Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal por dentro do assunto me ajudem por favor
rola comprar um azbox hd para bet aqui em curitiba ? quero ver os canais em hd, usando o multicaz e n pretendo usar counter-strike :lol:
vai pegar os canais hd em negra 3 ?
ou é melhor esperar os negra3 avançarem mais ?

Canais em vinagre 3 não pegarão de jeito nenhum.
Pode esquecer
 
Azamérica S810B+ I-box +2 antenas ..
Melhor CxB não tem..! Muito bom!

Melhor cxb mesmo??? Pelas minhas contas, daria pra pegar esse s810b + i-box + duas antenas de 60cm por 650,00 mais ou menos...tá no preço?

É muito confuso essas coisas, to com dor de cabeça já de tanta informação que eu vejo sobre esses receptores...ahseuashe

Algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, ficaria MUITO grato:

- Aqui pra SP, Interior, essas antenas de 60cm dão conta?

- E pra instalar esses trecos todos? Será que é difícil? Quanto um técnico cobraria, mais ou menos?

- As quedas pra esse sistema, são muito frequentes?
 
Galerinha... tenho me antenado bem nesses assuntos por essas ultimas semanas e caçando muita coisa pela net uhauhauhauha... os Lexuzbox via cabo F30 e F90 tão funcionando bem? Sabe como é né... to cogitando trocar de internet aki e ja cancelaria a concorrente uhauhauhauha... dai o F30 ficaria aki pro meu quarto mesmo e o F90 la pra sala... pois pelo q eu vi ele é HD certo?
 
Galerinha... tenho me antenado bem nesses assuntos por essas ultimas semanas e caçando muita coisa pela net uhauhauhauha... os Lexuzbox via cabo F30 e F90 tão funcionando bem? Sabe como é né... to cogitando trocar de internet aki e ja cancelaria a concorrente uhauhauhauha... dai o F30 ficaria aki pro meu quarto mesmo e o F90 la pra sala... pois pelo q eu vi ele é HD certo?

F90 até um tempo atrás estava bem instável amigo.

Se eu fosse você, compraria um Lexuzbox F36, que foi o que eu fiz e não me arrependi!!!

Só alegria. :yes:
 
F90 até um tempo atrás estava bem instável amigo.

Se eu fosse você, compraria um Lexuzbox F36, que foi o que eu fiz e não me arrependi!!!

Só alegria. :yes:

Isso isso... F36 uhauhauha... só esqueci da unidade uhauhauhauha... então... pro meu PC aki ou pra tv tubão blz... mas eu ja cansei de decoder SD em 4:3... aki da concorrente usa assim e na plasma fica uma caca :(... por isso tinha pensando no F90

Vamos ver... tem chão ainda pra tudo isso acontecer hehehe.. valeu secta! :D
 
O F36 vai ficar com boa imagem numa TV Plasma 42" Full HD Panasonic S10B? Sendo minha tv tem todas as saídas, e esse F36 não tem HDMI, só RCA? Nem S-video tem? Que ruim hein? Queria o F90 mas disseram que dá instabilidade.
 
O F36 vai ficar com boa imagem numa TV Plasma 42" Full HD Panasonic S10B? Sendo minha tv tem todas as saídas, e esse F36 não tem HDMI, só RCA? Nem S-video tem? Que ruim hein? Queria o F90 mas disseram que dá instabilidade.

Amigo, aqui em casa eu tenho um F36 numa TV Samsung FULL HD 40", tenho que dizer que a qualidade não é das melhores, mas quem assiste alguma coisa pela primeira vez não vai notar algo tão grotesco de feio, é uma imagem normal.

O receptor tem opção 16:9 ou 4:3, além do zoom 2x, 3x, etc...

Não tem HDMI, é só RCA mesmo...

o F90 teoricamente teria o papel de disponibilizar os canais em HD, porém, basta você dar uma pesquisadinha no google sobre esse aparelho, está muito instável e ja não é de hoje.

Ou seja, pra que gastar 600 reais num aparelho que fica no ar 2 dias e fora 1 semana??

Pensei nisso na hora de comprar e optei pelo F36. Geralmente ele cai 1x por mês e ja sai atualização em 1~2 dias depois do apagão! :D

o bom dele é que eu deixo meu pendrive plugado e agendo um programa pro futuro, ele grava o programa no pendrive mesmo com a TV desligada, em .avi! :yes:
 
Amigo, aqui em casa eu tenho um F36 numa TV Samsung FULL HD 40", tenho que dizer que a qualidade não é das melhores, mas quem assiste alguma coisa pela primeira vez não vai notar algo tão grotesco de feio, é uma imagem normal.

O receptor tem opção 16:9 ou 4:3, além do zoom 2x, 3x, etc...

Não tem HDMI, é só RCA mesmo...

o F90 teoricamente teria o papel de disponibilizar os canais em HD, porém, basta você dar uma pesquisadinha no google sobre esse aparelho, está muito instável e ja não é de hoje.

Ou seja, pra que gastar 600 reais num aparelho que fica no ar 2 dias e fora 1 semana??

Pensei nisso na hora de comprar e optei pelo F36. Geralmente ele cai 1x por mês e ja sai atualização em 1~2 dias depois do apagão! :D

o bom dele é que eu deixo meu pendrive plugado e agendo um programa pro futuro, ele grava o programa no pendrive mesmo com a TV desligada, em .avi! :yes:

Pois é... tava olhando o F90 mesmo e de fato parece bem problematico... de fato não vale a pena :(... vi tbm o AzBox Ultra HD... mas não axei ainda muitas infos dele... mas é bem carinho ( media de 900 pila )

Secta... no seu caso ai q vc disse q usa em uma fullHD... a imagem fica achatada? Ou ele faz certinho o 16:9 de um programa q ja tem tarjas por exemplo? Pq aki em casa com a cabo q ja tenho pra não distorcer só usando o zoom da TV... mas a maioria eu como metade das legendas com isso... dai pra preencher tudo só distorcendo... e se deixo em 4:3 fica 2 tarjas cinza na lateral q não da certo usar uhahuauhauha
 
Cara, não é igual filme não que tem aquelas tarjas pretas em cima e embaixo, ele completa a imagem sem problemas.

Por isso que eu digo que vale a pena pelo seu custo/beneficio, a imagem não fica uma merd@ como eu achava que ficaria, ele grava programas, é estável (cai 1x por mês), e pega desde a Band até os de putaria :lol: Além dos PFC, PPV, Combate, Músicas da net, etc.
 
Cara, não é igual filme não que tem aquelas tarjas pretas em cima e embaixo, ele completa a imagem sem problemas.

Por isso que eu digo que vale a pena pelo seu custo/beneficio, a imagem não fica uma merd@ como eu achava que ficaria, ele grava programas, é estável (cai 1x por mês), e pega desde a Band até os de putaria :lol: Além dos PFC, PPV, Combate, Músicas da net, etc.

ótimo saber disso! :D

Então ta na lista aki :)

Valeu dinovo :D
 
Melhor cxb mesmo??? Pelas minhas contas, daria pra pegar esse s810b + i-box + duas antenas de 60cm por 650,00 mais ou menos...tá no preço?

É muito confuso essas coisas, to com dor de cabeça já de tanta informação que eu vejo sobre esses receptores...ahseuashe

Algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, ficaria MUITO grato:

- Aqui pra SP, Interior, essas antenas de 60cm dão conta?

- E pra instalar esses trecos todos? Será que é difícil? Quanto um técnico cobraria, mais ou menos?

- As quedas pra esse sistema, são muito frequentes?

Cara Eu tenho um s806 + azsmart, comprei o smart mais pelo suporte aqui onde eu moro pra trocar e rapidinho se der problema etc etc, Tanto com o azsmart quanto com o ibox acho que vc estara bem servido.

A instalação e bem simples eu mesmo fiz e estou usando com 2 antenas de 60cm. Tem que ser com LNB universal se nao, nao da certo.

As quedas variam no ultimo feriadao ficou bem instavel e ficou horas parado. A provisao era que iria retornar dia 17 mais no dia 12 ja estava tudo normal.
O bom e que vc nao precisa mais ficar atualizando, e so esperar que o sinal volta automaticamente (claro de vez enquando da umas travadas mais e so reiniciar o dongle que volta) Vc so vai precisar atualizar se tiver correçao de bugs etc etc.

Vc so tem que comprar sabendo que pode parar a qualquer momento.

Que nem meu cunhado quando eu comprei o s806 no começo do ano, se funcionar 1 ano eu compro. Ai eu falei tudo bem, funciona um ano comigo, e contigo pode funcionar 1 dia e ai????

Outro amigo tb que fica nessa de nao comprar ja se passaram 2 anos e ta assinando a sky da mais de 3000 gasto, se tivesse feito teria gasto no total 650 em 2 anos.
 
Cara, não é igual filme não que tem aquelas tarjas pretas em cima e embaixo, ele completa a imagem sem problemas.

Por isso que eu digo que vale a pena pelo seu custo/beneficio, a imagem não fica uma merd@ como eu achava que ficaria, ele grava programas, é estável (cai 1x por mês), e pega desde a Band até os de putaria :lol: Além dos PFC, PPV, Combate, Músicas da net, etc.

Então linda garota ( não vai me dizer que a foto do seu avatar é a sua filha, já vi esse foto em outro lugar, rs...), então cara, eu tenho uma antena da Direct TV velha mas sem a bola do meio, sei lá o nome daquilo, mas no caso de eu comprar o F36 é para usar via satélite ou via cabo da Net por ex.?
Se for usar via cabo da Net, eu terei que assinar a Net no plano básico para poder depois liberar o resto dos canais mais caro?
O que é melhor cabo ou via satellite?
 
Quais canais esta pegando se comprar :Azamérica S810B+ I-box +2 antenas ?
 
pessoal por dentro do assunto me ajudem por favor
rola comprar um azbox hd para bet aqui em curitiba ? quero ver os canais em hd, usando o multicaz e n pretendo usar counter-strike :lol:
vai pegar os canais hd em negra 3 ?
ou é melhor esperar os negra3 avançarem mais ?

eu recomendo azbox premium, pega a bia free com o cheops, aqui funcionando perfeitamente, com os hds ...
 
eu recomendo azbox premium, pega a bia free com o cheops, aqui funcionando perfeitamente, com os hds ...
markonikov,
O Elite tb trabalha bem com o cheops?
Cara, acho que a vantagem do Az é a de se o cheops não funfar, vc ter a opção de contratar um server de C$...
Me diz, o seu Az com o cheops, é estável? Pega direitinho os HD?
Abraço
 
pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S

não da p/ entender.

50, 60 reais todos canais, kra isso é um roubo, o brasileiro ganha 540,00 isso significa mais de 10% do seu salario!!! ou seja o kra trabalha 3 dias , as vezs no sol pra pagar 60,00 em uma tv digital, 50 no q vc diz mais as boas mesmo com pacotes exelentes como sky eu vejo valores de no minimo 120,00!!! enfim tem q comprar azbox mesmo e cair pra dentro de graça é mais gostoso!!...
 
Qual seria o melhor Azbox para ter o sinal em HD? Qual melhor modelo? E a questao da mudança de senha, tem que mudar todo mes? Onde eu veria isso?
 
50, 60 reais todos canais, kra isso é um roubo, o brasileiro ganha 540,00 isso significa mais de 10% do seu salario!!! ou seja o kra trabalha 3 dias , as vezs no sol pra pagar 60,00 em uma tv digital, 50 no q vc diz mais as boas mesmo com pacotes exelentes como sky eu vejo valores de no minimo 120,00!!! enfim tem q comprar azbox mesmo e cair pra dentro de graça é mais gostoso!!...

Falou toda a verdade Rolando, tem que usar azbox, dar dinheiro para as operadoras que só querem roubar.
 
50, 60 reais todos canais, kra isso é um roubo, o brasileiro ganha 540,00 isso significa mais de 10% do seu salario!!! ou seja o kra trabalha 3 dias , as vezs no sol pra pagar 60,00 em uma tv digital, 50 no q vc diz mais as boas mesmo com pacotes exelentes como sky eu vejo valores de no minimo 120,00!!! enfim tem q comprar azbox mesmo e cair pra dentro de graça é mais gostoso!!...


Hahahha ! ótima resposta, tv por assinatura aqui no brasil é piada de mal gosto, vc paga uma fortuna e tem que aguentar mais propagandos do que programação, é o fim do mundo mesmo!

Alguem já viu a quantidade de propaganda nos canais infantis? depois querem que as crianças não sejam consumistas.!
 
aqui usei por um tempinho agora tiramos pelo fato dos canais ser em quantidade espanhol,
agora é Via Embratel quebra um galhão
 
markonikov,
O Elite tb trabalha bem com o cheops?
Cara, acho que a vantagem do Az é a de se o cheops não funfar, vc ter a opção de contratar um server de C$...
Me diz, o seu Az com o cheops, é estável? Pega direitinho os HD?
Abraço

Desculpe a demora, só vi agora esse tópico ... eu tenho o azbox premium, pega perfeitamente com o cheops a BIA embromatel, inclusive os hds ... agora, eu naum sei se o elite é bom ou naum, pq naum tenho, dá uma pesquisada nos fóruns ... mas o azbox premium é show ...
 
acho que alguns estão desenformados. pois o sistema azbox é perfeito ,pois continua a florir , e é muito estável.
Tanto no sitema de 2 antenas quanto pela internet (iks).
 
Nobres membros diplomatas,

resido em Brasília, em um "lindo" prédio... aqui não tenho a opção de aparelho azbx + antena e direciona-la para o satélite... portanto, como sou um completo leigo tive esperanças quando li que existe a possibilidade de Azbox + IKS(internet)...

como não tenho a menor idéia se isso funciona, venho recorrer aos nobres colegas orientações...

Em Brasília, Azbox + IKS funciona?

Se na resposta puder incluir as possibilidades/boatos de canais HD, ficaria muito grato!

FALOWS E ALOHA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo