• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Galera, tenho um amigo que investe em mineração igual eu, porém, ele não entende nada de jogos e eu sou gamer. Sabendo disso ele me propos comprar um time de Axie e eu jogar, e o que render meio a meio. Ainda vale entrar nesse mundo ? Acreditam que mais ou menos quanto tempo é possivel retirar o valor investido ? E quanto tempo diario precisa de dedicar ao jogo ?
Desde já agradeço quaquer ajuda. Abraço
 
que legal, querendo vender e a binance com a rede ronin fechada!!
qual alternativa temos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentando converter os slp em usdc e nada acontece tambem...
nao to querendo usar a bridge para mandar para a binance os slp. taxa ethereum vai ser uma facada..
 
Última edição:
eu to juntando lucro dos outros projetos/jogos pra comprar AXS e por em stake, mas essa porra não para de subir tbm kkkk
 
Galera vi que agora da para por o slp em stake via pool da katana é isso? Nao manjo nada disso, tenho 17000 slp que ainda nao dei claim, vale a pena como que funciona?

Valeu
 
Galera vi que agora da para por o slp em stake via pool da katana é isso? Nao manjo nada disso, tenho 17000 slp que ainda nao dei claim, vale a pena como que funciona?

Valeu
precisa de WETH no mesmo valor para botar em par
no meu ponto de vista vai compensar daqui uns 10~20 meses, ou até 6 meses.
eu acredito fortemente que a RON vai ter uma valorizada boa

O foda desses pares é o impermanent loss, ambas as moedas (SLP e AXS) que tem pares pra ganhar RON variam muito no preço.
esse vídeo dá uma explicada sobre yield farming :
 
Saiu os buffs/nerfs/modificações da season 19
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@joyzao não esquece de vender suas slps quando achar um valor legal
 
 
rip 40k usd meu :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


  • What does this mean for users who have funds on Ronin Network?
As of right now users are unable to withdraw or deposit funds to Ronin Network. Sky Mavis is committed to ensuring that all of the drained funds are recovered or reimbursed.
tenho minhas dúvidas.
 
Última edição:
:rub1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo