• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[B2W] Teclado Gamer Blackwidow Chroma V2 Razer - R$ 479,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edipoaa

Boomer
Registrado
independente de gosto, mas me parece uma ótima promoção. Tá bem mais barato que comprar no Paraguay ou EUA.
Compensa até pegar um ou dois pra repassar.
 
ja tenho um tournament sem numerico , tambem peguei na promo . o preço está tao bom que talvez eu pegue esse ai tbm
 
Pegarei carona para não abrir outro tópico. Apareceu o Blackwidow Ultimate Stealth 2016 por R$ 299,99

https://www.americanas.com.br/produto/126899349/teclado-razer-blackwidow-ultimate-stealth-2016-pc

Manjadores, o custo benefício deste é melhor? Considerando que a garantia da Razer é de 1 ano, compensa pegar a estendida no site? Dois anos aqui apareceu por R$ 54,00

Lembrando que tem desconto no boleto é que pelo APP pode dar frete grátis, dependendo da região.

Filho da mãe... não queria gastar dinheiro com isso!!! Mas ja paguei o p...to boleto...

vlw!
 
Pegarei carona para não abrir outro tópico. Apareceu o Blackwidow Ultimate Stealth 2016 por R$ 299,99

https://www.americanas.com.br/produto/126899349/teclado-razer-blackwidow-ultimate-stealth-2016-pc

Manjadores, o custo benefício deste é melhor? Considerando que a garantia da Razer é de 1 ano, compensa pegar a estendida no site? Dois anos aqui apareceu por R$ 54,00

Lembrando que tem desconto no boleto é que pelo APP pode dar frete grátis, dependendo da região.

Rapaiz, o stealth tem um ponto de acionamento mais baixo que os blackwidow com switch green e cherry mx blue (modelos anteriores a 2013). Eu particularmente prefiro o barulhinho e a resposta tátil dos switches green. quando testei os stealth parecia que tinha que pressionar a tecla até o fim para acionar.

Tirando agora a questão de gosto das teclas, esse modelo de stealth não tem as teclas macro e rgb (só iluminação única, que ao meu ver não é problema). Tem a questão que o modelo é 2016, onde os switches ainda eram fabricados pela kailh. Muitos torcem a orelha pra qualidade dos switches da kailh.

Na minha humilde opinião, se tiver 150 mangos a mais pra ir no chroma v2 ta valendo muito a pena. Logo esse teclado volta pra casa dos 800~1000
 
Já se foi o disco voador =/
 
O que muda para essa teclado, que também é um B2W que, também na americanas, está por R$ 1.149,00? Só o apoiador do punho?

https://www.americanas.com.br/produ...RIQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=21948064000199

é o mesmo teclado do que estava em promoção, os dois anuncios são do modelo v2 com apoio de punho =)

B2W não é abreviação de blackwidow, é o grupo detentora das lojas shoptime, americanas e submarino
 
Aproveita que no shoptime voltou a ficar por 479

LINK
 
é o mesmo teclado do que estava em promoção, os dois anuncios são do modelo v2 com apoio de punho =)

B2W não é abreviação de blackwidow, é o grupo detentora das lojas shoptime, americanas e submarino
 
Aproveita que no shoptime voltou a ficar por 479

LINK
Cheguei atrasado e, quando fui clicar para comprar, deu como esgotado. Que bad.
Agora é esperar pela próxima.
 
Por causa dessa crise, nada de receber o meu =(

Vence hoje o prazo e sequer saiu do depósito da B2W
 
Por causa dessa crise, nada de receber o meu =(

Vence hoje o prazo e sequer saiu do depósito da B2W
 
Foi comprado no dia 22/05. Ele foi enviado no dia 24/05. Desde entao nada acontece, a directlog nao movimenta o envio.
 
Voltou a ficar por 499 no submarino.
 
Comprei um nessa promoção. Chegou rápido, parece que a greve não afetou aqui. É meu primeiro teclado mecânico e estou gostando muito. Recomendo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo