• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Saiu o de setembro
 
Saiu o de setembro
Fico com um pouco de medo nessas mudanças nas cartas :bem:

Mas espero que o modo land dê um novo boost no jogo (e no AXS).
 
Morreu o axie no forum?rsrsrs

Voces acham que o slp vai subir em curto prazo? Hoje subiu uns 15%, queria que chegasse a pelo menos 0,70 centavos para vender.
 
eu ainda jogo, mas somente no lado de breeds :bem:
isso consome tanto tempo que não dá pra consumir as 60 energias.

as slps acho dificil subir em curto prazo, só se anunciarem alguma coisa nos updates ou no fim da season.
 
eu ainda jogo, mas somente no lado de breeds :bem:
isso consome tanto tempo que não dá pra consumir as 60 energias.

as slps acho dificil subir em curto prazo, só se anunciarem alguma coisa nos updates ou no fim da season.
Tá fazendo a farm de breeding de quê? Tô pensando em começar depois que acabar a season e eles mandarem os nerfs haha
 
Sério? Eu pensei em pegar 3 peixes com pureza perto de 95% pra fazer aquele sistema ABC. Tem algum motivo pra vc não estar pegando peixe?
peixe é abundante no mercado, meio que o mais breedado junto com os plantas e o preço/lucro é horrível, a menos os que tenha peças de beast/bug bem encaixados.
o foco de breed mudou bastante de pureza para axies fortes em pvp, desde julho.
eu tenho medo do que vai estar no mercado daqui 2 semanas, por hora eu matei 2 farms que não estavam dando mais lucro de reptil terminators.
 
peixe é abundante no mercado, meio que o mais breedado junto com os plantas e o preço/lucro é horrível, a menos os que tenha peças de beast/bug bem encaixados.
o foco de breed mudou bastante de pureza para axies fortes em pvp, desde julho.
eu tenho medo do que vai estar no mercado daqui 2 semanas, por hora eu matei 2 farms que não estavam dando mais lucro de reptil terminators.
Então, vou esperar passar a season e eles lançarem os nerfs, quase certo que devem nerfar poison e os terminators.
Acho que o double anemona + nimo pode ficar em alta.

Mas vamos ver, além disso, eles podem mudar a proporção de SLP/AXS novamente, acredito que possam aumentar a quantidade de SLP necessários pra breedar.
 
Alguma novidade sobre a nova season, oq vai ter?
 
os putos anunciaram o aumento de custo de slp/redução de custo de axs para breeds.


eu estou é ferrado com isso, mas pra quem jogava o jogo deve estar feliz demais.
 
Alguem pode me explicar melhor como funciona esse lance de Escolinhas q o pessoal tanto fala ??


Eu tenho bastante tempo livre por dia, pensei que talvez seria uma boa pegar alguma dessas escolinhas pra ir juntando e futuramente investir no meu proprio time, vale a pena ??
 
Alguem pode me explicar melhor como funciona esse lance de Escolinhas q o pessoal tanto fala ??


Eu tenho bastante tempo livre por dia, pensei que talvez seria uma boa pegar alguma dessas escolinhas pra ir juntando e futuramente investir no meu proprio time, vale a pena ??
acho que já te respondi nesse post.



clickbait de título e thumbnail, o rapaz tirou 28% do ROI... foi um bom recap de julho-setembro.
confesso que parece pouco demais pra axie :haha:
 
Quem faz hold de AXS esta se dando bem hein.

Staking lançado pela Mavis.
Só hoje 53% de alta no AXS.


7KQDKy8.png


Séra que esse reward se mantem alto assim? :que:
 
comprei 1 eth de axs a $73 pra deixar guardado na hora que eu vi o anúncio do staking
f71081428c.png


reward disso tá bom mas deve cair em breve :haha:

Tb comprei AXS quando tava $63, mas foi só 0.5ETH esse retorno tá insano e já tem 1/6 dos AXS circulante stakeado. Se tivesse um time period de lock capaz do AXS ter explodido de vez


hdr, vc ainda tá breedando pra vender no market? To começando a considerar só stake por um tempo
 
Tb comprei AXS quando tava $63, mas foi só 0.5ETH esse retorno tá insano e já tem 1/6 dos AXS circulante stakeado. Se tivesse um time period de lock capaz do AXS ter explodido de vez


hdr, vc ainda tá breedando pra vender no market? To começando a considerar só stake por um tempo
breed ainda dá retorno para mim, mas para alguém começar, não vale a pena, ainda mais pelo preço da axs.
edit : pra breed eu comprei umas 100 axs de estoque fora daquelas 41 que estão em stake ontem também, então estou tranquilo sobre isso, o preço dos axies devem subir em breve se a axs estabilizar em $100-$120.
 
Última edição:
Quem faz hold de AXS esta se dando bem hein.

Staking lançado pela Mavis.
Só hoje 53% de alta no AXS.


7KQDKy8.png


Séra que esse reward se mantem alto assim? :que:
comprei a primeira vez por $17 :olar:
:yeah:
 
AXS subiu pra $137 neste exato momento.
36fcc2f068.png

e6b995efec.jpg
Caramba, comprei a primeira vez a 1,50 USD, mas comprei muito pouco, pra ver o que ia dar, tava iniciando no mundo das altcoins e NFT. Tenho um amigo que deve ter colocado 5-10k USD quando tava 0,60 USD. Maluco já era rico/milionário, é o que dizem: dinheiro traz mais dinheiro.

Imagina esse doido realizando uma parte, mandando 1 milha da Ronin pra Binance e sacando da Binance pra um Itaú da vida, a RFB deve cair de boca hahaha
 
Caramba, comprei a primeira vez a 1,50 USD, mas comprei muito pouco, pra ver o que ia dar, tava iniciando no mundo das altcoins e NFT. Tenho um amigo que deve ter colocado 5-10k USD quando tava 0,60 USD. Maluco já era rico/milionário, é o que dizem: dinheiro traz mais dinheiro.
por outro lado também, se eu tivesse colocado todo o meu dinheiro quando estava a $5 e segurado em axs, eu teria feito apenas 1/4 ou 1/5 do que tenho agora. :haha:
mas eu queria ter um fundo pra ter deixado só em axs viu, vontade não faltava.
 
por outro lado também, se eu tivesse colocado todo o meu dinheiro quando estava a $5 e segurado em axs, eu teria feito apenas 1/4 ou 1/5 do que tenho agora. :haha:
mas eu queria ter um fundo pra ter deixado só em axs viu, vontade não faltava.
O negócio de investir no token direto é que dá muito menos trabalho, no breeding vc deve colocar um tempo bacana, até tendo que analisar o que tá rendendo no mercado. No token vc tem um filho só pra cuidar :haha:

Agora com o staking, esse doido deve tá tirando uma bolada.
 
O negócio de investir no token direto é que dá muito menos trabalho, no breeding vc deve colocar um tempo bacana, até tendo que analisar o que tá rendendo no mercado. No token vc tem um filho só pra cuidar :haha:

Agora com o staking, esse doido deve tá tirando uma bolada.
e bota tempo nisso :vish:
é tanto tempo que nem sobra tempo pra eu jogar
btw, sobre o stake vai ser 60 meses de stake e eles tem 61m de AXS para dar via stake rewards, esse mês anunciáram que vai ser de 2m, então provavelmente o rendimento vai cair pela metade no mês que vem em diante, eu chuto que deve ficar nos 50% APY no mês que vem, e 30-40% até o fim do ano em diante. ainda assim é coisa pra caralho tho.
quem tem talento e habilidade de trade tem essa vantagem aí, invejo esse povo, quando o axie morrer eu volto a ser um peasant. :pepe:
 
e bota tempo nisso :vish:
é tanto tempo que nem sobra tempo pra eu jogar
btw, sobre o stake vai ser 60 meses de stake e eles tem 61m de AXS para dar via stake rewards, esse mês anunciáram que vai ser de 2m, então provavelmente o rendimento vai cair pela metade no mês que vem em diante, eu chuto que deve ficar nos 50% APY no mês que vem, e 30-40% até o fim do ano em diante. ainda assim é coisa pra caralho tho.
quem tem talento e habilidade de trade tem essa vantagem aí, invejo esse povo, quando o axie morrer eu volto a ser um peasant. :pepe:
Acho que Axie morre só se o mercado de jogos NFT morrer no geral, e entrar num inverno. Do contrário, ele tá bem consolidado, é referência. Esse mercado ficando em pé, entrarão outros jogos com uma boa pegada, Star Atlas e Ember Sword acho que tem tudo para serem bons também.

Mas a remuneração do staking vai cair mesmo, não tem como manter nesse nível.
 
Acho que Axie morre só se o mercado de jogos NFT morrer no geral, e entrar num inverno. Do contrário, ele tá bem consolidado, é referência. Esse mercado ficando em pé, entrarão outros jogos com uma boa pegada, Star Atlas e Ember Sword acho que tem tudo para serem bons também.

Mas a remuneração do staking vai cair mesmo, não tem como manter nesse nível.
tbm acho
o axie é o bitcoin dos jogos NFT :haha:
pioneiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo