo as nossas, a gente rega 2 aguas e depois de um certo período elas resetam né ? Acho que as das farm publicas tbm são assim
 
Mais um jogo que parece ser interessante, lança oficialmente dia 22/09
mais um aqui
lançamento último trimestre/2021
ano q vem vai pipocar de jogos assim


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a gente rega 2 aguas
mano
como é esse negócio, eu vou comprar 50 LE de água, isso me dá "quantas águas"?
e depois tem q ir recomprando? mas qdo eu tiro meu lucro do joguin e passo pra minha conta? :haha:
 
mais um aqui
lançamento último trimestre/2021
ano q vem vai pipocar de jogos assim


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mano
como é esse negócio, eu vou comprar 50 LE de água, isso me dá "quantas águas"?
e depois tem q ir recomprando? mas qdo eu tiro meu lucro do joguin e passo pra minha conta? :haha:
Quanto você compra 50LE de água te da 100 unidades dela, cada unidade é uma regada, então pra fazer a task por dia gasta 15 e se você tiver a farm cheia ( 6 plantas) gasta 12 aguas , por dia então você usa 27 UN de água.
Quando for tirar o lucro tem que reservar alguns LE pra comprar os suprimentos e se precisar, pra replantar a sua farm
 
cara
vou ver se começo a jogar hoje (criei conta ontem e não fui liberado)
oq exatamente tem q fazer? assim q eu iniciar o jogo vou ter 5 PVU

me indicaram comprar:
50 LE água
20 LE espantalho
200 LE mama
50 LE vaso

e aí? oq faço? :haha:

ainda preciso ver uns vídeos certinho de como funciona mas se puder me adiantar ficarei eternamente grato :safadao:
quem tah entrando agora, antes de tudo compra um pack de agua e faz a missao diaria de 15 regadas, no final vao vir os 50LE + sunbox, se vier a mama ja planta ela, senao, compra uma e coloca junto com uma baby...
falo para fazer antes, pois se vier a mama e ja tiver comprado ela, vai ficar com a mama presa por 6 dias pois soh pode 1 mama na farm
 
quem tah entrando agora, antes de tudo compra um pack de agua e faz a missao diaria de 15 regadas, no final vao vir os 50LE + sunbox, se vier a mama ja planta ela, senao, compra uma e coloca junto com uma baby...
falo para fazer antes, pois se vier a mama e ja tiver comprado ela, vai ficar com a mama presa por 6 dias pois soh pode 1 mama na farm
eu posso só comprar os 50 LE de água então e fazer a missão de regar as plantas dos outros?
daí qdo finalizar vejo oq ganhei e se ganhei uma mama compro um pote e espantalho e planto ela, isso?
 
eu posso só comprar os 50 LE de água então e fazer a missão de regar as plantas dos outros?
daí qdo finalizar vejo oq ganhei e se ganhei uma mama compro um pote e espantalho e planto ela, isso?
isso , se sair mais água compra a mama espantalho e boa , se sair a mama compra pote esptanalho e se sobrar compra planta pequena c/ pote tbm
 
eu posso só comprar os 50 LE de água então e fazer a missão de regar as plantas dos outros?
daí qdo finalizar vejo oq ganhei e se ganhei uma mama compro um pote e espantalho e planto ela, isso?
exato!!! pois na missao voce corre o risco de ganhar a mama, e ficar com uma mama parada com outra plantada vai ferrar teu roi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal,
criei a thread exclusiva do PVU
postem la para nao floodar aqui


valeu!!!
 
Foi mal eu cresci vendo a sunga de texugo, mas estou preferindo essa versão aqui:
 
Já nem sei mais se aqui é o tópico correto para minha dúvida, mas vou postar. kkkk
Alguém aqui já sacou SLP direto pela Binance? Caso sim, deu certo e vale à pena fazer dessa forma (estou falando em segurança e não em taxas pq sei que se economiza uma desse jeito)?

Caraca fui olhar a taxa no Axies.live e estava R$527.75 Que terrível isso. ROI indo para caso do chapéu
 
Última edição:
Já nem sei mais se aqui é o tópico correto para minha dúvida, mas vou postar. kkkk
Alguém aqui já sacou SLP direto pela Binance? Caso sim, deu certo e vale à pena fazer dessa forma (estou falando em segurança e não em taxas pq sei que se economiza uma desse jeito)?

Caraca fui olhar a taxa no Axies.live e estava R$527.75 Que terrível isso. ROI indo para caso do chapéu
Sempre fiz assim, coloco direto o endereço da Binance, duas vezes e deu boa.
Mas não sei se economiza na taxa, pq ele pede validação pela metamask, nunca fiz mandar pra metamask e depois pra Binance.
Da primeira vez paguei 32 dol de taxa, na segunda foi 28 dol.
Tenta deixar pra fazer FDS, geralmente o GAS está mais barato.
 
Sempre fiz assim, coloco direto o endereço da Binance, duas vezes e deu boa.
Mas não sei se economiza na taxa, pq ele pede validação pela metamask, nunca fiz mandar pra metamask e depois pra Binance.
Da primeira vez paguei 32 dol de taxa, na segunda foi 28 dol.
Tenta deixar pra fazer FDS, geralmente o GAS está mais barato.
Existem 2 taxas: Ronin >> Metamask e Metamask >> Binance.

A primeira a gente acompanha por aqui: https://axie.live/ e a segunda é em torno U$ 5, pelo que eu vi em um vídeo.
 
Existem 2 taxas: Ronin >> Metamask e Metamask >> Binance.

A primeira a gente acompanha por aqui: https://axie.live/ e a segunda é em torno U$ 5, pelo que eu vi em um vídeo.
Saquei, eu acho que colocando o endereço direto da Binance deve fazer as duas mas "vc não vê", pq sempre deu um pouco acima desse site que vc passou mesmo, e se não me engano a diferença era próxima desses 5 dol
 
Saquei, eu acho que colocando o endereço direto da Binance deve fazer as duas mas "vc não vê", pq sempre deu um pouco acima desse site que vc passou mesmo, e se não me engano a diferença era próxima desses 5 dol
Ou talvez o gás tenha subido nessa hora que vc estava fazendo a transação. Isso acontece o tempo todo. Tem dois caras que tem vídeo fazendo um único processo. Esse é um deles:



Parece que não tem porque dar errado, mas eu só fiquei assim por causa da falta suporte se der ruim.
 
isso aí SE der errado tu pode acabar perdendo tudo, a própria sky mavis não recomenda fazer isso.
veja bem se vale a pena economizar $5 com chance de perder tudo.
 
Caramba, hj a arena rendeu. 8 vitórias seguidas com time bem meia boca. Nem creio. Tinha caído pra 1150 troféus ontem, quem sabe hj termine acima de 1300.... Após jogar hj vou botar vender todos axies e fazer um time mais meta..
..
 
isso aí SE der errado tu pode acabar perdendo tudo, a própria sky mavis não recomenda fazer isso.
veja bem se vale a pena economizar $5 com chance de perder tudo.
Você tem razão. Essa possibilidade (que eu acredito ser mínima) de dar errado é que me faz chegar na conclusão que não vale a pena correr o risco.
 
Ou talvez o gás tenha subido nessa hora que vc estava fazendo a transação. Isso acontece o tempo todo. Tem dois caras que tem vídeo fazendo um único processo. Esse é um deles:



Parece que não tem porque dar errado, mas eu só fiquei assim por causa da falta suporte se der ruim.

Nem sabia que isso poderia dar errado, por qual motivo? Hahaha
Pergunto pq é algo simples, colocar o endereço da carteira da Binance e ativar as autorizações quando abrir a Ronin e Metamask.

Pergunto pq se tiver algo objetivo, de fato, que possa fazer dar errado, tmb acho que não vale a pena economizar a transação de 5 dol.
 
Caramba, hj a arena rendeu. 8 vitórias seguidas com time bem meia boca. Nem creio. Tinha caído pra 1150 troféus ontem, quem sabe hj termine acima de 1300.... Após jogar hj vou botar vender todos axies e fazer um time mais meta..
..
Dica de Ouro, não venda todos de uma vez. Os novos axies virão level 1 e você vai gastar umas boas energias no PvE até chegar novamente nas fases que tem bom farm.
 
Nem sabia que isso poderia dar errado, por qual motivo? Hahaha
Pergunto pq é algo simples, colocar o endereço da carteira da Binance e ativar as autorizações quando abrir a Ronin e Metamask.

Pergunto pq se tiver algo objetivo, de fato, que possa fazer dar errado, tmb acho que não vale a pena economizar a transação de 5 dol.
Na vdd é isso mesmo. Processo bem simples como inclusive fazemos em situações em que a carteira não possui vinculo com outra. Isso não é o tempo todo, mas está por aí. O que me incomoda é a falta de suporte, porque se acontecer alguma coisa errada em um dos servidores e um deles não conseguir confirmar a transação, pelo que eu entendi, você não terá suporte para isso, diferente do que ocorre quando você usa as redes. Eu sou o cara que olho minhas carteiras digitais, meu saldo no banco, meus investimentos no HB, o tempo todo para saber se tudo continua ali (aliás, faço isso até com minha carteira física só que com menos frequência porque ela fica no meu bolso kkkkkk). Não tem como prever se alguma operação eletrônica vai dar errado. O importante é ter a quem recorrer quando isso acontecer. ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo